VAGAS DISPONÍVEIS

Título da vaga   Estado 
ID Categorias Vagas de emprego Descrição Status Estado
379 Leather, Shoes and Accessories Analista Contábil Pleno

Descrição

- Formação em Ciências Contábeis; 
- Experiência na apuração de impostos ICMS, PIS e COFINS (Não cumulativos); 
- Conhecimento da Legislação Tributária do Estado de MG; 
- Experiência em retenção de tributos municipais; 
- Experiência com SAP(desejável) 
- Inglês Avançado(desejável)
Em andamento Minas Gerais
377 corporate Gerente Técnico - Inteligencia Artificial

Descrição

BUSCAMOS

Buscamos Gerente técnico (Inteligencia Artificial) con conocimiento y amplia experiencia en Lenguaje Natural y Machine Learning. 

UBICACIÓN 

Colombia - Medellín
Em andamento Medellín
376 corporate Líder de Negocio (Gerente)

Descrição

BUSCAMOS

Buscamos Líder de Negocio (Gerente), que tendrá a su cargo la responsabilidad hacer el startup y gerenciar una empresa del segmento de negocios digitales (E-commerce, Fintech, Big data) de un importante grupo económico y la apertura de nuevos mercados (Desarrollo de negocios). Buscamos personas apasionadas por empresas con cultura de startup y que disfruten construir negocios y potencializarlos. 

REQUISITOS

Experiencia en desarrollo de negocios en compañías enfocadas en negocios de segmento digital principalmente E-commece y Fintech. 

Experiencia en el área comercial (Un hunter de negocios).



UBICACIÓN 

Colombia - Medellín
Em andamento Medellín
371 agribusiness Supervisor de Produção

Descrição


Assegurar eficiência nas linhas de produção DE MOAGEM DE MILHO, atendendo as especificações de qualidade da empresa conforme padrões, normas e procedimentos de trabalho;

Contribuir para a redução dos custos e de perdas no processo produtivo, por meio do contínuo acompanhamento da utilização dos recursos técnicos, humanos, matérias-primas e insumos;

Garantir a correta execução dos processos de produção, assegurando qualidade e eficiência dos recursos disponibilizados;

Contribuir para que as metas de produtividade sejam atingidas, observando a correta utilização dos recursos disponibilizados pela Companhia de acordo com padrões, normas e procedimentos de trabalho;

Atuar em parceria com as áreas de segurança do trabalho, qualidade, manutenção e RH;

Participar e engajar a equipe nos grupos de melhoria contínua.



Pré-requisitos:

Superior Completo em Engenharia de Produção, Processos, Química e áreas afins;

Conhecimento avançado em Pacote Office

Liderança e gestão de pessoas.
Em andamento São Paulo
370 agribusiness Gerente de Manutenção

Descrição

Responsável por gerenciar atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos industriais;

Gerenciar tarefas relacionadas a projetos de manutenção de instalações.

Realizar a gestão de equipe técnica nas atividades de manutenção;

Realizar consultoria técnica, identificar as causas das falhas e desenvolvimento de soluções e desenvolvimento da equipe e alternativas para redução de custos;

Planejar e controlar as atividades de manutenção, visando o adequado desempenho dos equipamentos, desenvolver planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, controlar os indicadores de desempenho e custos da operação de manutenção;

Elaborar relatórios gerenciais, promover, administrar a elaboração de planos de manutenção preventiva através da verificação das atividades envolvidas; 

Suporte global a outras plantas da companhia;

Conhecimento avançado de SAP;

Definir e otimizar os meios e os métodos de manutenção aperfeiçoando o desempenho das instalações produtivas em termos de custos e taxas de utilização dos equipamentos - TAXA de Utilização das Máquinas;

Bom relacionamento interpessoal e capacidade para liderar equipes, deve ser bastante organizado, buscando sempre manter a rotina de manutenção e estar atento aos prazos de troca de equipamentos. 100% hands on.
Em andamento São Paulo
363 consumer goods Plant Controller

Descrição

Key operations finance role, supporting plant manager and country performance manager on KPI targets setting and site performance management.


Spreading finance mindset through operations team, working closely with the factory staff/ country performance manager/ operations leaders on budget construction and cost control.


Challenging and encouraging operations team in leveraging site performance.


Sponsor of the cost optimization program through the site, supporting and challenging stakeholders on leverage

competitiveness.


Close communication and support to commercial finance team.


Provide trend analysis and benchmarking to identify opportunity areas within the site, including:

1. Predictive and trend analysis reporting on project opportunities.

2. Analyse of KPI metrics against established KPI’s.

3. In-depth analysis and explanations on KPI variances.

. Providing ad-hoc reporting as needed.

. Capex pre & post analysis & decision support.

. Capex budgeting/forecasting for site.

. Internal controls enhancement through policies construction and good practices follow up.


Undergraduate studies completed: Business Administration, Accounting, Economy, Engineering.

MBA in Finance disarible.

Em andamento São Paulo
360 mining & metals Gerente de Projetos e Suporte Operacional

Descrição

1.Garantir e modelar em sua área de accountability comportamentos consistentes com a Missão, Visão e Valores.


