VAGAS DISPONÍVEIS

Título da vaga   Estado 
ID Categorias Vagas de emprego Descrição Status Estado
458 Services Gerente de Recursos Humanos

Descrição

Responsabilidades:

 

Aconselhar e propor ao Conselho de Administração, à Administração Geral e a outros

Áreas da agência regras e regulamentos em questão de Gestão de Recursos Humanos, Saúde Ocupacional,

Relações de trabalho e sindicatos e suas subsequentes implementação

Aconselhar o Conselho, a Administração Geral e outras áreas do

Organismo que corresponde, em matéria de políticas, práticas, projetos, planos e programas Recursos humanos.

Aconselhar na elaboração de políticas e na implementação de mudanças relacionadas a estruturas funções funcionais e organizacionais, e orientar a execução de programas de racionalização e estudos em aspectos de sua competição.

Direcionar, controlar e gerenciar a formulação de políticas e possíveis modificações relacionadas à estrutura de Encargos e para as práticas de Análise e Descrição dos Encargos que são aprovados pelas autoridades, e desenvolver e controlar suas implementações subsequente.

Direcionar, controlar e gerenciar a formulação de políticas, projetos, planos e programas relacionados ao recrutamento, Pesquisa e Seleção e Indução, para fornecer recursos Humanos na quantidade e qualidade necessárias para a realização de os objetivos da Agência e sua posterior implementação.

Direcionar, controlar e gerenciar o desenvolvimento de políticas para concepção e implementação de projetos, planos e programas de Treinamento, Avaliação de Desempenho, atualização e aplicação do Regulamento de Qualificações, bem como

Desenvolvimento de Carreira Funcional, Sucessão e Aposentadoria.

Direcionar, controlar e gerenciar a formulação de políticas, projetos e programas, bem como seus subsequentes, implementação relacionada à melhoria do clima Organização e motivação dos Funcionários.

Direcionar, controlar e gerenciar a formulação de políticas, projetos, planos e programas destinados a promover Qualidade de Vida no Trabalho, a Saúde Integral da Funcionários, Segurança e Higiene Ambiental e Prevenção de Acidentes e Doenças Profissionais, e sua posterior desenvolvimento e implementação.

Prepare e comunique relatórios periódicos sobre o cumprimento de metas e desvios em operações relativo à Gestão de Recursos Humanos.

Analisar e avaliar o impacto das atividades do Departamento e desenvolver e direcionar a implementação de planos de contingência contra possíveis riscos relacionados à Gestão do Talento Humano

Direcionar, controlar e gerenciar as atividades relacionadas ao Administração de pessoal (Assist Control, Regimes de Promoção, Regime Disciplinar, Liquidação de Haberes, História do Trabalho e Conta Pessoal).

Direcionar, controlar e gerenciar o projeto, implementação e Manutenção de Sistemas de Informação e registro de Atividades de pessoal que fornecem elementos para a planejando e tomando decisões sobre recursos Humano do Organismo.

Garantir o cumprimento dos regulamentos do direito do trabalho em vigor e realizar atividades de acompanhamento para o controle e sua aplicação.

Analisar e avaliar o impacto das atividades do Departamento e desenvolver e direcionar a implementação de planos de contingência contra possíveis riscos relacionados à Gestão de Recursos Humanos.

Aconselhar e informar as autoridades sobre todos as atividades inerentes ao desenvolvimento de relacionamentos Trabalhistas e sindicatos que pertencem à Agência.

Direcionar, controlar e gerenciar todas as atividades inerentes para o desenvolvimento das relações trabalhistas e sindicais que eles pertencem ao organismo.

Atuar como representante e participar de negociações da Agência e na prevenção de possíveis desentendimentos, nos casos que são aprovados pelas autoridades respectivas.

Execute outras diretrizes solicitadas e / ou delegadas pela Gerência Geral e Departamento Financeiro.

 

Quem estamos buscando:

 

Profissional com experiência de no mínimo 5 anos em RH Generalista;

Inglês e espanhol avançados

Formação Superior em Psicologia, Recursos Humanos, áreas afins.

Em andamento SP
455 mining & metals COO - Maintanance

Descrição

Responsabilidades:

 

Apoiar as operações e servir como o primeiro ponto de contato entre a operação e as áreas regionais de engenharia. O papel prevê apoio estratégico, tático e operacional para funções atribuídas através das atividades de intervalo completo de engenharia de manutenção, assegurando a excelência operacional e a aderência às operações e grupo de normas, políticas e procedimentos;

Suporte de saída direta para o Regional e o Internacional de gestão na identificação e adoção de estratégia relevante disciplina, prestação de apoio técnico competente para as operações, prestação de garantia de governança;

Desenvolver a estratégia técnica adequada para elimina o risco do negócio, explorar as oportunidades e apoiar os objetivos de negócio global;

Garantir a excelência técnica em operações para prevenir danos às pessoas, danos a máquinas e equipamentos;

Ajudar com a optimização de máquinas e infraestrutura desempenho e confiabilidade;

Esforço para a eficácia de custo, através da identificação de oportunidades de otimização de custos e orçamento adequado configuração e gerenciamento.

 

 

Quem estamos buscando:

 

Profissional com formação superior em Engenharia

Inglês fluente / Espanhol desejável

Mínimo 8 anos de experiência na função

Vivência em mina subterrânea.

Em andamento Minas Gerais
450 energy Arquiteto de Soluções (TI)

Descrição

RIO DE JANEIRO


A Empresa

A companhia atua no segmento de energia.

 


Desafio


Estar sempre em contato e atualizado com a evolução do mercado de Arquitetura de Hardware e Software, pesquisando e avaliando inovações tecnológicas que possam trazer soluções para problemas técnicos existentes ou oportunidades de melhoria para a entrega de TI. Garantir aderência dos projetos de Tecnologia de Informação aos padrões técnicos definidos. Analisar alternativas para mudanças que possam trazer melhoria de produtividade na operação ou que caracterizem adequação à inovação do mercado.

