VAGAS DISPONÍVEIS

Título da vaga   Estado 
ID Categorias Vagas de emprego Descrição Status Estado
653 agribusiness Gerente Regional de Vendas (Paraguai)

Descrição

Gerente de Vendas (Paraguai)

Local

Cidade do Leste (Paraguai)

 

Desafios

  • Definir as estratégias para comercialização de nutrientes agrícolas;
  • Supervisionar a abertura de mercado e operação no Paraguai;
  • Desenvolver e gerenciar o portfólio da companhia;
  • Gerenciar uma equipe de Coordenação e RTVs.

 

Quem estamos buscando

  • Graduação em Engenharia Agronômica ou áreas relacionadas;
  • MBA será um diferencial;
  • Conhecimento em nutrição de plantas;
  • Experiência com abertura de mercado no Paraguai;
  • Espanhol e Inglês fluentes.

 

Porque se interessar

Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;

Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.



Execução Alto Paraná
649 Printing and Packaging Procurement Manager – Energy Category Leader

Descrição

We are currently seeking a seasoned Procurement Manger to lead company within Brasil and Latin America. 
This position may be located at Colombia or Sao Paulo, Brazil offices.

JOB SUMMARY:
This position is accountable to procure ENERGY (supply of electricity and natural gas) for 11 South American plants within company corporate policies and procedures at the best possible terms for price, quality, service and delivery. This includes negotiating contracts, delivering savings targets, developing new suppliers, building and maintaining internal and external relationships, and leading global teams. This position is also accountable for supervising the Facilities procurement specialist.

PRINCIPAL ACCOUNTABILITIES:
• Manage $110 million in ENERGY spend by:
o Researching and understanding global and regional market trends
o Developing and implementing appropriate sourcing strategies
o Developing and executing request for quotations
o Negotiating contracts to meet business requirements and ensuring compliance with legal standards
o Managing supplier performance in order to meet all quality and delivery requirements
• Deliver savings targets in terms of EBIT (i.e., year over year cost reduction) and cash (i.e., payment terms and inventories). 
• Manage procurement staff including:
o Establishing and approving work procedures and directing work flow
o Establishing goals, including cost savings
o Evaluating employee performance and coaching to develop their potential
• Identify new sources of supply that will result in cost savings and better overall product offering, including suppliers in low cost countries.
• Participate in global, cross functional teams to leverage buying power and best practices.
• Build strong relationships with suppliers and internal stakeholders.

Requisitos

EXPERIENCE & EDUCATION REQUIREMENTS:
• Bachelor’s degree in Business, Engineering or related-area. MBA preferred.
• Minimum 5-8 years procurement experience.
• Excellent negotiations skills and contract management skills.
• Purchasing certification, e.g. CPM or CPSM, preferred
• Experience in a manufacturing environment preferred.
• SAP experience preferred.
• Lean/Six Sigma certification preferred.
• Excellent written and verbal communication skills.
• Language required: English 90%-100%, Spanish 100%., Portuguese – Desired
• Strong skills in financial management and analysis.

Em andamento RJ
647 Printing and Packaging Especialista de compras - Energia

Descrição

Especialista de Compras – Energia


Atribuições e responsabilidades:

• Liderar as atividades de compras na categoria de energéticos, energia elétrica e gás para a empresa ´´X´´Latam South, Brasil e Argentina.
• Implementar a estratégia de gestão e desenvolvimento de atuais e novos fornecedores para sua categoria;
• Elaborar e acompanhar o Budget e forecast da categoria, implementar estratégias que garantam vantagem competitiva de acordo com concorrência e sazonalidade do setor;
• Desenvolver parcerias com atuais fornecedores e novas fontes de suprimento;
• Participação em fóruns e eventos do setor de energia elétrica e gás natural.
• Análise e gestão das faturas, geração de relatórios gerenciais e recomendações para as decisões estratégicas visando custo mais efetivo no curto, médio e longo prazo;
• Transmitir conhecimento para a equipe, visando aprimorar conhecimentos para busca de melhores resultados;
• Interlocutor que fará a ponte entre demandas do mercado de energia elétrica e gás natural e as plantas, adequando as necessidades energéticas da companhia aos melhores modelos de contratação para a categoria;
• Estimulando o desenvolvimento profissional próprio e do time de Compras através de gestão participativa e vivência dos valores e comportamentos da empresa.






Requisitos

Competências Necessárias:

• Ensino Superior Completo em Engenharia ou Administração;
• Conhecimento em: Fluxo de Caixa e Pacote Office (Word, Power Point e Excel), Strategic Sourcing, treinamento do Programa Green Belt;
• Entendimento financeiro, Inovação, Orientação a Resultados, Construir relações, Envolver e inspirar;
• Inglês Avançado/Fluente.

 



Execução RJ
646 mining & metals General Manager

Descrição

• Partner other local authorities, public sector organizations and agencies, local businesses and other stakeholders.
• Developing partnership working with key external stakeholders across the public and private sectors.
• Management and leadership of high performing teams.
• Operates within a corporate framework but with considerable freedom to shape services.
• Strategic lead developing services and ensuring implementation of new legislative requirements.
• Overall responsibility for high performance and professional standards across the group.
• Ensures high professional standards. EDUCATIONS and/or EXPERIENCE
• Industrial Civil Engineer with an MBA. Bachelor’s degree in engineering.
• Successful experience of at least 10 years relevant business management experience leading leadership team in the Brazilian market, ideally in an international organization, with a background in Engineering and / or Construction Consulting companies, both from the Mining and Energy sector as main customers.
• This position has direct responsibility in the financial results of losses and / or profits of the company.

1. Work closely with the Director of the Latin American Zone and the Administration and Finance Manager as well as with the Manager of Business Development of the Zone in order to support and coordinate for their decisions that point to a solid and sound business growth.
2. This position must ensure that the team works under a solid sense of teamwork, coordinated and communicated, as well as generate spaces and work styles that allow the business development assistant managers along with the engineering team to assist Clients and Prospects supporting each other in their specialties.
3. Work collegiately with senior managers and make a proactive contribution delivering Company objectives which impact positively on the financial, operational, and satisfaction for customers and employee’s results.
4. Lead a portfolio of services including engineering, construction, operations in compliance with The company policies and solutions.
5. Oversee a budget on an annualized basis with full P&L responsibility.
6. Responsible to supervise for developing the engineering and constructions services strategy, ensuring high quality and competitive services which meet operational and business objectives.
7. Provide leadership and management to achieve high performance and effective operational delivery; which will include managing the effective use of resources and staff.
8. Work closely with the Chief Operating Officer to support effective working relationships with relevant portfolio holders.
9. Support and develop partnership working, including acting as an effective ambassador and advocate with external organizations.
10. Translate strategy into ambitious and achievable service plans, within available resources and with clearly defined targets and outcomes. 11. This position must ensure that all managers are informed and updated in the strategic agenda, including especially the most highly sensitive aspects and key strategic service issues and challenges.
12. Responsible for planning, controlling and deploying financial, staffing and physical resources to best effect to deliver agreed service priorities.
13. Undertake any other duties commensurate with the general level of responsibility of this post.

Requisitos


• Strong leadership and interpersonal skills required including: decision making, problem solving, adaptability, people management and team building.
• Excellent communication, presentation and mediation skills are essential
• Customer focused & commercial skills.
• Safety culture.
• Strong and proven management skills required, including: knowledge of business and management principles involved in strategic planning, resource allocation, objective setting, process improvement, human resources modeling, leadership technique, ethic and coordination of people and resources. • Highly motivated & Performance oriented.
• Motivated by the collective success of his / her team.
• Available for business trips.
• Fluent in English, Portuguese and Spanish intermediate level.