2.Garantir a segurança e a saúde dos empregados/contratados, eliminando/mitigando riscos em sua área de atuação.


3.Garantir a Excelência Operacional, entregando melhorias sustentáveis de performance para tornar uma operação de classe mundial, com lucratividade contínua, por meio de liderança, disciplina, envolvimento de todos e estabelecimento de métricas "Smart".


4.Garantir o cumprimento das práticas legais e de compliance em sua área de accountability, bem como a implantação, manutenção e melhoria dos sistemas de SSMAQ/RS.


5.Buscar a maximização dos ativos de sua gerência, contribuindo para o cumprimento das estratégias de curto, médio e longo prazo.


6.Garantir o cumprimento das 10 práticas de liderança, visando o desenvolvimento de líderes cada vez mais capacitados e comprometidos com a cultura organizacional, orientada para resultados consistentes e com excelência.


7. Garantir clima organizacional favorável em sua área, através da implantação, comunicação, monitoramento e avaliação de eficácia dos planos de ação oriundos das pesquisas de clima, valores e cultura em segurança.


8.Recomendar e cumprir com o plano orçamentário de sua área de accountability (Produção, CAPEX e OPEX), com foco no AISC e margem operacional. 


9.Recomendar e implantar melhorias de processos para ganhos de performance e/ou redução de custos, que visem aumentar as margens em cenário de preço de ouro crescente e protegê-la em períodos de preços baixos.


10.Garantir a implantação dos projetos dentro do escopo aprovado, prazos, custos e padrões de segurança, saúde e meio ambiente definidos de acordo aos padrões corporativos.


11.Garantir a implantação dos projetos em conformidade com regras e normas vigentes no país de execução dos mesmos, bem como os padrões e guidelines corporativos.


12. Estabelecer a governança de gestão de projetos, compreendendo as disciplinas de comunicação, integração e controle em geral.


13. Acompanhar as atividades da equipe de Exploração a fim de garantir a continuidade dos ativos através da identificação, estudos e proposição de novos projetos.


14.Garantir a execução de Projetos de Capital e Stay in Business, sob sua accountability, desde o desenvolvimento da engenharia até o comissionamento, start-up e hand over.


15.Garantir o suporte técnico e de gestão para a execução de projetos às áreas solicitantes nas unidades de negócio.


16.Gerenciamento de Investimento de Capital, baseado no nível de complexidade e risco.


Em andamento Minas Gerais
369 energy Gerente de Comunicação

Descrição

A Empresa

A companhia atua no segmento de energia como grande player no mercado. 

Desafio

Promover a comunicação da empresa com seus diferentes stakeholders, identificando as melhores ferramentas e meios para engajar o público interno, os clientes e a sociedade no fortalecimento das suas relações com o Grupo. 

Responsabilidades

  • Promover a comunicação externa e interna da empresa, identificando os melhores meios de Comunicação, representando a empresa e desenvolvendo material de divulgação alinhado aos objetivos e estratégias da empresa; 
  • Relacionar com agências de publicidade e conduzir, estrategicamente, campanhas para os diferentes públicos da empresa;
  • Elaborar jornais e informativos periódicos; 
  • Manter relacionamento com a imprensa e órgãos de comunicação, desenvolvendo estratégias de atuação para a região onde a empresa está inserida; 
  • Trabalhar o engajamento do público interno por meio de campanhas motivacionais ou divulgação de informações nos veículos de comunicação da companhia; 
  • Planejar a realização de eventos institucionais; 
  • Negociar e se relacionar com fornecedores de produtos e serviços de comunicação; 
  • Planejar ações de Comunicação nos segmentos de imprensa, publicidade e relações públicas, seguindo as diretrizes e metas da Empresa; 
  • Manter contatos com a imprensa para distribuição de releases e divulgação de reportagens sobre a empresa; 
  • Representar a empresa ou seus dirigentes em eventos e solenidades institucionais; 
  • Acompanhar os diretores da empresa em programas jornalísticos em geral; 
  • Produzir publicações institucionais com conteúdo jornalísticos ou institucionais para divulgar as ações da empresa para o público externo; 
  • Orientar e preparar matérias jornalísticas, releases, artigos e notas; 
  • Elaborar pauta para entrevistas coletivas ou exclusivas; 
  • Realizar visitas periódicas a veículos de Comunicação e formadores de opinião. 
  • Ter conhecimento do ambiente digital e acompanhar os impactos da comunicação no universo online, propondo estratégias, quando necessário. 
  • Trabalhar conteúdos de comunicação institucional para relacionamento com clientes.
Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing. Desejável pós-graduação nas respectivas áreas ou Gestão de Projetos. Com boa comunicação verbal e escrita; pacote Office, comunicação interna e corporativa, assessoria de imprensa, publicidade e marketing. 

Porque se interessar

Salário competitivo; Benefícios atrativos: VR, Plano de Saúde e Odontológico para empregado e seus dependentes diretos, seguro de vida com capital segurado e Bônus de participação conforme desempenho.