 


Responsabilidades

  • Contribuir para o desenvolvimento de soluções tecnológicas adequadas às necessidades de negócio, em observância à relação custos versus benefícios; aos recursos tecnológicos disponíveis; aos padrões e integrações existentes, e; aos aspectos legados do negócio;
  • Contribuir para o desenvolvimento da arquitetura lógica e física de TI, exercendo um papel tático, objetivando garantir que as escolhas das tecnologias e a abordagem de integração entre sistemas estejam adequadas e compatíveis com a visão estratégica da arquitetura da organização;
  • Face ao ambiente computacional e seus componentes (sistemas transacionais, aplicações analíticas de suporte à decisão, Enterprise Data Warehouse, SGBDs, comunicação de dados etc.), analisar cenários e propor alternativas de solução, visando a melhor orquestração da arquitetura estabelecida de forma a atender as demandas de negócio;
  • Garantir a manutenção dos padrões de arquitetura, sendo que, na construção de diagramas de aplicação, selecionando os elementos estruturais e suas interfaces, o mapeamento de conexões, sistemas internos e externos, a tecnologia aplicada, e os requisitos de qualidade dos serviços, com os quais eles serão compostos. Em detalhe:

o   Contemplando aspectos referentes à performance, confiabilidade, extensibilidade, escalabilidade e segurança das aplicações;

o   Protocolos de Comunicação;

o   Definição de Camadas Lógicas e Físicas

  • Elaborar, em conjunto com os times de desenvolvimento e infraestrutura, a definição de Requisitos de Desempenho para as aplicações, considerando os requisitos de qualidade de serviços, o volume de processamento esperado e os objetivos de desempenho exigidos;
  • Identificar oportunidades para automatização de procedimentos operacionais;
  • Assegurar que os projetos de TI, seja de novos sistemas, demandas evolutivas, manutenções ou corretivas, estejam consistentes com a arquitetura estabelecida, garantindo a qualidade e exigências definidas;
  • Contribuir para o desenvolvimento de novos conceitos e melhorar as técnicas existentes, visando manter a empresa com a melhor tecnologia.

 

Quem estamos buscando


Candidatos devem ter graduação superior completa em Computação, Engenharia ou áreas afins, com experiência prévia comprovada em posições similares e inglês fluente.



Porque se interessar


Salário e Benefícios compatíveis com o mercado.

Em andamento Rio de Janeiro
449 mining & metals Client Support engineer

Descrição

  • We are looking for Mechanical or Electromechanical Bachelor Degree.
  • Valid Certificado de Idoneidad Profesional
  • 3-5 years of relevant experience
  • Excellent oral and written communication skill (Spanish mandatory, English > 65%)
  • Ability to work independently while performing required tasks.
  • Good interpersonal and customer service skills.
  • Ability to work under pressure
  • Willingness and ability to travel domestically to customer site
Em andamento Panama
448 construction Ingeniero de gasoductos

Descrição

Buscamos Ingeniero de Gasoductos: Ingeniero Mecánico colombiano bilingüe (B1-B2) con una experiencia mínima de 7 años, 5 de los cuales específicamente como ingeniero mecánico en labores de desarrollo de ingeniería conceptual, básica y detalle en la industria de hidrocarburos,  la experiencia especifica acreditada debe corresponder a proyectos de transporte de hidrocarburos, preferiblemente en transporte de gas. El candidato debe tener un nivel avanzado de conocimientos y experiencia diseñando ductos en paquetes de software de la casa matriz InterGap (Cadworks, PDS, etc)

Em andamento Bogota, D.C.
446 construction Gerente Comercial Aeropuertos

Descrição

Buscamos Gerente Comercial (Aeropuetos) Responsable de diseñar e implementar la estrategia Comercial para el Aeropuerto y para el área concesionada
Em andamento Bogota, D.C.
445 agribusiness Agrónomo comercial (Nicaragua)

Descrição

La Empresa
Importante Multinacional de Agroquímicos.

Buscamos

Agrónomo de Ventas altamente motivado con gran capacidad en desarrollo técnico y comercial, que tendrá a su cargo la responsabilidad de apertura de nuevos mercados para los productos de la empresa en Nicaragua, mediante el análisis de los mercados ya existentes y la proyección de los mercados actuales y futuros, con el fin de lograr las metas de venta a corto y largo plazo de la compañía.


Requisitos

Profesional en Ingeniería Agronómica

Experiencia laboral de mínimo 3 años en labores similares

Dispuesto a viajar dentro del país en forma constante y fuera del país en forma eventual

Manejo de herramientas office  y de estadística

Deseable experiencia en manejo de plantaciones de cultivos tropicales

Em andamento Managua
444 construction Gerente Estructuración Negocios (Aeroportuarios)

Descrição

Buscamos gerente de estructuración de negocios aeroportuarios que se encargará de dirigir y responder por la formulación, obtención y ejecución de los proyectos de concesión y demás formas de asociación público privadas.
Em andamento Bogota, D.C.
443 agribusiness Gerente HSE

Descrição

Buscamos un Gerente de HSE para importante compañía en Cali (Colombia). Experiencia mínima de 5 años liderando los departamentos de Medio Ambiente, Salud y Seguridad. Profesional en Ingeniería con Maestría e Inglés avanzado. Conocimiento en cadenas de frío y normas de seguridad eléctrica.
Em andamento Valle Del Cauca
442 Fintech Especilista em Recrutamento

Descrição

Especialista de Recrutamento

Local

São Paulo

 

A Empresa

Fintech internacional em expansão no Brasil.

 

Desafio

·         Recrutamento e Seleção de Profissionais da área de tecnologia;

·         Alinhamento de perfil e definição de estratégias de Hunting;

·         Gestão dos indicadores de R&S;

 

Quem estamos buscando

·         Formação Superior concluída;

·         Perfil de liderança e hand-on;

·         Inglês avançado ou fluente;

 

Porque se interessar

·         Empresa consolidada em seu país de origem e em expansão para o mercado brasileiro;

·         Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento Sao Paulo
441 energy Advogado Especialista Tributarista

Descrição

SUMÁRIO / MISSÃO DO CARGO
Gestão corporativa dos temas tributários, prestando consultoria às áreas de negócio, especialmente à Contabilidade Corporativa e apoio às Gerências Jurídicas Regionais na matéria, visando assegurar o tratamento seguro e uniforme de temas recorrentes no setor elétrico, bem como atuando na gestão das contingências contábeis (contencioso fiscal).