Execução Minas Gerais
637 agribusiness Gestor Estratégico de Compras

Descrição


Irá atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores internacionais de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, negociações com fornecedores internacionais para a compra de princípios ativos e captação de novas parcerias, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos, fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento, fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa, orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega, supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores, atuar com gestão de equipe.

Requisitos

Requirements

Formação superior completa em Engenharia Agronômica ou similares.
Inglês avançado/fluente é imprescindível. 


Execução São Paulo
636 agribusiness Supervisor Producción

Descrição

Nuestro cliente es una importante multinacional del ramo de agronegocios, en estos momento están buscando un Supervisor de Producción que garantice la transformación de la materia prima en productos alimenticios de excelente calidad al menor costo y asegurando el bienestar de los colaboradores.

Sus principales responsabilidades serán:

  • Garantizar un proceso de transformación del producto, acorde con los lineamientos establecidos por la Empresa
  • Garantizar el mejoramiento continuo de sus procesos
  • Asegurar el cumplimiento de las normas de SST en el área a cargo.
  • Generar acciones orientadas al logro de una administración de personal equilibrada entre el resultado, bienestar  y seguridad del equipo de trabajo


Requirements

  • Profesional en Ingeniería Industrial, de Alimentos o afines
  • Conocimiento y manejo del sistema HACCP,BPM, TPM, Norma SISO, Norma ISO: 9001
  • Mecánica Industrial Preventiva
  • Manejo de Word y Excel
  • Experiencia mínima de 2 años, desempeñado cargos de supervisión en el area de producción, preferiblemente en sector alimentos


Execução Cali
634 construction Project Manager (LAT)

Descrição

Buscamos Project Manager bilingue (Avanzado) de construcción de Lineas de Alta Tensión en México. Experiencia mínima total en el rubro 25 años. Experiencia mínima como Project Manager 15 años.

Principales Responsabilidades:

  • Liderar el Proyecto, estableciendo los lineamientos y decisiones en el marco del Programa de Ejecución del Proyecto y presupuesto comprometidos, de la misión, visión, valores y política de gestión de la Compañía y cumpliendo con todos los estándares y planes de Calidad, Medio Ambiente, Salud y Seguridad.
  • Tomar las decisiones en los temas relacionados con áreas funcionales, involucrando al área funcional correspondiente y asegurando que esas instrucciones/opiniones sean tenidas en cuenta.
  • Coordinar las comunicaciones e interfases de los diversos sectores y áreas participantes ya sean éstas internas y/o externas, fundamentalmente Cliente, asesores, entes públicos y privados (internacionales y locales). 
  • Mantener conjuntamente con la función Recursos Humanos las relaciones con los representantes gremiales en el área del Proyecto.
  • Asegurar el cumplimiento de los procedimientos generales y particulares relativos al sistema de gestión definido para la Compañía y el Proyecto en particular.
  • Monitorear periódicamente los indicadores del proyecto, en especial los relativos a costo, plazo, calidad y seguridad. Alertar en forma temprana y por los canales definidos cualquier desvío, real o potencial, además de proponer / definir las correspondientes acciones correctivas/ preventivas. 
  • Garantizar el cuidado y la custodia del patrimonio de la Compañía (Ej.: Equipos de construcción, instalaciones, materiales, etc.).

Execução Ciudad de México
633 construction Jefe de Presupuesto (EPC)

Descrição

Buscamos Jefe/Gerente de presupuestos de proyectos EPC de la línea Obras industriales para importante multinacional líder en el sector, debe ser Mexicano y tener amplia experiencia principalmente de la línea Mecánica/Instrumental pero con conocimiento integral.

Requirements

1.      Experiencia amplia en Project Management y Presupuestos.

2.      Deseable conocimiento de Herramientas de Presupuestación Industrial.

3.      Experiencia en Obra Industrial (Oil & Gas; Power; Minería; Siderurgia).

4.      Experiencia práctica en Construcción de Obras industriales, de Energía y/o del Sector de O&G.

5.      Conocimientos de Programación y Control de Obra.

6.      Comunicación Efectiva a todos los niveles de la Organización.

7.      Trabajar bajo presión con plazos ajustados.

8.      Experiencia en posiciones similares de +/- 5 años.



Execução Ciudad de México
632 Global Banking Gerente Funcional (Artificial Intelligence)

Descrição

Su labor principal será de liderar los proyectos de Inteligencia Artificial, liderando equipos de trabajo y gestionando el delivery de los proyectos en cuanto a alcance, calidad, tiempo, riesgos y la satisfacción del cliente.

  • Liderar los proyectos de Inteligencia Artificial como líder funcional, su relacionamiento con el negocio y su entendimiento es fundamental
  • Interactuar con equipos de alto nivel técnico
  • Responsable de la gestión de presupuesto de proyectos
  • Responsable de la implementación y delivery de los proyectos, así como de la operación tanto a nivel evolutivo como correctivo
  • Mantener controlados los proyectos (desvíos en plazo y costo)


Requirements

  • Experiencia profesional mínima demostrable de 2 años como gerente funcional de Proyectos
  • Experiencia mínima de 3 años en Machine Learning, Deep Learning, ChatBot, RPA
  • Conocimiento en metodologías ágiles
  • Se considera un plus contar con postítulo, Magister o MBA.
  • Alta Orientación al cliente.


Execução Colombia
631 Services Gerente Geral de Portos - PECEM

Descrição

PRINCIPAIS DESAFIOS

• Otimizar a capacidade produtiva da Operação, acompanhando a evolução através de indicadores de referência para os Portos, tornando os produtos e a Empresa mais competitiva nos mercados interno e externo;
• Otimizar os custos de produção através da otimização dos recursos humanos, materiais, insumos e serviços contratados, além da maximização da utilização dos ativos;
• Implantar os projetos aprovados para a Diretoria de Portos e Terminais na área de atuação, dentro dos prazos requeridos e no limite dos orçamentos aprovados, assegurando capacidade operacional para atendimento das demandas futuras de produção;
• Implantar e disseminar todas as políticas coorporativa de Saúde e Segurança do Trabalho, a fim de garantir um ambiente de excelência para o desenvolvimento das atividades operacionais;
• Elevar o patamar de gerenciamento da operação através da mudança de comportamento das Lideranças, formação de novos gestores e permanente desenvolvimento dos recursos humanos, afim de criar sucessores para os novos desafios.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Contribuir para a tomada de decisões das áreas comercial e operacional da Logística.
• Assegurar a gestão da operação portuária no que tange a entrega, satisfação dos clientes internos e externos e cumprimento do contrato de prestação de serviços, garantindo custo e produtividade.
• Assegurar a saúde ocupacional e a segurança do trabalho das equipes própria e contratada, através de ações preventivas e corretivas eficazes; • Assegurar o cumprimento dos orçamentos de custeio e investimento através do acompanhamento mensal dos gastos.
• Assegurar a motivação da equipe e otimização de sua performance através do acompanhamento do desenvolvimento das atividades, da viabilização de treinamento adequado e do incentivo ao cumprimento dos objetivos.
• Assegurar o atendimento às condicionantes referente a Meio Ambiente através do monitoramento das atividades de operação, manutenção nas unidades operacionais.
• Realizar interface com órgãos portuários.
• Garantir o resultado (EBITDA) da Diretoria, através do cumprimento dos orçamentos de descarga/embarque, do controle dos gastos e da gestão dos contratos operacionais.
• Melhorar continuamente o clima organizacional e manter toda a equipe unida e alinhada as diretrizes.


Requirements

• 5 anos de experiência com gestão de equipe, desejável vivencia em operações portuárias;
• Formação Acadêmica: Administração, Contábeis, Engenharias e áreas afins, desejável especialização da área de operações portuárias;



Execução Ceara
630 consumer goods Especialista en Relaciones Laborales y Nómina

Descrição

Nuestro cliente es una reconocida multinacional líder global en su segmento y actualmente se encuentra en la búsqueda de un Especialista de Relaciones Laborales y Nómina con amplia experiencia en el sector de consumo masivo, específicamente en alimentos y bebidas.