Em andamento Região Norte
356 technology CMO

Descrição

Chief Marketing Officer

Local

São Paulo - SP

 

A Empresa

Fintech internacional, passando por um ótimo momento de expansão para o Brasil.

 

Desafio

·         Responder por estratégias de curto e longo prazo dos negócios relacionadas ao marketing da Companhia;

·         Responsável pelo desenvolvimento de negócios apoiando a equipe de Marketing no Brasil e no exterior;

·         Controle de orçamento e gerenciamento de planejamento estratégico, com foco principalmente no marketing de novos produtos e serviços;

·         Desenvolvimento, planejamento, implementação e controle de programas de marketing de relacionamento;

·         Desenvolver e gerenciar programas de Marketing de banco de dados;

·         Estratégias de segmentação para aquisição de clientes;

·         Experiência com lançamento de produto.

·         Interação e relacionamento com as principais instituições financeiras brasileiras, bem como com investidores, instituições internacionais e com os principais veículos de imprensa;

·         Liderança de equipes multidisciplinares e internacionais;

 

Quem estamos buscando

·         Formação Superior concluída;

·         Pós-Graduação em Marketing;

·         Perfil de liderança pelo exemplo e motivação (hands-on);

·         Inglês ou espanhol fluente ou avançado;

·         Disponibilidade para viagens e residência em outros países.

 

Porque se interessar

·         Empresa consolidada em plena ascensão no mercado nacional;

·         Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento São Paulo
352 energy Especialista de Fretes

Descrição

Responsabilidades

·      Planejar e executar a operação de transporte para todas as operações logísticas;

·      Identificação e análise de alternativas visando otimizar o processo de distribuição, além de buscar a redução dos custos logísticos;

·      Implantação e gestão de indicadores de custo logísticos e operacionais;

·      Implantar controle de pagamento de faturas, criando mecanismos de cálculo e conferência dos valores dos fretes, além de certificação da realização da entrega;

·      Condução de projetos de melhoria da operação logística.

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Administração, Engenharia de Produção, Logística, ou áreas afins, e pós- graduação, com experiência prévia comprovada em posições similares. Conhecimento em gerenciamento da cadeia logística. Necessário carteira de habilitação categoria B.

Informações complementares

·     Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Em andamento Mato Grosso
348 energy Especialista de Logística

Descrição

Responsabilidades


- Revisar e padronizar os processos de logística reversa
- Implantar e garantir uso de ferramentas de controle e KPIs que permitam acompanhamento da eficiência da logística reversa de todo processo
- Identificar alternativas no processo de logística reversa que permitam ganhos financeiros (Reuso, reciclagem, reforma, reparação, reaproveitamento, etc.), além de inclusão de novos itens no processo de gestão
- Garantir cumprimento das normas de transporte e ambientais no fluxo de logística reversa
- Garantir níveis mínimos de estoques sucata, reforma e/ou sem utilização nas bases de almoxarifados e empreiteiras.


Quem estamos buscando


Candidatos devem ser graduados em Administração, Engenharia de Produção, Logística, ou áreas afins, com experiência em implementação de projetos em Supply Chain, Conhecimento e gestão da cadeia produtiva. Necessário carteira de habilitação categoria B.


Informações complementares

·     Salário e benefícios compatíveis com o mercado.



Em andamento Mato Grosso
347 technology Product Owner

Descrição

Responsibilities

  • Develop a deep understanding of the RecargaPay ecosystem and be able to identify and communicate the impact of product features and launches across the product.
  • Research, diagnose and remediate product issues identified by internal or external clients
  • Work with the Quality Assurance Team to ensure that delivered system is properly tested and meets the product requirements.
  • Prepare and distribute product performance reports
  • Work with distribution partners to identify sales opportunities and to position products on key platforms


REQUIREMENTS

  • Industrial engineering, BS/BA degree or equivalent with a strong academic record
  • Experience A/B testing, tracking, and reporting on relevant metrics
  • Proficiency in SQL and working knowledge of BI/Reporting tools is a strong plus
  • Proven track record of managing all aspects of a successful product throughout its lifecycle
  • Proven ability to develop product and marketing strategies and effectively communicate recommendations to executive management
  • Solid technical background with understanding and/or hands-on experience in software development and web technologies
  • Skilled at working effectively with cross functional teams in a matrix organization
  • Excellent writing and communication skills
  • Ability to work with minimal supervision and capacity of strategically prioritizing responsibilities with good judgment.
  • Excellent problem-solving skills, strategic and analytical capabilities
Em andamento São Paulo
343 energy HSE Manager

Descrição

- Management of the HSE departament;

- Coordination of HSE activities of the company and subcontractors;

- Cooperation with Client HSE Manager;

- Reports and meetings for the cliente.


Requirements:

- Degree in Engineering;

- Experience in Electrical Construction;

- Experience in solar plant (Preferrence);

- Advanced English;


Em andamento MG
340 agribusiness Especialista de Recrutamento e Seleção

Descrição

 

ESPECIALISTA EM R&S

Interior de São Paulo - SP

 

A Empresa

Faça parte de uma empresa de grande porte reconhecida, nosso cliente é do ramo de agribusiness, com ampla expansão no mercado.