RESPONSABILIDADES / PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO
Atividades: Interagir com escritórios terceirizados na análise de processos fiscais, incluindo fatos, fundamento jurídico e jurisprudência, coletar e entender documentos contábeis e fiscais, definir e propor estratégias para a área contábil, redigir e/ou revisar defesas escritas perante instâncias administrativas, relacionadas a tributos diversos; Informar, direcionar e sugerir medidas para mitigar os riscos detectados em cada caso; Avaliar custo x benefício de começar ou continuar discutindo casos perante tribunais judiciais e administrativos e sustentar a posição. Avaliar riscos, entender os impactos dos casos no balanço patrimonial, estar preparado para discutir e sustentar sua posição junto ao time contábil; Propor, desenvolver e implementar oportunidades no contencioso tributário, incluindo melhorias contínuas nas rotinas da área, atualização legislativa e jurisprudencial e benchmarking setorial; Definir, acompanhar e atualizar contingências contábeis em processos fiscais; Preparar respostas para os questionamentos das fiscalizações; Assegurar que a documentação adequada seja entregue às autoridades fiscais.

TEMPO MÍNIMO DE EXPERIÊNCIA
Entre 8 e 12 anos

CONHECIMENTOS E HABILIDADES OBRIGATÓRIOS
Sólida vivência em consultoria tributária, atuando em escritórios de advocacia e/ou empresas de grande porte.

CONHECIMENTOS E HABILIDADES DESEJÁVEIS (não excludentes para contratação)
Desejável experiência em setor elétrico.

ASPECTOS COMPORTAMENTAIS E DE PERFORMANCE DESEJÁVEIS (não excludentes para contratação)
Facilidade no relacionamento interpessoal; Autonomia; Proatividade; Organização; Resiliência.
Em andamento Paraiba - PB
440 energy Advogado Especialista Civilista

Descrição

SUMÁRIO / MISSÃO DO CARGO:
Gestão corporativa de temas cíveis estratégicos e das contingências massivas, prestando consultoria às áreas de negócio, inclusive apoio às Gerências Jurídicas Regionais na matéria, visando assegurar o tratamento seguro e uniforme de temas recorrentes no setor elétrico, bem como atuando na gestão das contingências contábeis (contencioso cível).

RESPONSABILIDADES / PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO:
Interagir com escritórios terceirizados na análise de processos cíveis estratégicos, nas áreas de Direito do Consumidor, Regulatório, Administrativo e Ambiental, incluindo fatos, fundamento jurídico e jurisprudência, definir estratégia e revisar peças de defesa; Informar, direcionar e sugerir medidas para mitigar os riscos detectados em cada caso; Avaliar custo x benefício de começar ou continuar discutindo casos perante tribunais judiciais e administrativos e sustentar a posição. Prestar consultoria às áreas de negócio em matéria empresarial, consumerista, ambiental; Propor, desenvolver e implementar oportunidades no contencioso cível estratégico, incluindo melhorias contínuas nas rotinas da área, atualização jurisprudencial e benchmarking setorial; Definir, acompanhar e atualizar contingências contábeis em processos cíveis.

TEMPO MÍNIMO DE EXPERIÊNCIA
Entre 8 e 12 anos

CONHECIMENTOS E HABILIDADES OBRIGATÓRIOS
Sólida vivência em contencioso estratégico, atuando em escritórios de advocacia e/ou empresas de grande porte.

CONHECIMENTOS E HABILIDADES DESEJÁVEIS (não excludentes para contratação)
Desejável experiência em setor elétrico.

ASPECTOS COMPORTAMENTAIS E DE PERFORMANCE DESEJÁVEIS (não excludentes para contratação)
Facilidade no relacionamento interpessoal; Autonomia; Proatividade; Organização; Resiliência.
Em andamento Paraíba PB
439 energy Development Manager

Descrição

We are looking for an experienced Development Manager:

·       Experience in PV, really experience in managing PV projects

o   Following the development process of the project from beginning to the end

o   Being able to manage the development by the developers (supervision role)

o   Coordinate with external parties, technical experts (specialized) like technical due diligence, permitting, real estate, feasibility of projects

o   Work with legal counsel

o   Work with authorities – NCE, permitting process (forest affair, hydraulic affairs, environmental)

·       Experience in Argentina

·       Knowledge with all the authorities (publishing the auction rules, (national center of energy controls), who develop the action and who control energy

·       Social skills and communication skills

·       Project management skills

·       Negotiation skills

·       A goal getter, proactive

Em andamento Buenos Aires
438 energy Development Manager

Descrição

We are looking for an experienced Development Manager:

·       Experience in PV, really experience in managing PV projects

o   Following the development process of the project from beginning to the end

o   Being able to manage the development by the developers (supervision role)

o   Coordinate with external parties, technical experts (specialized) like technical due diligence, permitting, real estate, feasibility of projects

o   Work with legal counsel

o   Work with authorities – NCE, permitting process (forest affair, hydraulic affairs, environmental)

·       Experience in Mexico

·       Knowledge with all the authorities (publishing the auction rules, (national center of energy controls), who develop the action and who control energy

·       Social skills and communication skills

·       Project management skills

·       Negotiation skills

·       A goal getter, proactive

Em andamento Ciudad de México
437 construction Jefe Ambiental

Descrição

Nuestro cliente:
Importante concesión vial. 


Buscamos:
Buscamos para nuestro cliente un Jefe Ambiental con experiencia en concesiones viales.

Cómo aplicar?
Haz el registro a través de esta página y en caso de que tu perfil se ajuste, el consultor del proceso se pondrá en contacto contigo.


Em andamento Bogota, D.C.
436 construction Coordinador predial

Descrição

El objetivo del cargo es Fijar políticas, normas y procedimientos para la adquisición de predios requeridos para la Concesión dentro de los plazos y metas contractuales establecidas en el contrato de concesión celebrado, siguiendo las normas vigentes en materia predial para proyectos de infraestrutura del Estado.
Em andamento Antioquia
435 agribusiness Senior Agronomist

Descrição

Our client, an important multinational is looking for a agronomy-commercially oriented senior agronomist. The candidate might have expertise in relevant crop(s), will be also nominated crop expert for all the region, leading several agronomic and market development activities. The position will also be responsible for driving specific projects, as well as participating in developing market-oriented commercial platforms in cooperation with local country management teams.

Should be based in one  of the following countries: Argentina, Chile, Peru, Ecuador, Colombia, Panama, Costa Rica, Guatemala, and Mexico.

Em andamento Buenos Aires
432 agribusiness Coordenador Jurídico Trabalhista

Descrição

Coordenador Jurídico Trabalhista

Local

Brasil - Interior

 

A Empresa

Multinacional de grande porte do setor Agro.