Estará a cargo de procesos laborales y disciplinarios, procesos de contratación, procesos de sindicato.​

Requirements

  • Profesional en Administración de Empresas, Ingeniería Industrial y/o afines.
  • Especialización en RRHH, Derecho Laboral, Salud Ocupacional y/o afines
  • Inglés básico
  • Conocimientos en legislación laboral.
  • Manejo de Sindicatos.
  • Conocimientos de Salud Ocupacional.
  • Manejo de nómina e indicadores.
  • Avanzado manejo de Excel.


Execução Ciudad de México
629 consumer goods Gerente de Adquisición de Talento

Descrição

Nuestro cliente es una reconocida multinacional líder global en su segmento y actualmente se encuentra en la búsqueda de un Gerente de Atracción de talento con amplia experiencia en el sector de consumo masivo, específicamente en alimentos y bebidas. Debe ser un perfil 360, con la capacidad de proponer estrategias para el reclutamiento tanto de cargos operativos como gerenciales

Responsable de crear las estrategias para atraer candidatos calificados de manera oportuna para cubrir los diferentes puestos de acuerdo a las exigencias de la organización, diseñando e implementando  las políticas, los procedimientos y los procesos a nivel nacional que garanticen un proceso homogéneo, así mismo está bajo su responsabilidad el desarrollo e implementación de las diferentes fuentes de reclutamiento que existen actualmente para garantizar que el talento idóneo se acerque e interese en la organización.

Requirements

  • Experiencia en el segmento de Alimentos y Bebidas
  • Experiencia con todos los niveles de cargos
  • Perfil estratégico
  • Alta capacidad de negociación
  • Excelentes habilidades de comunicación
  • Manejo de presupuestos
  • Flexible


Execução Ciudad de México
628 Services Arquiteto de Software

Descrição

Arquiteto de Software


Local

Rio de Janeiro

 

Desafios

  • Arquitetura Orientada a Serviços e Governança SOA (SOA Patterns e Enterprise Integration Patterns);
  • Desenvolvimento de sistemas (Java e Angular) e frameworks de desenvolvimento: Spring, Jboss Seam, etc;
  • Métodos ágeis: Scrum, Kanban e Lean, com mindset em melhoria contínua;
  • Arquitetura de containers (OpenShift, Docker, Kubernetes);
  • Arquitetura de APIs, Microservices e API Management;
  • Banco de Dados: MySQL e SQL Server;
  • Servidor de aplicação Java: WebShere e Jboss.

 

Quem estamos buscando

  • Curso superior completo em Ciências da Computação e Pós-graduação em TI;
  • Governança de TI (Cobit e Itil), ALM e Devops;
  • Padrões XML: wsdl, wdls 2.0, Json Schema, xsd e XPath;
  • Protocolos de Integração: SOAP Jax-WS, SOAP Jax-RPC, REST/Json, Http, Https, TCPIP e MQTT;
  • Protocolos de segurança: ssl e tsl; e certificados digitais;
  • Integração de Dados: ETL
  • Servidor de Integração: WebSphere Integration Bus (Broker);
  • Servidor de mensageira: WebSphere MQ;
  • Servidor Web: Apache.
  • Desenvolvimento de sistemas (Cobol, PHP, ColdFusion, etc);
  • Desenvolvimento para Cloud, Mobile, Social, Analytics;Produtos: WordPress, IBM BPM, IIB, WSRR, Atlassian (Jira, Confluence, BitBucket, Bamboo) e Apigee.
  • Inglês avançado.

 

Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.


Execução Rio de Janeiro
627 oil & gas Petroleum Engineering Systems Consultant / Unconventional Resources

Descrição

Our client is a global TOP player, its Unconventional Resources Support team is looking to hire a Systems Consultant who will be able to provide high level technical advice on PE data quality control checks, verification and archival.

The Systems Consultant will initiate and lead high level data management projects, analyze complex data management issues and implements corrective permanent solutions, perform in-depth development of data governance practices and implementations as well as lead and direct Unconventional Resources data management initiatives and projects. The Systems Consultant will develop data security and protection policies and recommend enhancements as needed as well as mentor professionals; develop training materials and conduct comprehensive training.

Requirements

  • A Bachelor’s degree in petroleum engineering, computer science, management information system or geoscience.
  • An advanced degree is preferred.
  • 15 years’ experience in Petroleum Engineering business functions including 8 years in intensive data management.
  • Sound understanding and in-depth knowledge of data management concepts, business rules, workflows, model designs and data governance concepts.
  • Demonstrates high level of knowledge in upstream domains data and creates and uses cross-discipline workflows to implement best-practice approaches.
  • Demonstrate knowledge in the Root Cause Failure Analysis process Expertise in systems and applications development processes.
  • Strong capabilities to lead projects and teams on data management activities.
  • Excellent computer skills with wide experience in well database applications and systems.
  • Outstanding English communication skills (Verbal and written)


Execução Middle East
626 oil & gas Supply Chain Category Manager - Unconventional Resources

Descrição

We are seeking for Category Managers with experience of either Drilling Rigs & Artificial List OR Drilling & Completions to join the Unconventional Resources Supply Chain function.

As Category Manager you will have responsibility for implementing the category management methodologies to support the Unconventional Resources operation. Through this role, you will play a central part in the development of category/sub-category demand forecasts, supply market analyses, and category management strategies. You will be responsible for implementing these strategies to maximize the total life cycle value obtained from the categories. In addition, you will lead supplier relationship management activities.

Requirements

  • You will hold a Bachelor’s degree in Engineering, Business Administration, or a closely related field and a Masters would be desirable.
  • You will have a minimum of 10 years of progressive field-based experience in the oil and gas industry with deep and extensive knowledge of either drilling fluids category management and commodities OR drilling and completions category management and commodities.
  • You will have experience working within unconventional resources and possess sound knowledge hydraulic fracking and understanding of Drilling Fluids, coring, mud logging, etc.
  • You will also have knowledge of JD Edwards and SAP systems.


Execução Middle East
625 oil & gas Sedimentologist - Unconventional Reservoirs

Descrição

Our client is a Global TOP player and is seeking a top Clastic Sedimentologist to join their world-class unconventional business line team. You will have strong geological and sedimentological background and be proficient in clastic core description from a broad range of depositional environments, facies analysis, petrographic interpretation, sequence stratigraphy, log correlation and diagenetic modelling. Specific experience in shallow marine (linear and deltaic) coastlines, glaciated margins, sediment gravity flow processes, borehole image interpretation and Lower Palaeozoic North African/Arabian stratigraphy is highly advantageous.

A proven record of working within multi-disciplinary project teams, providing sedimentological advice. Data Integration experience using 2D/3D Seismic, Gravity, Magnetic, wireline logs, core, specialist geological techniques - SEM, XRD, chemo stratigraphy, isotopes, and biostratigraphy to provide analysis of well data in terms of sedimentary architecture, facies, and depositional environments. As a Development Geologist working for one of our multidisciplinary teams in the Unconventional Program, you will be able to integrate regional to field-scale geological evaluations, create fit-for-purpose geological models for hydrocarbon in–place assessment, and participate in integrated reservoir management.


Requirements

As the successful candidate, you will hold a Bachelor's degree in Geology and a higher degree is preferred.
You will have ten years' of oil and gas industry.
You will have Strong geological software skills (Petrel, Openwork’s / DSS) preferred.
Peer-reviewed, published scientific articles in sedimentology, reservoir geology, and / or unconventional plays is a plus.
You will have experience in building, maintaining and evaluating large, complex geological models utilizing geological modeling software.
You must have knowledge in the integration of sedimentology, depositional environments, petrophysics and geomechanics.
It will be beneficial if you have experience with geo-steering and working in Real Time Operating Centers.
You will also have experience working with reservoir engineers and reserve auditors to determine reserve estimations and working with the field production and drilling departments on well performance and optimization.
You must have the ability to work on a multidisciplinary team is a key asset.
You will have excellent interpersonal and presentation skills and you will have the ability to handle operational administrative tasks in an organized and error free manner.