Desafio

Reportando ao Líder de Seleção e Desenvolvimento, irá conduzir os processos de Recrutamento & Seleção da organização, considerando os níveis operacional à média gerência.

Responsabilidades

·         Responsável por todas as etapas da área de Recrutamento e Seleção, desde hunting, entrevistas, seleção, definição da proposta comercial, elaboração de carta proposta, integração do novo funcionário;

·         Alimentar a base de informações de vagas, gerando indicadores como: percentual de vagas fechadas, tempo médio de fechamento de vagas, percentual de aproveitamento interno, custo com consultorias, turn over, entre outros;

·         Analisar dados e atuar em plano de melhoria contínua;

·         Garantir políticas e procedimentos atualizados;

·         Estruturar e implementar programas de portas de entrada, como: Programa de Estágio, Summer Job, Trainees, entre outros;

·         Mapear e relacionar-se com consultorias (headhunter, Assessment, etc).

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Administração de Empresas ou Psicologia, devendo apresentar experiência prévia comprovada em posições similares. O inglês é imprescindível para o uso diário, sendo pela comunicação ou em processos seletivos. Visão sistêmica dos processos de RH, conhecimento em testes e técnicas de seleção, conhecimento em programas de parceria com universidades, vivência em programas de trainee e em plataformas de hunting.

 

Porque se interessar

·         Pacote salarial atrativo;

·         Empresa pioneira em produtos e em ascensão no mercado.

Em andamento Sao Paulo
334 energy Quality Manager

Descrição


- Manage the Quality Department on site, managing the list of quality protocols issued, approved, rejected, coordinating the quality team, participating to the quality meeting with the client;

- Management and implementation of quality system for construction activities;

- Attend the expectations of the client, in terms of quality standards;


Requirements:

- Degree in Electrical Engineering (Preferred) or Mechanical Engineering;

- Experience in Solar or Wind Farm Constructions Companies (Preferred);

- Experience in Management and Implementation of Quality System for Construction (Preferred);

- Advanced English;

- Mobility to work in MG State;

Em andamento MG
312 energy Gerente de Manutenção

Descrição

Será responsável pela programação de manutenção preventiva, manutenção corretiva e gestão dos turnos, bem como a elaboração de relatórios.

Será o ponto de referência no campo, para dirigir as manutenções nas plantas da empresa, em 04 sites diferentes e pela gestão completa dos recursos técnicos no site.

Requisitos:

- Graduação em Engenharia Elétrica(preferência) ou Mecânica;

- Experiência com motores diesel ou gás maiores de 1MW;

- Conhecimentos de CLP Siemens S7;

- Gestão de Pessoas;

- Disponibilidade de viagens;

- Inglês Avançado e Italiano (Desejável);

Em andamento Rio de Janeiro
315 oil & gas Automation Engineer

Descrição

We are looking for an Automation Engineer for an Oil & Gas company in Rio de Janeiro. Professional experience required in offshore, ICSS Systems, commissioning and knowledge of national and international standards.

 

RESPONSIBILITIES:


 - Condition monitoring systems;
 - Information management systems;
 - Give operational support and participate in troubleshooting;
 - Responsible for planning and execution of overhaul and maintenance of automation systems and  -equipment;
 - Take active part in optimization of field operation;
 - Recommend and follow up of modification projects within discipline and area of responsibility;
 - Contract responsible for maintenance and service agreements with vendors;
 - Be active part of professional network and have a close dialog with lead professionals;
 - Take part in Hook-up, Commissioning and start-up of a project.


REQUIREMENTS:


 - Bachelors’ degree in Engineering;
 - Fluent English;
 - Knowledge of current standards and regulatory requirements;
 - SAP knowledge is preferred;
 - Good knowledge in ICSS systems.

Em andamento Rio de Janeiro
307 others General Manager - Cuba

Descrição

Buscamos profesional  con experiencia como General Manager en Resorts de lujo para importante multinacional del sector Hotelero y del segmento Luxury, no es necesario tener experiencia en el mercado Cubano.

Em andamento Cuba
306 life sciences Contador Senior

Descrição

La empresa:

Importante laboratorio se encuentra en la búsqueda de un contador para laborar en su sede administrativa en Santiago de Chile. La persona seleccionada estará a cargo de todos los procesos contables de uno de los países donde tienen sucursales. 

Buscamos:

Buscamos profesional en Contabilidad con conocimientos NIIF, mínimo 5 años de experiencia, preferiblemente en multinacionales, realizando procesos contables completos (facturación-finanzas) pago de impuestos, conocimiento de NIIF, generación de informes para casa matriz, manejo de personal, control de activos fijos y diferidos. Buscamos personas proactivas, con habilidades de trabajo en equipó, flexibilidad, asertividad y solución de problemas. 
Em andamento Santiago
305 life sciences Gerente de Ventas

Descrição

La empresa:

Importante fabricante de implantes mamarios de gel de silicona.