 

Desafio

·         Responsável por planejar, controlar e dirigir as atividades da área jurídica trabalhista prestando suporte ao RH, Departamento Pessoal e Medicina do trabalho;

·         Atuar na análise e implementação de soluções preventivas em relação a riscos trabalhistas;

·         Responsável por prestar suporte jurídico à expatriados e repatriados;

·         Executar contratos.

 

Quem estamos buscando

·         Formação Superior concluída;

·         Perfil de liderança e hands-on;

·         Inglês avançado ou fluente;

·         Disponibilidade de mudança.

 

Porque se interessar

·         Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;

·         Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento Brasil
431 agribusiness Comprador Especialista

Descrição

Comprador Especialista

Local

São Paulo - Interior

 

A Empresa

Multinacional de grande porte do setor Agro.

 

Desafio

·         Responsável por definir estratégias a serem aplicadas na Contratação de serviços, fornecedores, bem como no processo de Compras em geral;

·         Responsável pela análise de mercado e demanda, estudo de viabilidade, inteligência de mercado, análises de risco;

·         Negociações com fornecedores internacionais e elaboração de contratos e apresentações.

 

 

Quem estamos buscando

·         Formação Superior concluída;

·         Perfil de liderança e hands-on;

·         Inglês avançado ou fluente;

·         Disponibilidade para residir em outros estados.

 

Porque se interessar

·         Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;

·         Oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento São Paulo
418 agribusiness Analista de Treinamento e Desenvolvimento Pleno

Descrição

Buscamos profissional com no mínimo 2 anos de experiência apenas com Treinamento e Desenvolvimento, ter vindo de grandes empresas,  com vivência em avaliação por competência, programas de estágio e trainee, treinamento de liderança, etc.
É necessário inglês avançado/fluente

Em andamento São Paulo
411 mining & metals Senior Geotechnical Enginner

Descrição

  • Formação em Engenharia Civil com especialização geotécnica;
  • Experiência em construção e operações de instalações de armazenamento de rejeitos, idealmente também com experiência em projetos;
  • Forte compreensão da engenharia de recursos hídricos e aspectos de gerenciamento de água para instalações de rejeitos;
  • Inscrição como Engenheiro Profissional da CREA em Minas Gerais;
  • Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
  • Excelentes habilidades de gerenciamento e interação do cliente;
  • Excelentes habilidades de liderança


Capacidade técnica - conhecimento e experiência sólida em princípios e metodologias civis, geotécnicas, de recursos hídricos, engenharia e construção de terraplenagem.

Educação / Experiência - Mínimo de um bacharelado em engenharia civil (idealmente um grau avançado) e 10-15 anos de experiência em projetos de construção de terraplenagem com construção de instalações de rejeitos preferidas.

Capacidade de linguagem - Capacidade de ler, analisar e interpretar relatórios de engenharia, revistas profissionais, procedimentos técnicos ou regulamentos governamentais e escrever relatórios técnicos e correspondência comercial. 

É necessária competência tanto em inglês como em inglês escrito e falado. O espanhol seria considerado uma vantagem.

Habilidades de informática - Proficiência em MS Office, conhecimento de 3D civil, GEO-Slope ou programas similares de análise geotécnica, e outros últimos software de análise e design geotécnico seriam um ativo.

Certificados e Licenças - Registro ou elegibilidade, com a experiência necessária, para ser registrado como engenheiro profissional sob o CREA em Minas Gerais.
Em andamento Minas Gerais
410 consumer goods Jefe de Mantenimiento Electrico

Descrição

Buscamos profesional en Ingeniería eléctrica para desempeñarse como Jefe de Mantenimiento (Eléctrico) con amplia experiencia en gestión de activos de plantas industriales, que preferiblemente cuente con experiencia en procesos de cogeneración. Deberá asegurar la confiabilidad y disponibilidad de la planta (Activos eléctricos, instrumentación y control) y procurar el mejoramiento continuo de los activos asignados a su cargo.
Em andamento Bogota, D.C.
409 automotive HR Generalist

Descrição

The Human Resources Generalist manages the day-to-day operations of the Human Resource department. The HR Generalist manages the administration of the human resources policies, procedures, and programs. The HR Generalist carries out responsibilities in the following functional areas: departmental development, Human Resource Information Systems (HRIS), employee relations, training and development, benefits, compensation, organizational development, and employment.


The Human Resources generalist is responsible for all or part of these areas:

 

  • recruiting and staffing logistics;
  • organizational and space planning;
  • performance management and improvement systems;
  • organization development;
  • employment and compliance to regulatory concerns and reporting;
  • employee orientation, development, and training;
  • policy development and documentation;
  • employee relations;
  • company-wide committee facilitation;
  • company employee communication;
  • compensation and benefits administration;
  • employee safety, welfare, wellness and health; and
  • employee services and counseling.


The Human Resources Generalist originates and leads Human Resources practices and objectives that will provide an employee-oriented, high-performance culture that emphasizes empowerment, quality, productivity and standards, goal attainment, and the recruitment and ongoing development of a superior workforce.


Primary Objectives:


  • Safety of the workforce.
  • Development of a superior workforce.
  • Development of the Human Resources department.
  • Development of an employee-oriented company culture that emphasizes quality, continuous improvement, and high performance.
  • Personal ongoing development.


Development of the Human Resources Department


  • Assists with the development and administration of programs, procedures, and guidelines to help align the workforce with the strategic goals of the company.
  • Participates in developing department goals, objectives, and systems.
  • Participates in administrative staff meetings and attends other meetings and seminars.
  • Assists to establish departmental measurements that support the accomplishment of the company's strategic goals.
  • Assists with the monitoring of an annual budget.


Human Resource Information Systems


  • Manages the development and maintenance of the Human Resources sections of both the Internet, particularly recruiting, culture, and company information; and Intranet sites.
  • Maintains employee-related databases. Prepares and analyzes reports that are necessary to carry out the functions of the department and company. Prepares periodic reports for management, as necessary or requested.
  • Fully utilizes Human Resources software to the company's advantage.


Training and Development


  • Assists with the implementation of the performance management system that includes performance development plans (PDPs) and employee development programs.
  • Provides necessary education and materials to managers and employees including workshops, manuals, employee handbooks, and standardized reports.
  • Assists with the development of and monitors the spending of the corporate training budget.
  • Maintains employee training records.


Employment


  • Manages the recruitment process for exempt and nonexempt employees and interns using the standard recruiting and hiring practices and procedures necessary to recruit and hire a superior workforce.
  • Conducts the recruiting planning meetings when needed staff is identified.
  • Reviews resumes for all candidates and interview nonexempt and exempt, when assigned, candidates for employment.
  • Serves on employee selection committees or meetings.


