Gerente de Call Center

Empresa do ramo de Energia procura Gerente Geral de Call Center para atuar no Ceará. Formação superior é necessária.
Estado: Ceara
Categoria: energy
Descrição:

A Empresa

 

A companhia atua no segmento de energia.

 

Desafio

 

Reportando ao Diretor de Operações, o profissional será responsável pela gerência geral do Call Center com gestão de mais de 500 profissionais.

Responsabilidades

  • Gestão de Processos de Negócio e relacionamento no segmento de Utilities e Operações de Contact Center, inclusive gestão de Unidade de Negócios – envolvendo Operação, Recursos Humanos, Materiais, Administrativa e Financeira;
  • Dimensionamento e alocação de mão de obra, equipamentos, envolvendo custos operacionais, com forte enfoque em (re) estruturação e reorganização de processos e, sua gestão estratégica para obtenção resultados econômicos operacionais;
  • Formação de preços; gestão de contratos (clientes corporativos) negociação estratégica;
  • Gerenciamento de equipes, atuando na formação, capacitação e acompanhamento de coordenadores;
  • Gestão e desenvolvimento de Métricas de Qualidade e Níveis de Serviços (SLA’s);
  • Gestão de Projetos;
  • Gerir os canais de atendimento aos clientes das Empresas do Grupo, utilizando os diversos canais disponíveis (telefone, internet, chat, mídias sociais, Site, etc.), observando a regulamentação setorial e a legislação vigente;
  • Cumprir os indicadores regulados, operacionais e desempenho;
  • Garantir a rentabilidade da unidade de negócio;
  • Prospectar novas oportunidades de negócios, visando crescimento estrutural e rentável;
  • Transferir parte do atendimento telefônico para canais digitais e autoatendimento;
  • Implantar novas soluções processuais e tecnológicas que permitam maior qualidade e eficiência dos canais de atendimento, incorporando robotização, Advanced Analytics, Inteligência Artificial ou qualquer outro avanço que permita redução de custos, maior eficiência e melhoria de resultados.
  • Conhecimento do ambiente regulado na prestação do serviço de call center;

 

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduação superior, com experiência prévia comprovada em posições similares.


Porque se interessar

·    Pretensão Salarial; Benefícios atrativos: VR, Plano de Saúde e Odontológico para empregado e seus dependentes diretos, seguro de vida com capital segurado, e Bônus de participação conforme desempenho.

Id ZR_408_JOB