Buscamos:

Buscamos Gerente de ventas bilingue (inglés) con amplia experiencia vendiendo al sector médico para importante empresa del sector de implantes de silicona. Debe tener más de 5 años de experiencia y formación a nivel profesional.
Em andamento BUENOS AIRES
284 agribusiness Gerente Nacional Comercial

Descrição

Gerente Comercial Nacional

Região Sudeste

 

A Empresa

Faça parte de um grande grupo do segmento de agronegócios, referência no setor em que atua.

 

Desafio

Reportando diretamente ao CEO, esse profissional irá liderar uma equipe de 7 à 10 consultores de vendas, responsáveis por divulgar os produtos da gama e aumentar a capilaridade da marca no país.

 

Responsabilidades

                                 ·            Elaboração de índices de desempenho e relatórios de vendas;

                                 ·            Manutenção da carteira de clientes e acompanhamento das performances, desenvolvendo ferramentas de gestão de negócios;

                                 ·            Definição de estratégias e procedimentos para captação de novos clientes e canais, visando o crescimento das vendas e a minimização de custos;

                                 ·            Acompanhamento dos volumes e rentabilidade dos produtos;

                                 ·            Elaborar o planejamento estratégico e acompanhamento das vendas, metas anuais e demais indicadores com o objetivo de maximizar os resultados;

                                 ·            Motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas, avaliando quais pontos devem ser melhorados e, continuamente, buscar resultados mais expressivos;

                                 ·            Avaliar resultados e propor soluções;

                                 ·            Mapear oportunidades de expansão de mercado.

 

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Engenharia ou Agronegócios, além de possuir senso de negociação e responsabilidade, excelente comunicação escrita e oral e raciocínio rápido. Necessária experiência prévia comprovada em posições similares. Perfil comercial, com grande experiência em liderança e desenvolvimento de equipes de vendas, além de conhecer profundamente o mercado em que atua.

 

Porque se interessar

·         Pacote salarial atrativo + bônus

·         Oportunidade de atuar em uma das líderes de mercado no seu segmento, que tem como um de seus valores, a meritocracia.

Em andamento Minas Gerais
273 manufacturing Asesor Comercial Industrial (Ibagué)

Descrição

La Empresa

Importante multinacional del sector industrial


Buscamos

Profesional  preferible en ingenierías  o administración. Con experiencia comercial mínima de un año.  Con características de líder, automotivado, recursivo, organizado, foco en cliente interno y externo, habilidad en solución de problemas, buen manejo de relaciones interpersonales,  y trabajo bajo presión y resultados, análisis y desarrollo de estrategias de venta. Experiencia en el sector industrial, metalúrgico. Enfoque comercial en venta consultiva, debe tener la posibilidad de evaluar y calcular una propuesta económica mostrando a los clientes el beneficio, realizar cobro de cartera, consecución de nuevos negocios.  

Em andamento Tolima
272 manufacturing Asesor Comercial Medicinal (Ibagué)

Descrição

Nuestro Cliente:

Importante multinacional del sector industrial

Buscamos:

Profesional en Ingeniería, Administración o Terapeuta con amplia experiencia en ventas, manejo y administración de los clientes para incrementar la base de venta, recuperación de cartera, conocimiento en conciliación de glosas, presentación de licitaciones, contratación pública y privada. Análisis y desarrollo de estrategias de venta con enfoque en el mercado medicinal comercializando productos en Instituciones Prestadoras de Servicios de Salud - IPS, consecución de nuevos negocios, Manejo y administración integral de las cuentas actuales de clientes de instituciones medicinales para incrementar la base de venta. Competencias: Excelente comunicación, organización, liderazgo, trabajo bajo presión, disponibilidad de tiempo, planeación, negociación, toma de decisiones, orientación al logro, solución de problemas, excelentes relaciones interpersonales, manejo de office.

Em andamento Tolima
271 manufacturing Asesor Comercial Medicinal (Barranquilla)

Descrição

Nuestro Cliente:

Importante multinacional del sector industrial

Buscamos:

Profesional en Ingeniería, Administración o Terapeuta con amplia experiencia en ventas, manejo y administración de los clientes para incrementar la base de venta, recuperación de cartera, conocimiento en conciliación de glosas, presentación de licitaciones, contratación pública y privada. Análisis y desarrollo de estrategias de venta con enfoque en el mercado medicinal comercializando productos en Instituciones Prestadoras de Servicios de Salud - IPS, consecución de nuevos negocios, Manejo y administración integral de las cuentas actuales de clientes de instituciones medicinales para incrementar la base de venta. Competencias: Excelente comunicación, organización, liderazgo, trabajo bajo presión, disponibilidad de tiempo, planeación, negociación, toma de decisiones, orientación al logro, solución de problemas, excelentes relaciones interpersonales, manejo de office.

Em andamento Atlantico
269 automotive HR Generalist

Descrição

The Human Resources Generalist manages the day-to-day operations of the Human Resource department. The HR Generalist manages the administration of the human resources policies, procedures, and programs. The HR Generalist carries out responsibilities in the following functional areas: departmental development, Human Resource Information Systems (HRIS), employee relations, training and development, benefits, compensation, organizational development, and employment.