Employee Relations


  • Assists with the development of Human Resources policies for the company with regard to employee relations.
  • Partners with management to communicate Human Resources policies, procedures, programs, and laws.
  • Recommends employee relations practices necessary to establish a positive employer-employee relationship and promote a high level of employee morale and motivation.
  • Participates in the conduct of investigations when employee complaints or concerns are brought forth.
  • Advises managers and supervisors about the steps in the progressive discipline system of the company. Counsels managers on employment issues.
  • Assists with the implementation of company safety and health programs. Tracks and posts OSHA-required data and files reports.


Compensation


  • Assists with the monitoring of the company wage and salary structure and the variable pay systems within the company including bonuses and raises.
  • Provides competitive market research and prepares pay studies to help establish pay practices and pay bands that help to recruit and retain superior staff.
  • Provides payroll processing backup support. Partners with accounting and payroll to maintain the payroll database.
  • Participates in one salary survey per year.


Benefits


  • Provides day-to-day benefits administration services. Assist employees with any claim issues.
  • Develops and schedules benefits orientations and other benefits training.
  • Administers disability and worker's compensation claims.
  • Recommends changes in benefits offered, especially new benefits aimed at employee satisfaction and retention.


Law


  • Complies with all existing governmental and labor legal and government reporting 
  • Protects the interests of employees and the company in accordance with company Human Resources policies and governmental laws and regulations.


Organization Development


  • Assists with the carrying out of a company-wide process of organization development that addresses issues such as succession planning, superior workforce development, key employee retention, organization design, and change management.
  • Assists with employee communication and feedback through such avenues as company meetings, suggestion programs, employee satisfaction surveys, newsletters, employee focus groups, one-on-one meetings, and Intranet use.
  • Helps to monitor the organization's culture so that it supports the attainment of the company's goals and promotes employee satisfaction.
  • Assists with the company-wide committees including the wellness, training, environmental health and safety, activity, and culture and communications committees.


The Human Resources Generalist assumes other responsibilities as assigned by the company.

To perform the Human Resources Generalist job successfully, an individual must be able to perform each essential responsibility satisfactorily. These requirements are representative, but not all-inclusive, of the knowledge, skill, and ability required of the company Human Resources Generalist.




Human Resources Generalist Requirements


  • General knowledge of employment laws and practices.
  • Experience in the administration of benefits and compensation programs and other Human Resources programs.
  • Excellent computer skills in a Microsoft Windows environment. Must include Excel and demonstrated skills in database management and record keeping.
  • Effective oral and written communication.
  • Excellent interpersonal and coaching skills.
  • Evidence of the practice of a high level of confidentiality.
  • Excellent organizational skills.


Education and Experience


  • Minimum of a Bachelor's degree or equivalent in Human Resources, Business, or Organization Development or equivalent.
  • Three to five plus years of progressive experience in Human Resources positions.
  • Specialized training in employment law, compensation, organizational planning, organization development, employee relations, safety, training, and preventive labor relations, preferred.
Em andamento Bogota, D.C.
408 energy Gerente de Call Center

Descrição

A Empresa

 

A companhia atua no segmento de energia.

 

Desafio

 

Reportando ao Diretor de Operações, o profissional será responsável pela gerência geral do Call Center com gestão de mais de 500 profissionais.

Responsabilidades

  • Gestão de Processos de Negócio e relacionamento no segmento de Utilities e Operações de Contact Center, inclusive gestão de Unidade de Negócios – envolvendo Operação, Recursos Humanos, Materiais, Administrativa e Financeira;
  • Dimensionamento e alocação de mão de obra, equipamentos, envolvendo custos operacionais, com forte enfoque em (re) estruturação e reorganização de processos e, sua gestão estratégica para obtenção resultados econômicos operacionais;
  • Formação de preços; gestão de contratos (clientes corporativos) negociação estratégica;
  • Gerenciamento de equipes, atuando na formação, capacitação e acompanhamento de coordenadores;
  • Gestão e desenvolvimento de Métricas de Qualidade e Níveis de Serviços (SLA’s);
  • Gestão de Projetos;
  • Gerir os canais de atendimento aos clientes das Empresas do Grupo, utilizando os diversos canais disponíveis (telefone, internet, chat, mídias sociais, Site, etc.), observando a regulamentação setorial e a legislação vigente;
  • Cumprir os indicadores regulados, operacionais e desempenho;
  • Garantir a rentabilidade da unidade de negócio;
  • Prospectar novas oportunidades de negócios, visando crescimento estrutural e rentável;
  • Transferir parte do atendimento telefônico para canais digitais e autoatendimento;
  • Implantar novas soluções processuais e tecnológicas que permitam maior qualidade e eficiência dos canais de atendimento, incorporando robotização, Advanced Analytics, Inteligência Artificial ou qualquer outro avanço que permita redução de custos, maior eficiência e melhoria de resultados.
  • Conhecimento do ambiente regulado na prestação do serviço de call center;

 

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduação superior, com experiência prévia comprovada em posições similares.


Porque se interessar

·    Pretensão Salarial; Benefícios atrativos: VR, Plano de Saúde e Odontológico para empregado e seus dependentes diretos, seguro de vida com capital segurado, e Bônus de participação conforme desempenho.

Em andamento Ceara
406 energy Engenheiro Mecânico

Descrição

Realizar a manutenção física em equipamentos fotovoltáicos; 
Desenvolver cronogramas de manutenção preventiva e corretiva; 
Treinar equipe de técnicos para auxiliarem na manutenção; 
Experiência na manutenção de conversores; 
Inglês avançado é um diferencial ; 
Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica.
Em andamento Minas Gerais
405 energy Engenheiro Civil

Descrição

Responsável pela avaliação e análise crítica de projetos na área de energia fotovoltaica, com interface em variadas áreas da empresa. 
Formação em Engenharia Civil, atuação com execução de projetos de obras do setor de energia solar ou PCH. 
Inglês será um diferencial.
Em andamento Minas Gerais
400 mining & metals Analista de Recursos Humanos Pleno