Execução Middle East
624 oil & gas Reservoir Engineer

Descrição

Our client - a global TOP player - is embarking on a program to develop its world class unconventional resources and is seeking experienced professionals to join its Unconventional Reservoir Management team. They have an immediate requirement for Reservoir Engineers who have experience with unconventional reservoirs, their production mechanisms and related planning to enable optimize development of unconventional plays. Of primary interest is experience with development and production of shale and tight gas assets.

As a Reservoir engineer in an unconventional asset you will support the team with your experience in reservoir management, performance and surveillance to develop and execute a field development plan for Ultra tight and Channels sand reservoirs. Experience or a good understanding of stimulation programs design, well test analysis, rate transient analysis, decline curve analysis, dynamic reservoir modeling, reserves classification, EUR predictions, well spacing optimization, will be required to support key development decisions. 

You should also be very familiar with the “factory” approach to development of resource plays and the requirements to increase efficiency and reduce cost to make the plays economic.

Requirements

  • Bachelor's degree in Petroleum engineering or a related science as appropriate to the required discipline.
  • An advanced degree is preferred and will reduce prerequisite work experience stated below by one year for master degree and two years for PhD.
  • We are targeting 15-20 years’ experience with at least 5-10 years in unconventional plays including shale or tight gas or channel reservoir.
  • Other desirable skills include oil and gas field development and production operations, preferably some in unconventional gas/condensate and Channel sand reservoirs, some knowledge of work over/recompletion program design and wellsite operations , log analysis, operating expense analysis, understanding of geology and reservoir mechanics , material balance, formation evaluation, core analysis, geomechanics and hydraulic fracture optimization, single-well and multiple-well modeling and nodal analysis preferred.
  • Familiarity with software such as Petrel RE, Kappa’s Saphire, Rubis, IHS Harmony, PVTi, OFM, DSS, Eclipse Quiklook, Pipesim and other commercial reservoir simulation tools.


Execução Middle East
616 agribusiness Analista de Execução de Grãos Pleno

Descrição

  • Experiência no mercado de comércio exterior (importação e exportação), de preferência na área de agronegócio.
  • Responsável por realizar a execução dos contratos de compra e venda do negócio de grãos. Assegurar alto desempenho cumpridos em linha com o plano comercial, foco no cliente e valores da empresa.
  • Gerenciamento da posição de contratos coordenando desde a nomeação, desembaraço até a finalização do embarque.
  • Coordenação da emissão de documentos e análises de qualidade de embarque.
  • Melhoria nos processos.


Requirements

  • Profissional que tenha organização para controle do processo;
  • Proativo, que tenha a iniciativa para buscar solução de problemas e senso de dono;
  • Profissional com superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas afins.
  • Conhecimento avançado em Excel.
  • Conhecimento da área de financeiro e controladoria seria diferencial.
  • Inglês fluente (indispensável) e espanhol desejável.

Em andamento São Paulo
610 agribusiness Especialista Técnico Saúde Animal – Biológicos

Descrição

Atuar como ponto focal de referência técnica em biológicos no departamento, disseminando conhecimento aos demais colaboradores do setor ou outros departamentos correlatos, orientando-os em todas as atividades do dia a dia, visando a capacitação e desenvolvimento dos mesmos;

Capacitar tecnicamente a força de vendas por meio de treinamento, acompanhamento de campo e suporte técnico;

Elaborar e ministrar treinamentos e palestras técnicas presenciais e à distância para equipe comercial e clientes externos;

Desenvolver conteúdo programático de treinamento/palestra e cronograma de visitação a campo de acordo com a demanda da área comercial e planejamento do departamento;

Fazer acompanhamento de acesso de Treinamentos Técnicos via plataforma web;

Auxiliar nas dúvidas e questionamentos técnicos de clientes internos e externos, referente a linha de biológicos;

Elaborar redação de artigos técnicos para periódicos de cunho comercial e científico relacionados às áreas de atuação, a fim encaminhar material para aprovação e posteriormente para publicação;

Realizar pesquisas e revisões bibliográficas;

Sugerir novos produtos e métodos de utilização de medicamentos veterinários em interface com a área de Pesquisa e Desenvolvimento;

Coordenar estudos de viabilidade de produtos em desenvolvimento;

Coordenar e executar estudos e trabalhos de pesquisa, emissão de laudos e pareceres técnicos e emitir parecer final em relatórios de conclusão de estudos;

Realizar revisões de literatura para levantamento de informações pertinentes a estudo de mercado;

Confeccionar relatórios de dados de pesquisa e acompanhar projetos estratégicos. Realizar testes de campo para produtos em desenvolvimento e/ou já comercializados;

Monitorar e testar os produtos nas fases pré e pós registro;

Ajudar na elaboração e acompanhamento do orçamento da área;

Participar de atividades relacionadas a Comitês Internos variados;

Contatar o fornecedor de animais para teste, mediante contrato e protocolo, e fazer a devida avaliação dos animais.


Requisitos

Requirements

Graduação completa em Medicina Veterinária;
Desejável: pós graduação;
Word, Excel, Powerpoint: nível intermediário;
Inglês: intermediário para leitura.
Total disponibilidade para viagem.

Em andamento São Paulo
607 others Representante de Vendas

Descrição

Responsável por desenvolver relacionamento comercial com os principais clientes finais do segmento.

Introduzir a linha de produtos de balanças, dosadoras, chaves de segurança, detectores de metal, etc) na indústria cimenteira;

Atingir e exceder as metas anuais de bookings e revenues;

Aumentar Market share todos os anos;

Desenvolver leads de vendas;

Desenvolver estratégias comerciais;

Cooperar com o time de serviços para venda de PSA (contratos de serviço);

Desenvolver redes de comunicação e vendas;

Suporte aos clientes atuais;

Desenvolver novos mercados para o portfólio de produtos;

Dar feedback sobre performance de produtos e serviços, a fim de promover o aprimoramento dos produtos e atendimento;

Interagir com as áreas: Marketing, Product Management e Serviços, Projetos e Engenharia.



Requirements

Formação em Engenharia de Minas, Mecânica, Elétrica ou Automação;

3 - 5 anos de experiência em vendas/aplicação;

Experiência no Mercado de cimento e/ou mineração;

Experiência com equipamentos de instrumentação, como balanças, alimentadores, etc., é um diferencial;

Inglês avançado ou fluente;

Espanhol é considerado diferencial;

Carteira de motorista

Experiência com CRM, preferencialmente Salesforce.com

MS Office

Disponibilidade para viagens

Residir em Belo Horizonte ou SP

Disponibilidade para viagens.




Execução São Paulo
605 technology Analista de proyectos-Nómina

Descrição

Nuestro cliente reconocida empresa del sector de Tecnología, buscamos Analista de proyectos-Nómina,  ingeniero de sistemas, telecomunicaciones o afines, conocimientos en implementación de ERP, project-visio, metodologías de implementación, calculo de nómina. 

Em andamento Bogota, D.C.
603 energy Senior Buyer

Descrição


Senior Buyer

 

Responsibilities
  • Seeking and selecting a proper local suppliers panel;
  • Requiring suppliers quotations regarding materials, resources, works, services etc;
  • Receiving and managing the requests of the project managers regarding the issuance of orders and drawing up of contracts;
  • Providing for the issuance of orders and drawing up of contracts with the companies supplying works, services, design studies etc;
  • Gathering and checking the completeness and accuracy of the documents required  to  submit the request for  the authorization to subcontract to the cliente;
  • Reporting to the General Manager, hierarchically. Reporting to the Global Purchasing Manager, functionally.