The Human Resources generalist is responsible for all or part of these areas:

 

  • recruiting and staffing logistics;
  • organizational and space planning;
  • performance management and improvement systems;
  • organization development;
  • employment and compliance to regulatory concerns and reporting;
  • employee orientation, development, and training;
  • policy development and documentation;
  • employee relations;
  • company-wide committee facilitation;
  • company employee communication;
  • compensation and benefits administration;
  • employee safety, welfare, wellness and health; and
  • employee services and counseling.


The Human Resources Generalist originates and leads Human Resources practices and objectives that will provide an employee-oriented, high-performance culture that emphasizes empowerment, quality, productivity and standards, goal attainment, and the recruitment and ongoing development of a superior workforce.


Primary Objectives:


  • Safety of the workforce.
  • Development of a superior workforce.
  • Development of the Human Resources department.
  • Development of an employee-oriented company culture that emphasizes quality, continuous improvement, and high performance.
  • Personal ongoing development.


Development of the Human Resources Department


  • Assists with the development and administration of programs, procedures, and guidelines to help align the workforce with the strategic goals of the company.
  • Participates in developing department goals, objectives, and systems.
  • Participates in administrative staff meetings and attends other meetings and seminars.
  • Assists to establish departmental measurements that support the accomplishment of the company's strategic goals.
  • Assists with the monitoring of an annual budget.


Human Resource Information Systems


  • Manages the development and maintenance of the Human Resources sections of both the Internet, particularly recruiting, culture, and company information; and Intranet sites.
  • Maintains employee-related databases. Prepares and analyzes reports that are necessary to carry out the functions of the department and company. Prepares periodic reports for management, as necessary or requested.
  • Fully utilizes Human Resources software to the company's advantage.


Training and Development


  • Assists with the implementation of the performance management system that includes performance development plans (PDPs) and employee development programs.
  • Provides necessary education and materials to managers and employees including workshops, manuals, employee handbooks, and standardized reports.
  • Assists with the development of and monitors the spending of the corporate training budget.
  • Maintains employee training records.


Employment


  • Manages the recruitment process for exempt and nonexempt employees and interns using the standard recruiting and hiring practices and procedures necessary to recruit and hire a superior workforce.
  • Conducts the recruiting planning meetings when needed staff is identified.
  • Reviews resumes for all candidates and interview nonexempt and exempt, when assigned, candidates for employment.
  • Serves on employee selection committees or meetings.


Employee Relations


  • Assists with the development of Human Resources policies for the company with regard to employee relations.
  • Partners with management to communicate Human Resources policies, procedures, programs, and laws.
  • Recommends employee relations practices necessary to establish a positive employer-employee relationship and promote a high level of employee morale and motivation.
  • Participates in the conduct of investigations when employee complaints or concerns are brought forth.
  • Advises managers and supervisors about the steps in the progressive discipline system of the company. Counsels managers on employment issues.
  • Assists with the implementation of company safety and health programs. Tracks and posts OSHA-required data and files reports.


Compensation


  • Assists with the monitoring of the company wage and salary structure and the variable pay systems within the company including bonuses and raises.
  • Provides competitive market research and prepares pay studies to help establish pay practices and pay bands that help to recruit and retain superior staff.
  • Provides payroll processing backup support. Partners with accounting and payroll to maintain the payroll database.
  • Participates in one salary survey per year.


Benefits


  • Provides day-to-day benefits administration services. Assist employees with any claim issues.
  • Develops and schedules benefits orientations and other benefits training.
  • Administers disability and worker's compensation claims.
  • Recommends changes in benefits offered, especially new benefits aimed at employee satisfaction and retention.


Law


  • Complies with all existing governmental and labor legal and government reporting 
  • Protects the interests of employees and the company in accordance with company Human Resources policies and governmental laws and regulations.


Organization Development


  • Assists with the carrying out of a company-wide process of organization development that addresses issues such as succession planning, superior workforce development, key employee retention, organization design, and change management.
  • Assists with employee communication and feedback through such avenues as company meetings, suggestion programs, employee satisfaction surveys, newsletters, employee focus groups, one-on-one meetings, and Intranet use.
  • Helps to monitor the organization's culture so that it supports the attainment of the company's goals and promotes employee satisfaction.
  • Assists with the company-wide committees including the wellness, training, environmental health and safety, activity, and culture and communications committees.


The Human Resources Generalist assumes other responsibilities as assigned by the company.

To perform the Human Resources Generalist job successfully, an individual must be able to perform each essential responsibility satisfactorily. These requirements are representative, but not all-inclusive, of the knowledge, skill, and ability required of the company Human Resources Generalist.




Human Resources Generalist Requirements


  • General knowledge of employment laws and practices.
  • Experience in the administration of benefits and compensation programs and other Human Resources programs.
  • Excellent computer skills in a Microsoft Windows environment. Must include Excel and demonstrated skills in database management and record keeping.
  • Effective oral and written communication.
  • Excellent interpersonal and coaching skills.
  • Evidence of the practice of a high level of confidentiality.
  • Excellent organizational skills.