Descrição

1. Desenvolver, implantar e acompanhar o programa de plano de carreira e avaliação desempenho para todos os níveis da empresa, conduzindo as ações necessárias que garantam o alinhamento e aderência às políticas definidas. 
2. Desenvolver, implantar e acompanhar o programa de sucessão para os níveis estratégicos da empresa, por meio de ações que proporcionem a adequada transferência de conhecimentos e sustentabilidade das movimentações e transições. 
3. Manter atualizado, em sistema informatizado, o catálogo de qualificações da empresa, por meio do contínuo mapeamento dos requisitos e necessidades específicas de cargos e posições, bem como sua interação e conexão com a estrutura organizacional e demais subsistemas de RH. 
4. Colaborar no desenvolvimento de políticas e critérios para o gerenciamento do Plano de Metas aliado à avaliação de desempenho, como forma de subsidiar a tomada de decisão em níveis estratégicos. 
5. Estabelecer claramente as conexões entre o ciclo de avaliação de competências e ações de desenvolvimento, reconhecimento financeiro/ não-financeiro, feedback dentre outros. 
6. Liderar o ciclo de avaliação de competências, mensurando resultados e contribuindo com estratégias para definição dos PDI`s (Plano de Desenvolvimento Individual) com foco no desenvolvimento de competências para a carreira dos empregados. 
7. Apoiar os projetos estratégicos ligados ao aperfeiçoamento de competências e ao desenvolvimento de pessoas. 
8. Desenvolver e acompanhar relatório de indicadores referente ao processos de desenvolvimento de carreira. 
9. Treinar gestores e colaboradores nas práticas relativas a desempenho, carreira e sucessão, de modo ampliar a compreensão e conhecimento das políticas.
Em andamento Minas Gerais
396 agribusiness Vendedor Técnico Comercial - Salud Animal (La Laguna)

Descrição

La empresa

Importante empresa del sector de Salud Animal (Farma Animal)

Buscamos

Medico veterinario o licenciatura Afin (Ing. Zootecnista, Ing Agrónomo) con experiencia en comercialización de productos de Farma Animal, especialmente para el segmento de bovino de leche y/o carne ( o ambos) , con buenas habilidades de comunicación y agresividad comercial.

Deberá realizar el mantenimiento de cuentas, pero su función principal será la captación de nuevos clientes.
Em andamento Coahuila de Zaragoza
395 agribusiness Vendedor Técnico Comercial - Salud Animal (Chiapas)

Descrição

La empresa

Importante empresa del sector de Salud Animal (Farma Animal)

Buscamos

Medico veterinario o licenciatura Afin (Ing. Zootecnista, Ing Agrónomo) con experiencia en comercialización de productos de Farma Animal, especialmente para el segmento de ganadería y animales de compañía (Mascotas), con buenas habilidades de comunicación y agresividad comercial.

Deberá realizar el mantenimiento de cuentas, pero su función principal será la captación de nuevos clientes.
Em andamento Chiapas
394 agribusiness Vendedor Técnico Comercial - Salud Animal (Sinaloa)

Descrição

La empresa

Importante empresa del sector de Salud Animal (Farma Animal)

Buscamos

Medico veterinario o licenciatura Afin (Ing. Zootecnista, Ing Agrónomo) con experiencia en comercialización de productos de Farma Animal, especialmente para el segmento de ganadería y animales de compañía (Mascotas), con buenas habilidades de comunicación y agresividad comercial.

Deberá realizar el mantenimiento de cuentas, pero su función principal será la captación de nuevos clientes.
Em andamento Sinaloa
391 Textile, Confection and Clothin Jefe de Ventas (Centro América)

Descrição

BUSCAMOS


Profesional en Administración de Empresas, Ingeniería o alguna carrera fin con Negocios. Requerimiento principal  “Que tenga alma  y talento de Vendedor” 

 

Con 10 años de experiencia en cargos similares Gerenciales de Ventas  preferiblemente  con experiencia en alguna area  textil, hilos etc. 

 

Habilidades de liderazgo 

 

Habilidades de trabajo en equipo

 

Habilidades matemáticas 

 

Experiencia en manejo de equipos de ventas. 

 

Orientación a resultados 

 

 

RESPONSABILIDADES

 

 

1- Definición de estrategias Comercial para aumentar la participación  de  la empresa en el mercado  de  forma agresiva con foco en el confeccionista.  

 

2- Identificar oportunidades y necesidades del mercado. 

 

3- Presupuesto y Proyecciones de Ventas. 

 

4- En equipo con Mercadeo acompañar  el diseño de las estrategias de Valor agregado y  asegurar su ejecución. 

 

5- Responsable de la rentabilidad de la operación. 

 

6- Formación, dirección y reclutamiento del equipo de vendedores. 

 

7- Conocimiento completo del mercado

 

8- Conocimiento completo de la competencia. 
Em andamento Antioquia
387 agribusiness Agrónomo comercial (Honduras)

Descrição

La Empresa
Importante Multinacional de Agroquímicos.

Buscamos

Agrónomo de Ventas altamente motivado con gran capacidad en desarrollo técnico y comercial, que tendrá a su cargo la responsabilidad de apertura de nuevos mercados para los productos de la empresa en Honduras, mediante el análisis de los mercados ya existentes y la proyección de los mercados actuales y futuros, con el fin de lograr las metas de venta a corto y largo plazo de la compañía.


Requisitos

Profesional en Ingeniería Agronómica

Preferiblemente con Maestría en Suelos o en Nutrición de Cultivos o en Fisiología Vegetal o en Cultivos Tropicales

Experiencia laboral de mínimo 3 años en labores similares

Dispuesto a viajar dentro del país en forma constante y fuera del país en forma eventual

Manejo de herramientas office  y de estadística

Deseable experiencia en manejo de plantaciones de cultivos tropicales

Em andamento Honduras
384 energy Project Finance Manager

Descrição

Responsabilidades:

  • Responsável pela estruturação, negociação e fechamento de construção de recursos limitados e financiamentos de dívida permanente para projetos.
  • Aconselhe equipe de desenvolvimento sobre a disponibilidade e os termos antecipados do financiamento da dívida antes da conclusão da viabilidade do projeto. 
  • Desenvolva novas relações bancárias e mantenha o conhecimento atual das condições de mercado.
  • Colabore com a equipe de desenvolvimento para promover a posição competitiva em mercados selecionados em toda a América Latina explorando e mantendo novas vias para financiar o desenvolvimento, a construção e a propriedade de cada mercado-alvo.
  • Fornecer orientação aos analistas financeiros sobre os detalhes dos contratos de projetos para garantir que os modelos financeiros reflitam com precisão os termos de transação conhecidos.
  • Manter familiaridade com os modelos financeiros e fornecer orientação aos analistas financeiros sobre as mudanças necessárias à medida que o negócio evolua.