Requirements

  • University Graduate, possible with an MBA;
  • EPC companies (better if PV);
  • Strong Experience in Procurement and Negotiation;
  • Fluency in English is mandatory;
  • Result driven;
  • Strong negotiation and influencing skills;
  • Excellent planner, organizer and very careful in execution;
  • Analytical and problem solver by nature;
  • Ability to think out of the box and introduce innovation;
  • Good communicator;
  • Strong self-empowerment, energetic, positive atitude;
  • Flexible, hands-on, problem solver;
  • Confidential and reliable.


Em andamento São Paulo
602 agribusiness BD Manager LATAM

Descrição

  • Drive the implementation of the product Roadmap in coordination with each local Country Manager and with central support;
  • Coordinate operational activities (Sales Objectives, R&D, Supply) with Central Product Management Team;
  • Geographical scope consits of: Argentina, Peru, Bolivia, Ecuador & Chile;
  • Development of business initiatives , sales volume/revenues and profitability within target markets;
  • Contribute to product strategy in the BULA region;
  • Gather, develop, benchmark and distribute information, tools and analysis: be the link between the region and central team;
  • Work closely with local company markets and BULA marketing team to prepare product positioning and launching;
  • Sales Competence development;
  • Prepare and deliver regional and local ‘Value Selling’ training courses according to Commercial Excellence principles (ComEx); 
  • Support implementation and use of CRM/Sales force for the product range when appropriate;
  • Product Competence development;
  • Prepare and deliver regional and local product & tools, training courses;
  • Conduct annual product/pack/application/pricing audits with local company units;
  • Assessment of customer feedback/complaints;
  • Implement Best Practices from other Business Units into BULA;
  • Create & drive a product Community to optimise information transfer using digital tools;
  • Collection, analysis and reporting of market intelligence data.


Requirements

  • Degree in Engineering, Business, Finance, Agronomy or another relevant field;
  • Experience with foliar fertilizers and bio stimulants is a plus for the position;
  • Minimum 5 years of relevant experience in agronomy, marketing or commercial areas;
  • Management skills and experience;
  • Good analytical skills;
  • Strong technical and commercial competence;
  • Good business analysis skills
  • Experienced trainer;
  • A team player able to solo when required;
  • Fluent written and spoken English and Spanish;
  • Extensive travelling is required.

Execução Buenos Aires
599 technology Gerente Executivo de Desenvolvimento

Descrição

Gerente Executivo de Desenvolvimento


Local


São Paulo

 

Desafio

  • Propor melhorias nos processos operacionais;
  • Validar soluções;
  • Acompanhar implementação de correções e mudanças no processo;
  • Monitorar operacionalização das soluções;
  • Monitorar operacionalização de projetos;
  • Revisar pontos auditados;
  • Acompanhar execução orçamentária;
  • Monitorar resultados;
  • Garantir qualidade de serviços e projetos;
  • Avaliar indicadores de ocorrências;
  • Assegurar cumprimento de normas e padrões;
  • Controlar custos e prazos de execução;
  • Definir estratégia de desenvolvimento;
  • Definir necessidades de recursos humanos;
  • Definir necessidades de recursos tecnológicos (software, hardware e infraestrutura);
  • Estabelecer prioridades;
  • Definir padrões de performance e qualidade;
  • Estabelecer metas;
  • Traçar plano de comunicação;
  • Traçar plano de contingência;
  • Planejar simulação e execução de plano de contingência;
  • Homologar plano de contingência;
  • Promover integração da equipe;
  • Supervisionar produtividade da equipe;
  • Avaliar desempenho da equipe;
  • Distinguir potencialidades individuais;
  • Aprovar promoção de funcionários;
  • Prover qualificação e capacitação da equipe;
  • Especificar perfis dos profissionais da área;
  • Selecionar profissionais;
  • Aprovar programação de férias de funcionários;
  • Dispensar funcionários;
  • Participar da criação de normas e procedimentos;
  • Participar da avaliação de impactos de novas tecnologias;
  • Participar da definição de padrões de desenvolvimento de projetos;
  • Participar da definição de padrões de segurança;
  • Subsidiar elaboração de orçamento de outras áreas;
  • Acompanhar processos de auditoria interna e externa;
  • Relatar andamento de projetos;
  • Divulgar planos e metas da área;
  • Divulgar resultados da área.

 

Quem estamos buscando

  • Formação Superior completa;
  • Inglês avançado;
  • Experiência na gestão de contratos e projetos de terceirização.

 

Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento SP
598 technology Gerente de Negócios - Setor Público

Descrição

Gerente de Negócios (Setor Público)


Local


São Paulo

 

Desafio


  •   Monitorar o mercado e fornecer inputs para os processos de segmentação e construção da nova oferta;
  •   Elaborar business cases das novas ofertas priorizadas;
  •   Elaborar plano tático comercial para exploração dos segmentos priorizados; 
  •  Criar perfil detalhado de potenciais clientes nos segmentos;
  •  Identificar proativamente novas oportunidades de negócios;
  •  Elaborar a proposta comercial e definir valor mínimo para negociação;
  •  Negociar a proposta com cliente e finalizar a venda;
  •  Convocar e liderar a reunião de repasse;
  •  Monitorar constantemente a carteira de clientes para melhor entender suas necessidades e grau de satisfação;
  •   Identificar oportunidades de novos negócios ou novas demandas em projetos existentes;
  •  Definir a necessidade de contestações em licitações e executar pregões.

 

Quem estamos buscando

  • Formação Superior completa;
  • Inglês avançado;
  • Experiência com licitações e contratos públicos.

 

Porque se interessar


  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento SP
593 energy Supervisor de Operação (UTE)

Descrição

Supervisor de Operação (Usina Termoelétrica)


Local


Centro Oeste


 

Desafio

  • Coordenar as atividades da operação na usina termoelétrica, assegurando a eficiência máxima dos setores de Produção de Vapor, Cogeração de Energia Elétrica e Tratamento de Água, sempre de acordo com as regras de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente pré-estabelecidas pela Organização;
  • Planejar as atividades da produção de vapor, energia e tratamento de água para caldeira e coordenar as atividades operacionais, visando a máxima eficiência de acordo com as diretrizes da empresa;
  • Elaborar plano de racionalização e redução de custos de operação e coordenar o planejamento e necessidade dos insumos utilizados na operação para repassar aos responsáveis por suprimentos com antecipação;
  • Acompanhar periodicamente os indicadores de produção para direcionar ações de melhoria;
  • Suportar a gestão de manutenção com informações que ajudem na gestão dos ativos, acompanhando periodicamente os indicadores de custos de operação para direcionar ações de redução;
  • Garantir as adequações relacionadas às normas regulamentadoras e normas técnicas, sendo o responsável pelo plano de ação;
  • Coordenar a equipe, gerenciar e definir metas, identificando necessidades de treinamento e desenvolvimento para capacitá-la;
  • Supervisionar as ações necessárias para adequação às normas regulamentadoras e normas técnicas vigentes via plano de ação objetivo;
  • Estar sempre de acordo com as condições de saúde e segurança do trabalho e auxiliar a equipe a sempre as cumprir corretamente;
  • Implementar indicadores de produção novos e garantir atendimento aos parâmetros de produção já existentes;
  • Acompanhar as atividades de serviços terceirizados de acordo com o escopo;
  • Organizar os recursos disponíveis para a realização das atividades planejadas;
  • Ler e elaborar relatórios de passagem de turno tomando as ações necessárias para correção do processo;
  • Identificar fatores causadores de danos à produção e processos, que envolvem desperdícios, paradas imprevistas de produção, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de produção.