Education and Experience


  • Minimum of a Bachelor's degree or equivalent in Human Resources, Business, or Organization Development or equivalent.
  • Three to five plus years of progressive experience in Human Resources positions.
  • Specialized training in employment law, compensation, organizational planning, organization development, employee relations, safety, training, and preventive labor relations, preferred.


Em andamento México DF
261 manufacturing Gerente Comercial - Pereira

Descrição

La Empresa

Importante multinacional del sector industrial


Buscamos

Ingeniero con experiencia mínima de 5 años en el área comercial, Gerente de Negocios, ventas técnicas y cargos directivos, con responsabilidad de manejo de personal, conocimiento de los principales clientes y de la zona a cargo, persona con alto enfoque hacia el logro de resultados, planeador y con capacidad de trabajo bajo presión, resolución de problemas, capacidad de análisis, dinámico, proactivo, excelente capacidad de relacionamiento , manejo del inglés.

Em andamento Risaralda
258 life sciences Visitador Médico - Specialty Care - Bogotá

Descrição

Visitador Médico Specialty Care: Se requiere profesional en área afines a sector salud, con 4 a 5  años de experiencia en roles comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico para líneas de cuidado especializado, se requiere conocimientos en manejo de Medicamentos biológicos o genéricos de los biológicos, preferiblemente en línea de Gastro. 
Em andamento Distrito Capital de Bogotá
257 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Bucaramanga

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Santander
256 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Manizales

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Caldas
255 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Bogotá

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Distrito Capital de Bogotá
254 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Medellín

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Antioquia
253 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Cali

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Valle del Cauca
252 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Barranquilla

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Atlántico
251 agribusiness Agrónomo de Ventas

Descrição

La Empresa
Importante Multinacional de Agroquímicos.

Buscamos

Agrónomo de Ventas altamente motivado con gran capacidad en desarrollo técnico y comercial, que tendrá a su cargo la responsabilidad de apertura de nuevos mercados para los productos de la empresa en República Dominicana, mediante el análisis de los mercados ya existentes y la proyección de los mercados actuales y futuros, con el fin de lograr las metas de venta a corto y largo plazo de la compañía.


Requisitos

Profesional en Ingeniería Agronómica

Preferiblemente con Maestría en Suelos o en Nutrición de Cultivos o en Fisiología Vegetal o en Cultivos Tropicales

Experiencia laboral de mínimo 3 años en labores similares

Dispuesto a viajar dentro del país en forma constante y fuera del país en forma eventual

Manejo de herramientas office  y de estadística

Deseable experiencia en manejo de plantaciones de cultivos tropicales

Em andamento Santo Domingo
236 corporate Gerente Financeiro e RI

Descrição

GERENTE FINANCEIRO E RI

Rio de Janeiro - RJ

 

A Empresa

Faça parte de uma empresa renomada no segmento logístico, com forte atuação em território nacional.

 

Desafio

Reportando ao Diretor Financeiro, o profissional será responsável pela gestão da equipe financeira e de relacionamento com investidores do Grupo.

 

Responsabilidades

Responsável pelas operações financeiras (financiamentos, aplicação do caixa, hedges derivativos), cash management (pagadoria, transferências bancárias, TED, DOC), relações com investidores (CVM, Formulário de Referência, Press Release trimestral) e seguros (todas as apólices da companhia).

 

Experiência Necessária

 

Experiência com cálculos financeiros de prazo médio e custo de dívida, de marcação a mercado de dívida e de derivativos, bom conhecimento de taxas (CDI, SELIC, TJLP, inflação, TR) e sua aplicação em cálculos. Expertise em relações com investidores, incluindo regulamentação CVM de cia aberta, elaboração de Formulário de Referência, Press Release trimestral.

 

Quem estamos buscando?

Candidatos devem ser graduados em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção, com Pós Graduação na área financeira. Necessária experiência prévia comprovada em posições gerenciais similares, além de gestão de equipe e inglês avançado. O profissional deverá ser de fácil relacionamento, sincero, dinâmico, organizado, com boa capacidade analítica e visão sistematizada de processos.

 

Porque se interessar?

·         Pacote salarial atrativo + bônus

·         Oportunidade de atuar em uma empresa líder no mercado 

Em andamento Rio de Janeiro
239 energy Project Manager

Descrição

  • Achieves operational objectives regarding Fotovotaic site by contributing information and recommendations to strategic plans and reviews; preparing and completing action plans; implementing production, productivity, quality, and customer-service standards; resolving problems; completing audits; identifying trends; determining system improvements; implementing change.
  • Accomplishes human resource objectives by recruiting, selecting, orienting, training, assigning, scheduling, coaching, counseling, and disciplining employees; communicating job expectations; planning, monitoring, appraising, and reviewing job contributions; planning and reviewing compensation actions; enforcing policies and procedures.
  • Meets financial objectives by forecasting requirements; preparing an annual budget; scheduling expenditures; analyzing variances; initiating corrective actions.
  • Updates job knowledge by participating in educational opportunities; reading professional publications; maintaining personal networks; participating in professional organizations.
  • Enhances department and organization reputation by accepting ownership for accomplishing new and different requests; exploring opportunities to add value to job accomplishments.
Em andamento Minas Gerais
222 Retail Gerente de Franquia

Descrição

Ø  Será responsável pela concepção, desenho, formatação, implantação e acompanhamento da gestão de franquias.