Qualificações:

  • Bacharel em Engenharia, administração de empresas, Finanças ou Economia; 
  • Experiência desejável e projetos multidisciplinares de grandes construções;
  • Fortes habilidades interdisciplinares que cobrem o financiamento, a fiscalidade, a contabilidade, a modelagem financeira e a análise do contrato com capacidade para contribuir ou orientar o devido due diligence do projeto.
  • Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto orais, incluindo a capacidade de transmitir idéias e posições de forma clara.
  • Capacidade de estabelecer relações colaborativas positivas com stakeholders internos e externos, e trabalhar dentro de uma configuração de equipe multidisciplinar, mantendo a responsabilidade pelos resultados.
  • Capacidade de prosperar em um ambiente orientado a resultados rápido, não estruturado e orientado para resultados.
  • Fluência em Português, ingles e espanhol (avançado)
Em andamento SP - São Paulo
377 corporate Gerente Técnico - Inteligencia Artificial

Descrição

BUSCAMOS

Buscamos Gerente técnico (Inteligencia Artificial) con conocimiento y amplia experiencia en Lenguaje Natural y Machine Learning. 

UBICACIÓN 

Colombia - Medellín
Em andamento Medellín
371 agribusiness Supervisor de Produção

Descrição


Assegurar eficiência nas linhas de produção DE MOAGEM DE MILHO, atendendo as especificações de qualidade da empresa conforme padrões, normas e procedimentos de trabalho;

Contribuir para a redução dos custos e de perdas no processo produtivo, por meio do contínuo acompanhamento da utilização dos recursos técnicos, humanos, matérias-primas e insumos;

Garantir a correta execução dos processos de produção, assegurando qualidade e eficiência dos recursos disponibilizados;

Contribuir para que as metas de produtividade sejam atingidas, observando a correta utilização dos recursos disponibilizados pela Companhia de acordo com padrões, normas e procedimentos de trabalho;

Atuar em parceria com as áreas de segurança do trabalho, qualidade, manutenção e RH;

Participar e engajar a equipe nos grupos de melhoria contínua.



Pré-requisitos:

Superior Completo em Engenharia de Produção, Processos, Química e áreas afins;

Conhecimento avançado em Pacote Office

Liderança e gestão de pessoas.
Em andamento São Paulo
370 agribusiness Gerente de Manutenção

Descrição

Responsável por gerenciar atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos industriais;

Gerenciar tarefas relacionadas a projetos de manutenção de instalações.

Realizar a gestão de equipe técnica nas atividades de manutenção;

Realizar consultoria técnica, identificar as causas das falhas e desenvolvimento de soluções e desenvolvimento da equipe e alternativas para redução de custos;

Planejar e controlar as atividades de manutenção, visando o adequado desempenho dos equipamentos, desenvolver planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, controlar os indicadores de desempenho e custos da operação de manutenção;

Elaborar relatórios gerenciais, promover, administrar a elaboração de planos de manutenção preventiva através da verificação das atividades envolvidas; 

Suporte global a outras plantas da companhia;

Conhecimento avançado de SAP;

Definir e otimizar os meios e os métodos de manutenção aperfeiçoando o desempenho das instalações produtivas em termos de custos e taxas de utilização dos equipamentos - TAXA de Utilização das Máquinas;

Bom relacionamento interpessoal e capacidade para liderar equipes, deve ser bastante organizado, buscando sempre manter a rotina de manutenção e estar atento aos prazos de troca de equipamentos. 100% hands on.
Em andamento São Paulo
369 energy Gerente de Comunicação

Descrição

A Empresa

A companhia atua no segmento de energia como grande player no mercado. 

Desafio

Promover a comunicação da empresa com seus diferentes stakeholders, identificando as melhores ferramentas e meios para engajar o público interno, os clientes e a sociedade no fortalecimento das suas relações com o Grupo. 

Responsabilidades

  • Promover a comunicação externa e interna da empresa, identificando os melhores meios de Comunicação, representando a empresa e desenvolvendo material de divulgação alinhado aos objetivos e estratégias da empresa; 
  • Relacionar com agências de publicidade e conduzir, estrategicamente, campanhas para os diferentes públicos da empresa;
  • Elaborar jornais e informativos periódicos; 
  • Manter relacionamento com a imprensa e órgãos de comunicação, desenvolvendo estratégias de atuação para a região onde a empresa está inserida; 
  • Trabalhar o engajamento do público interno por meio de campanhas motivacionais ou divulgação de informações nos veículos de comunicação da companhia; 
  • Planejar a realização de eventos institucionais; 
  • Negociar e se relacionar com fornecedores de produtos e serviços de comunicação; 
  • Planejar ações de Comunicação nos segmentos de imprensa, publicidade e relações públicas, seguindo as diretrizes e metas da Empresa; 
  • Manter contatos com a imprensa para distribuição de releases e divulgação de reportagens sobre a empresa; 
  • Representar a empresa ou seus dirigentes em eventos e solenidades institucionais; 
  • Acompanhar os diretores da empresa em programas jornalísticos em geral; 
  • Produzir publicações institucionais com conteúdo jornalísticos ou institucionais para divulgar as ações da empresa para o público externo; 
  • Orientar e preparar matérias jornalísticas, releases, artigos e notas; 
  • Elaborar pauta para entrevistas coletivas ou exclusivas; 
  • Realizar visitas periódicas a veículos de Comunicação e formadores de opinião. 
  • Ter conhecimento do ambiente digital e acompanhar os impactos da comunicação no universo online, propondo estratégias, quando necessário. 
  • Trabalhar conteúdos de comunicação institucional para relacionamento com clientes.
Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing. Desejável pós-graduação nas respectivas áreas ou Gestão de Projetos. Com boa comunicação verbal e escrita; pacote Office, comunicação interna e corporativa, assessoria de imprensa, publicidade e marketing. 

Porque se interessar

Salário competitivo; Benefícios atrativos: VR, Plano de Saúde e Odontológico para empregado e seus dependentes diretos, seguro de vida com capital segurado e Bônus de participação conforme desempenho.