Quem estamos buscando

  • Formação Superior em Engenharia Elétrica ou Mecânica;
  • Inglês no mínimo intermediário;
  • Experiência de pelo menos 3 anos em atividades de gestão em operação de plantas termoelétricas;
  • Experiência em usinas é fundamental.

 

Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento Goiás
591 energy Engenheiro de Novos Negócios

Descrição

Engenheiro de Novos Negócios - Distribuição de Energia


Local
Belo Horizonte, MG


A Empresa

Nosso cliente é uma multinacional pertencente ao grupo líder no setor de construção industrial. São especializados em oferecer soluções e projetos personalizados.


Desafio

O profissional será responsável pelo desenvolvimento de novas oportunidades de negócios e manutenção da carteira de clientes da empresa para o segmento de Distribuição de Energia.


Responsabilidades
  • Desenvolver novas oportunidades de negócios;
  • Manutenção de grandes contas;
  • Negociação de propostas técnicas.
  • Interface com equipe de orçamentistas e engenheiros para execução dos projetos desenvolvidos;
  • Implantação de indicadores (KPI’s);
  • Realização de follow-up;
Quem estamos buscando
  • Profissional com graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica;
  • Bom relacionamento;
  • Inglês Avançado;
  • Experiência com empresas de Distribuição de Energia;
  • Experiência na área comercial.
Porque se interessar
  • Pacote salarial atrativo + bônus;
  • Oportunidade de desenvolvimento de carreira.


Em andamento Minas Gerais
583 technology Supervisor de Tecnologia da Produção

Descrição

Job Summary & Responsibilities


Supervisor de Tecnologia da Produção

Local

Rio de Janeiro, RJ

 

Desafio

  • Gerir e estimular soluções de TI, participar da criação das políticas e padrões, aumentando a integração de pessoas e sistemas das áreas da companhia, pelo controle e negociação de melhorias em processos e rotinas, pela capacitação e o desenvolvimento de pessoas e pela priorização de execução dos processos e rotinas.

 Quem estamos buscando

  • Formação Superior completa em Ciências Exatas;
  • Desejável Pós-graduação em TI;
  • Experiência em liderança técnica de equipe;
  • Vivência em administração de Unix, Shell Script, e Control-M;
  • Conhecimentos desejável em Cobol e Queries;
  • Inglês avançado.

 Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento Rio de Janeiro
576 technology Ejecutivo comercial Senior

Descrição

Job Summary & Responsibilities

Reconocida empresa del sector de Tecnología, requiere ingeniero de sistemas con más de 3 años de experiencia en el área comercial para Ejecutivo comercial Senior, demostrar cumplimiento de presupuesto de ventas y apertura de nuevas cuentas.

Em andamento Lima
575 manufacturing Gerente de Vendas - Argentina

Descrição

Job Summary & Responsibilities


Gerente de Vendas


Local

Buenos Aires, Argentina

 

Desafio

  • Planejar e supervisionar as atividades da área comercial junto aos clientes, visando atingir aos objetivos da empresa relacionados ao atendimento aos clientes, participação de mercado, prospecção de novos negócios, manutenção dos negócios correntes, rentabilidade de vendas, bem como o acompanhamento de todo o processo comercial interno de acordo com as políticas estabelecidas e adequando-se às necessidades dos clientes;
  • Cotar e negociar novos programas, modificações de programas correntes preparando documentações necessárias desde a concepção até a cotação; gerenciar preços de peças e moldes informando as plantas das modificações e atualizações; negociar reajustes de preços junto aos clientes preparando planilhas e documentações necessárias; manter o contato comercial com os clientes e auxiliar as plantas e áreas afins como Engenharia, Ferramentaria, Qualidade, Financeira e Logística. Contato com outras fábricas/escritórios para alinhamento de negócios mundiais; prover dados dos clientes para preparação de Forecast e Budget, quando necessário.

 

Quem estamos buscando

  • Formação Superior em Engenharia;
  • Interpretação de desenhos e normas de produto;
  • Conhecimentos de formação de custos/preços;
  • Espanhol fluente ou nativo;
  • Inglês avançado;

 

Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento Buenos Aires
572 Services Coordenador de Operações de TI

Descrição

Job Summary & Responsibilities


Coordenador de Operações de TI


Local

Rio de Janeiro, RJ

 

Desafio

  • Gestão da equipe, capacitação e acompanhamento de performance;
  • Implementar, manter e executar processos batch com qualidade dentro dos horários acordados com os clientes;
  • Operar os servidores, assegurar a execução e salvaguarda de backups de dados da Organização;
  • Gerenciar serviços de TI orientados às práticas ITIL e COBIT, contrato de fornecedores.

 

Quem estamos buscando

  • Formação Superior completa em ciências exatas;
  • Desejável Pós-graduação em TI;
  • Experiência em administração de Unix, Shell Script, Banco de Dados, Control-M e operação de NOC;
  • Conhecimentos desejável em Cobol e Queries;
  • Inglês avançado.

 

Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento Rio de Janeiro
565 corporate Analista de RH - Recrutamento (RJ / SP)

Descrição

Job Summary & Responsibilities


Analista de RH - Recrutamento


Local

Rio de Janeiro / São Paulo

 

A empresa

Consultoria internacional de serviços de capital humano.


Desafio

  • Participação em alinhamentos de perfis por Conference Call;
  • Abertura de vaga e divulgação da Job-description através do site e LinkedIn;
  • Triagem curricular utilizando o sistema próprio, LinkedIn e Catho.
  • Utilização de técnicas de Hunting para abordagem de possíveis candidatos;
  • Realizar entrevistas presenciais ou por telefone/Skype;
  • Agendamento de entrevistas com clientes/candidatos e acompanhamento de todo o processo de seleção.

 

Quem estamos buscando

  • Formação Superior concluída;
  • Perfil dinâmico, comprometido, hands-on e flexível;
  • Inglês avançado;
  • Bons conhecimentos de MS-Office.

 

Porque se interessar

  • Empresa consolidada, está em plena ascensão no mercado;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.



Em andamento
562 technology Generalista De Recursos Humanos

Descrição

Job Summary & Responsibilities

Ubicación: Lima Perú


Profesional de  últimos semestres de psicología, carreras administrativas o afines, con experiencia  de 3-4 años debe contar con habilidades administrativas , carismática,organizada con alto nivel de comunicación y proactividad.


Nivel: Semi senior 

Años de experiencia: 4 años como generalista 

Funciones: 

*    Administración de personal 
*    Evaluación de desempeño 
*    Bienestar 
*    Formacion 
*    Atención a los empleados 
*    Conocimientos en legislación peruana. 

Em andamento Lima
563 technology Gerente comercial Perú

Descrição

Job Summary & Responsibilities

Nuestro cliente importante empresa del sector de tecnología, busca ingenieros de telecomunicaciones, electrónica y sistemas, administración de empresas o afines, preferiblemente con especialización en ventas o mercadeo  para ocupar el cargo de Gerente de cuenta en Perú. Experiencia mínimo 3 años en cuentas del sector gobierno y financiero y en seguridad de la información, excelentes relaciones con clientes.

Em andamento Lima
564 it & telecom Desenvolvedor Android Framework e Apps Embarcadas

Descrição

Objetivos:
  • Adicionar funcionalidades às aplicações de nossos smartphones de modo a suportarem as mais novas tecnologias de rede;
  • Conquistar novos mercados ao atender às demandas de operadoras, especialmente dos Estados Unidos;
  • Manter o software legado estabilizando-o e atualizando-o a cada nova plataforma Android;
  • Vencer o desafio de agilizar a disponibilização aos usuários finais atualizações de software para as versões mais recentes da plataforma Android;
      
Como será seu dia a dia?