Ø Prospecção de possíveis franqueadores, aprovação de pontos comerciais , interface com áreas de apoio para garantir o abastecimento, montagem e inauguração de até 30 franquias por ano.

Ø  Montar equipe interna para apoiar a gestão de franquias, com consultores de campo , aplicação de treinamentos e visitas recorrentes para garantia dos padrões dos franqueados.

Ø  Experiência: contrato de franquias, implantação de franquias e contato com consultores externos.

 

Em andamento Bahia
218 consumer goods Gerente de Franquias

Descrição


Em andamento Bahia
215 oil & gas Especialista de Manutenção de Equipamentos Industriais

Descrição

ESPECIALISTA DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

Rio de Janeiro – RJ

 

A empresa

 

 A companhia atua no segmento de óleo e gás, com sede no RJ. 

 

Desafio

 

Reportando ao Gerente de Manutenção, o profissional será responsável pela gestão de manutenção de todas as plantas industriais – com foco em equipamentos rotativos (turbinas e compressores centrífugos).

 

Responsabilidades

·      Responsável pela gestão da manutenção de todas as nossas plantas industriais – ECOMPS, Estações de Interconexão, Pontos de Recebimento e Pontos de Entrega;

·        Responsável pela manutenção geral com foco em equipamentos rotativos – turbinas e compressores centrífugos.

 

Quem estamos buscando

 


Candidatos devem ser graduados em Engenharia Mecânica, com experiência prévia comprovada em posições similares no segmento industrial (Petroquímicas, Energia, Automação Industrial, Siderurgia – indústrias de grande porte). Inglês fluente.


Porque se interessar

·    Pretensão salarial; Benefícios atrativos: VR, Plano de Saúde e Odontológico para empregado e seus dependentes diretos, seguro de vida com capital segurado, previdência privada e Bônus de participação conforme desempenho.

Em andamento RJ
210 agribusiness Desarrollador de Negocios Zona Centro (Chile)

Descrição

Desarrollador de Negocios Zona Centro – Chile - Santiago --- Importante Multinacional de Agroquímicos. Contacto: estefania.lopez@petraexec.com


La Empresa


Importante multinacional de nutrición vegetal


Desafío

Ejecutar la gestión de ventas en las zonas asignadas, promocionando los productos y servicios de la empresa.

 

Principales Responsabilidades

·         Brindar asesoramiento técnico al cliente y coordinar charlas de capacitación.

·         Manejo de indicadores

·         Realizar visitas de campo a los agricultores y productores, para asesoramiento técnico, promoción de nuevas líneas y brindar recomendaciones de los diferentes cultivos

·         Cumplir las rutas de venta y cobranzas asignadas en forma semanal

 

Requisitos

·         Ingeniero agrónomo o similar

·         Facilidad de contacto con personas a todo nivel

·         Orientado al logro de resultados

·         Trabajo en Equipo

·         Capacidad Administrativa (orden)

·         Fluido en inglés preferible, como mínimo nivel básico

·         Domicilio en Santiago o cerca es preferible

Em andamento
205 manufacturing Ingeniero Aplicaciones Cali

Descrição

La Empresa

Importante multinacional del sector industrial


Buscamos

Profesional  preferible en ingenierías  o administración. Con experiencia comercial mínima de un año.  Con características de líder, automotivado, recursivo, organizado, foco en cliente interno y externo, habilidad en solución de problemas, buen manejo de relaciones interpersonales,  y trabajo bajo presión y resultados, análisis y desarrollo de estrategias de venta. Experiencia en el sector industrial, metalúrgico. Enfoque comercial en venta consultiva, debe tener la posibilidad de evaluar y calcular una propuesta económica mostrando a los clientes el beneficio, realizar cobro de cartera, consecución de nuevos negocios.  

Em andamento Valle Del Cauca
203 manufacturing Asesor Barranquilla

Descrição

La Empresa

Importante multinacional del sector industrial


Buscamos

Profesional  preferible en ingenierías  o administración. Con experiencia comercial mínima de un año.  Con características de líder, automotivado, recursivo, organizado, foco en cliente interno y externo, habilidad en solución de problemas, buen manejo de relaciones interpersonales,  y trabajo bajo presión y resultados, análisis y desarrollo de estrategias de venta. Experiencia en el sector industrial, metalúrgico. Enfoque comercial en venta consultiva, debe tener la posibilidad de evaluar y calcular una propuesta económica mostrando a los clientes el beneficio, realizar cobro de cartera, consecución de nuevos negocios.  

Em andamento Atlantico