Em andamento Região Norte
348 energy Especialista de Logística

Descrição

Responsabilidades


- Revisar e padronizar os processos de logística reversa
- Implantar e garantir uso de ferramentas de controle e KPIs que permitam acompanhamento da eficiência da logística reversa de todo processo
- Identificar alternativas no processo de logística reversa que permitam ganhos financeiros (Reuso, reciclagem, reforma, reparação, reaproveitamento, etc.), além de inclusão de novos itens no processo de gestão
- Garantir cumprimento das normas de transporte e ambientais no fluxo de logística reversa
- Garantir níveis mínimos de estoques sucata, reforma e/ou sem utilização nas bases de almoxarifados e empreiteiras.


Quem estamos buscando


Candidatos devem ser graduados em Administração, Engenharia de Produção, Logística, ou áreas afins, com experiência em implementação de projetos em Supply Chain, Conhecimento e gestão da cadeia produtiva. Necessário carteira de habilitação categoria B.


Informações complementares

·     Salário e benefícios compatíveis com o mercado.



Em andamento Mato Grosso
347 technology Product Owner

Descrição

Responsibilities

  • Develop a deep understanding of the RecargaPay ecosystem and be able to identify and communicate the impact of product features and launches across the product.
  • Research, diagnose and remediate product issues identified by internal or external clients
  • Work with the Quality Assurance Team to ensure that delivered system is properly tested and meets the product requirements.
  • Prepare and distribute product performance reports
  • Work with distribution partners to identify sales opportunities and to position products on key platforms


REQUIREMENTS

  • Industrial engineering, BS/BA degree or equivalent with a strong academic record
  • Experience A/B testing, tracking, and reporting on relevant metrics
  • Proficiency in SQL and working knowledge of BI/Reporting tools is a strong plus
  • Proven track record of managing all aspects of a successful product throughout its lifecycle
  • Proven ability to develop product and marketing strategies and effectively communicate recommendations to executive management
  • Solid technical background with understanding and/or hands-on experience in software development and web technologies
  • Skilled at working effectively with cross functional teams in a matrix organization
  • Excellent writing and communication skills
  • Ability to work with minimal supervision and capacity of strategically prioritizing responsibilities with good judgment.
  • Excellent problem-solving skills, strategic and analytical capabilities
Em andamento São Paulo
340 agribusiness Especialista de Recrutamento e Seleção

Descrição

 

ESPECIALISTA EM R&S

Interior de São Paulo - SP

 

A Empresa

Faça parte de uma empresa de grande porte reconhecida, nosso cliente é do ramo de agribusiness, com ampla expansão no mercado.

Desafio

Reportando ao Líder de Seleção e Desenvolvimento, irá conduzir os processos de Recrutamento & Seleção da organização, considerando os níveis operacional à média gerência.

Responsabilidades

·         Responsável por todas as etapas da área de Recrutamento e Seleção, desde hunting, entrevistas, seleção, definição da proposta comercial, elaboração de carta proposta, integração do novo funcionário;

·         Alimentar a base de informações de vagas, gerando indicadores como: percentual de vagas fechadas, tempo médio de fechamento de vagas, percentual de aproveitamento interno, custo com consultorias, turn over, entre outros;

·         Analisar dados e atuar em plano de melhoria contínua;

·         Garantir políticas e procedimentos atualizados;

·         Estruturar e implementar programas de portas de entrada, como: Programa de Estágio, Summer Job, Trainees, entre outros;

·         Mapear e relacionar-se com consultorias (headhunter, Assessment, etc).

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Administração de Empresas ou Psicologia, devendo apresentar experiência prévia comprovada em posições similares. O inglês é imprescindível para o uso diário, sendo pela comunicação ou em processos seletivos. Visão sistêmica dos processos de RH, conhecimento em testes e técnicas de seleção, conhecimento em programas de parceria com universidades, vivência em programas de trainee e em plataformas de hunting.

 

Porque se interessar

·         Pacote salarial atrativo;

·         Empresa pioneira em produtos e em ascensão no mercado.

Em andamento Sao Paulo
307 others General Manager - Cuba

Descrição

Buscamos profesional  con experiencia como General Manager en Resorts de lujo para importante multinacional del sector Hotelero y del segmento Luxury, no es necesario tener experiencia en el mercado Cubano.

Em andamento Cuba
305 life sciences Gerente de Ventas

Descrição

La empresa:

Importante fabricante de implantes mamarios de gel de silicona.

Buscamos:

Buscamos Gerente de ventas bilingue (inglés) con amplia experiencia vendiendo al sector médico para importante empresa del sector de implantes de silicona. Debe tener más de 5 años de experiencia y formación a nivel profesional.
Em andamento BUENOS AIRES
285 agribusiness Analista de Departamento Pessoal SR

Descrição

Atividades:

-Foco na gestão da folha de pagamento em parceria com a empresa terceirizada de folha de pagamento;

- Preparação de cálculos dos encargos trabalhistas e confecção das guias de recolhimento, visando o cumprimento dos prazos e determinações legais;

- Controle de registros de ponto;

- Realizar processos de admissão, rescisão, férias, entre outros.

- Atendimento a funcionários / clientes assessorando-os em suas necessidades e dúvidas;

- Atendimento consultivo às áreas de suporte.

Requisitos:

- Ensino Superior Completo;

- Conhecimentos em legislação trabalhista, sistema informatizado de folha de pagamento, cálculos trabalhistas, sistema de ponto eletrônico;

- Conhecimento na área de órgãos públicos como Receita Federal, INSS, Ministério do Trabalho e Justiça do Trabalho;

- Conhecimento no sistema Protheus (Totvs);

- Disponibilidade para viagens;

Em andamento Sao Paulo
271 manufacturing Asesor Comercial Medicinal (Barranquilla)

Descrição

Nuestro Cliente:

Importante multinacional del sector industrial

Buscamos:

Profesional en Ingeniería, Administración o Terapeuta con amplia experiencia en ventas, manejo y administración de los clientes para incrementar la base de venta, recuperación de cartera, conocimiento en conciliación de glosas, presentación de licitaciones, contratación pública y privada. Análisis y desarrollo de estrategias de venta con enfoque en el mercado medicinal comercializando productos en Instituciones Prestadoras de Servicios de Salud - IPS, consecución de nuevos negocios, Manejo y administración integral de las cuentas actuales de clientes de instituciones medicinales para incrementar la base de venta. Competencias: Excelente comunicación, organización, liderazgo, trabajo bajo presión, disponibilidad de tiempo, planeación, negociación, toma de decisiones, orientación al logro, solución de problemas, excelentes relaciones interpersonales, manejo de office.

Em andamento Atlantico