  • Acessar o código de aplicações e framework do Android AOSP (SDK) tendo não somente a oportunidade de conhecer e evoluir código produzido pela Google mas também a possibilidade de interagir com a Google em discussões de problemas ou de design que demandarem solução conjunta e de contribuir com seu código diretamente para a Google;
  • Conhecer o estado da arte do Android em primeira mão ao ter acesso antecipado ao código das novas versões da plataforma Android;
  • Participar de uma equipe global e de alto desempenho, distribuída em vários países e disposta a trocar ideias sobre os desafios encontrados no dia a dia, em uma experiência cultural enriquecedora;
  • Receber feedbacks de seu código de profissionais altamente experientes;
  • Trabalhar em ferramentas e scripts que aumentem a produtividade da equipe de desenvolvimento;
  • Vivenciar e trabalhar num ambiente de desenvolvimento e integração de software global, de alta maturidade e complexidade com integração contínua e uso de métodos ágeis de desenvolvimento;

Requirements

Experiência necessária:
  • Ensino superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação/ Elétrica e áreas afins;
  • Experiência em programação orientado a objetos (Java e/ou C++);
  • Conhecimento com estrutura de dados e algoritmos;
  • Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação.
Experiência diferencial:

  • Experiência em desenvolvimento de aplicações Android e seus blocos principais;
  • Conhecimento em atividades de integração de software e atualização de sistema operacional para smartphones;
  • Experiência com plataformas móveis (apps, framework, configuration management, makefiles, etc);
  • Experiência com Git.


Execução Sao Paulo
561 it & telecom Desenvolvedor Java EE PL

Descrição

Job Summary & Responsibilities

Suas responsabilidades serão voltadas para desenvolvimento de aplicação web. Além disso, estará em contato com o cliente, que é multinacional.

Competências e Experiências necessárias:
- Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica/Telecomunicações ou áreas afins  
- Experiência em desenvolvimento de componentes utilizando Spring (Data, Security, Boot), JSF (Primefaces/ IceFaces, etc) e Web services RESTful  
- Experiência em mapeamento objeto relacional com JPA (Hibernate) e banco de dados (MySQL)  
- Experiência com gerenciamento de dependências (Maven) 
​- Inglês intermediário/avançado​​ Diferenciais 
- Conhecimento em self testing code (JUnit) 
- Conhecimento de JavaScript, CSS, emberjs, angularjs 
- Conhecimento de ferramentas de controle de versão e configuração (git, svn) 
- Experiência com desenvolvimento ágil de software (Scrum)

Execução Sao Paulo
560 it & telecom Desenvolvedor Front End PL

Descrição

Job Summary & Responsibilities

​Competências e Experiências desejadas:
- Ensino Superior completo em Ciência da Computação e áreas afins 
- Proficiência em desenvolvimento front-end, utilizando linguagens web markup (HTML5 e CSS3)  
- Experiência em programação JavaScript e jQuery (plugins, códigos customizados, interface entre back-end e front-end) 
- Conhecimento de plataformas de pre-processamento de CSS (server side), tais como LESS e SASS  
- Conhecimento de frameworks e bibliotecas avançada de JavaScript (ReactJS e AngularJS) 
- Conhecimento de fluxo de processamento de requests, atualizações parciais de páginas web e AJAX 
- Photoshop 
- Inglês intermediário 
- Fluência em código semântico, W3C e WCAG, cross-browsing, Responsive Web Design 
- Usabilidade e Acessibilidade em aplicativos web 
- Conhecimento de ferramentas de controle de versão (SVN/Git) 
- Experiência com metodologia de desenvolvimento ágil (Scrum) 

Execução Sao Paulo
559 it & telecom Desenvolvedor Java SR

Descrição

Job Summary & Responsibilities

Requisitos e Qualificações: 
- Superior Completo Eng. de Telecomunicações, Eng. da Computação, Eng. Elétrica, Ciência da Computação ou áreas afins.  
- Arquitetura de Soluções de Software 
- Java Avançado 
- Protocolos como REST e SOAP - Spring, Hibernate e MongoDB 
- Inglês avançado 
- Conhecimento em NodeJS e Docker 
- Conhecimento de teste unitário e validação do software

Execução Sao Paulo
543 construction Analista de costos y presupuesto

Descrição

Nuestro cliente es una reconocida empresa del sector de construcción, buscamos un contador, administrador o ing. industrial para el cargo de analista de costos y presupuesto bilingue, con experiencia en elaboración, análisis y reporte de informes de costos y conocimientos contables.
Em andamento Cundinamarca
548 oil & gas Ingeniero de Aplicaciones Bogotá

Descrição

Buscamos ingeniero con por lo menos 5 años de experiencia en áreas comerciales y/o productivas en el mercado de Alimentos, Bebidas y/o Ambiental. Es indispensable tener un buen nivel de Excel y es un plus tener experiencia en gestión de proyectos. Debe estar ubicado en Bogotá y con disponibilidad de viajar a nivel nacional.
Execução Bogotá
536 technology Consultor em Marketing Digital

Descrição

GERENTE DE MARKETING DIGITAL
São Paulo - SP

A Empresa
É uma exchange 100% brasileira, com atuação nacional e internacional com o maior portfólio e variedade de criptomoedas em funcionamento.

Responsabilidades
Criar a estratégia de penetração de mercado e de retenção/relacionamento com clientes e demais stakeholders em alinhamento aos objetivos comercias da empresa;
Gerenciamento de crises;
Montar a equipe de marketing;
Criar e gerenciar as campanhas de Google Adwords e de Facebook, Linkedin, Instagram e Twiter;
Criar o conteúdo das redes sociais (arte e texto). Assim sendo, faz-se necessário conhecimentos de Photoshopp e Illustrator para alterações.

Quem estamos buscando
Candidatos com formação livre, mas que sejam especializados em marketing digital e mostrem resultados. 
Ter experiência no mercado financeiro é um diferencial. 
Inglês para realização do trabalho.

Porque se interessar
Contratação PJ atrativa 
Escritório em Vila Mariana, ao lado do metrô.

Em andamento São Paulo
525 energy Engenheiro Solar Fotovoltaico

Descrição

ENGENHEIRO DE PROJETO SOLAR
Minas Gerais

Desafio
O profissional irá realizar a gestão das atividades de desenvolvimento de projetos para as usinas solares da empresa.

Responsabilidades
  • Definir e implementar projetos para usinas solares;
  • Coordenar e controlar os engenheiros internos e / ou especialista, prestando o apoio necessário para o Business Development e o Gerente de Projetos na resolução de questões de engenharia, garantindo o cumprimento dos objetivos do projeto;
  • Seguirá o projeto em todo o seu tempo de vida, desde o apoio ao desenvolvimento de negócios para o comissionamento até apoio à operação.

Quem estamos buscando
  • Profissionais com graduação em Engenharia;
  • Necessário no mínimo dois anos de experiência com tecnologia de energia solar fotovoltaica: avaliação de recursos, projeto básico, opções de design, avaliação de Capex e Opex;
  • Imprescindível inglês avançado.

Porque se interessar
  • Pacote salarial atrativo + bônus;
  • Oportunidade de desenvolvimento de carreira;
  • Ingressar em empresa líder de mercado em sua área de atuação.

Em andamento Minas Gerais
527 technology Desenvolvedor Java

Descrição

Desenvolvedor Java Pleno


Local

São Paulo – SP (Vila Olímpia)

 

A Empresa

Empresa nacional de Soluções Digitais.

 

Desafio

  • Atuar como Desenvolvedor na equipe de projetos de Desenvolvimento de Portais.
  • Dominar os conceitos de orientação a objetos;
  • Conhecimentos de HTML e Javascript;
  • Experiência em modelagem de software com UML;
  • Conhecimento de infra-estrutura web (application server, sistema operacional, web server, plataformas de desenvolvimento) Java.

 

Quem estamos buscando

  • Formação em Ciência de Computação, Engenharia de Computação, Informática ou correlatos;
  • Ter conhecimento da linguagem XML, XSLT, SQL e DHTML;
  • Conhecer os servidores de aplicação Java™: Tomcat, Jboss, Weblogic e Websphere;
  • Conhecer os bancos de dados: SQL Server, Oracle e MySQL;
  • Conhecimento de outras plataformas de Portais Corporativos;
  • Perfil inovador e o gosto por desafios.

 

Porque se interessar

  • Empresa consolidada e com nome expressivo no setor;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento Sao Paulo
523 Fintech Product Manager

Descrição

Entendimento profundo do que os clientes corporativos consideram relevantes, o que leva e acelera o engajamento de uso deles e seus usuários finais.
Gerenciar carteira de produtos para parceiros, parcerias co-branded, agências de incentivo e canal de domicílio bancário.
Definir e monitorar um desempenho de nossos principais KPIs e liderar como ações de produtos para melhora-los.
Ser o facilitador do ciclo de vida de desenvolvimento do produto, desde o planejamento estratégico até as atividades operacionais - estratégia de produto, roteiro, gestão de atrasos, validação de hipóteses e acompanhamento de resultados. 
Entender como necessidade dos usuários e criar soluções para seus desafios. 
Colaborar com desenvolvedores, designers de UX / UI e gerentes comerciais. 
Treinar, prover contexto e desenvolver o conhecimento entre os membros do tempo, bem como comunicar insights e influenciar pessoas externas.

Profissional que estamos buscando: 

Ser curioso sobre dados de usuários e funcionários de metodologia analítica;
Habilidade em transformar insights de dados em hipóteses de produtos;
Conhecer metodologia ágil e estar confortável em iterar planos rapidamente;
Excelente capacidade analítica e de comunicação;
Conseguir passar visão e propósito para o time;
Trabalho em equipe.

Graduação em Engenharia, Ciência da Computação, Administração e correlatas;
Formação técnica ou experiência com desenvolvimento de produtos técnicos;
Vivência em gestão de produtos em startups.
Execução SP
487 it & telecom Desenvolvedor Mobile SR

Descrição

Competências e Experiência desejadas: 
- Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação e áreas afins. 
- Experiência em desenvolvimento de aplicativos principalmente que tenham gráficos. 
- Excelentes conhecimentos em Android 
- Experiência com GitLab, Jira, Bitbucket
- Inglês avançado 

Será um diferencial se tiver algum dos conhecimentos abaixo:  ​
- Experiência com bibliotecas gráficas 
- Experiência em IOS 
​- Conhecimento em Firebase (Analytics, SMS)
Execução Sao Paulo
475 Fintech Secretária Bilíngue

Descrição

Secretária Executiva Bilíngue

Local

São Paulo – São Paulo

 

A Empresa

Fintech internacional em ascensão no Brasil.

 

Desafio

·        Responsável por controle de agenda pessoal e profissional de Executivos, preparação e organização de reuniões e eventos, preparação de atas, atendimento telefônico internacional;  

·         Recepção de clientes e fornecedores;

·         Despacho e conferência de documentos, inclusive de expatriados, gestão de viagens.

Quem estamos buscando

·         Formação Superior concluída;

·         Perfil hands-on;

·         Inglês avançado ou fluente;

·         Espanhol desejável.

 

Porque se interessar

·         Empresa em pleno crescimento, tendo recebido grandes investimentos para atuar no Brasil;

·         Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento São Paulo
467 Services Desenvolvedor Front End Sênior

Descrição

Como Front-end Developer Sr, você será responsável por desenvolver, efetuar testes, deploy, manter e evoluir softwares e seus respectivos layouts e interface de comunicação com as demais áreas para esclarecimentos e extração de requisitos.

 Estamos à procura de um profissional graduado em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas, perfil proativo, comunicativo e empreendedor para ser parte do crescimento do negócio e fazer acontecer. Este futuro profissional trabalhará com:

 Responsabilidades:

  • Gerenciar prioridades, prazos e entregas de projetos individuais.
  • Projetar, desenvolver, testar, implantar, mantém e aprimorar soluções de software.

Requisitos:

  • Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou Sistemas de Informação.
  • Inglês intermediário ou avançado.
  • Experiência com HTML5, JavaScript (ES6) e CSS3.
  • Experiência em desenvolvimento com Polymer, Vue, React ou Angular (4.x).
  • Experiência em automatização utilizando Gulp ou WebPack.
  • Experiência em desenvolvimento com Java ou Python.
  • Experiência com versionamento de código utilizando GIT.
  • Experiência com NodeJS.
  • Conhecimento em infraestrutura (HTTP2, CDN e AWS).
  • Conhecimento de PWA e Web Components.
Em andamento São Paulo
466 technology Desenvolvedor BackEnd Sênior

Descrição

Como Back-end Developer (Java), você fará parte de uma equipe de desenvolvimento e cuidará dos robustos sistemas da empresa. Você será parte de uma equipe que desenvolve produtos de alto desempenho que visam atender milhares de usuários simultaneamente.

 

Estamos à procura de um profissional com grande interesse em inovação, que gosta e se interessa pelo estudo e aplicação de novas tecnologias, está interessado em desenvolver sistemas Back-end, perfil proativo e disciplinado para ser parte do crescimento do negócio e fazer acontecer. Este futuro profissional trabalhará com:

 

Responsabilidades:

·         Elaboração de arquiteturas de sistemas e evolução das plataformas atuais;

·         Suportar aplicações existentes;

·         Responsável por especificações técnicas e documentação;

·         Monitorar a evolução dos produtos no mercado;

·         Consultas de banco de dados e correções de bugs;

·         Implementação de novos recursos na plataforma.

 

Requisitos:

·         Formação em Ciência da Computação (ou cursando) ou curso técnico relacionado ou experiência prática equivalente.

·         Experiência com uma ou mais linguagens de programação (em especial Java);

·         Conhecimento em banco de dados SQL;

·         Ter atuado como arquiteto de Software será um diferencial.

 

Em andamento Sao Paulo
457 Services Gerente de Inovação Jr.

Descrição

Trabalhar em conjunto com o Diretor da área na identificação e construção de oportunidades de novos negócios.

Dar suporte nas tarefas de análise de mercado, modelagens de negócios e modelagem econômico financeira.

Trabalhar continuamente na pesquisa e no desenvolvimento de negócios, tecnologias e/ou ferramentas de inovação.

Gerir o cronograma geral de projetos, garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo e dentro do orçamento.

Definir e obter as métricas apropriadas para ter uma visão correta do progresso dos projetos e da qualidade dos entregáveis produzidos.

 

Quem estamos buscando:

 

Profissional com formação superior em Engenharia de Produção, Economia, Comunicação.

Inglês Avançado e Espanhol desejável

Interessado em crescimento, perfil criativo, com poder de decisão, autonomia e que busque resultados.

Execução SP
445 agribusiness Agrónomo comercial (Nicaragua)

Descrição

La Empresa
Importante Multinacional de Agroquímicos.

Buscamos

Agrónomo de Ventas altamente motivado con gran capacidad en desarrollo técnico y comercial, que tendrá a su cargo la responsabilidad de apertura de nuevos mercados para los productos de la empresa en Nicaragua, mediante el análisis de los mercados ya existentes y la proyección de los mercados actuales y futuros, con el fin de lograr las metas de venta a corto y largo plazo de la compañía.


Requisitos

Profesional en Ingeniería Agronómica

Experiencia laboral de mínimo 3 años en labores similares

Dispuesto a viajar dentro del país en forma constante y fuera del país en forma eventual

Manejo de herramientas office  y de estadística

Deseable experiencia en manejo de plantaciones de cultivos tropicales

Em andamento Managua