VAGAS DISPONÍVEIS

Título da vaga   Estado 
ID Categorias Vagas de emprego Descrição Status Estado
356 agribusiness CMO

Descrição

Chief Marketing Officer

Local

São Paulo - SP

 

A Empresa

Fintech internacional, passando por um ótimo momento de expansão para o Brasil.

 

Desafio

·         Responder por estratégias de curto e longo prazo dos negócios relacionadas ao marketing da Companhia;

·         Responsável pelo desenvolvimento de negócios apoiando a equipe de Marketing no Brasil e no exterior;

·         Controle de orçamento e gerenciamento de planejamento estratégico, com foco principalmente no marketing de novos produtos e serviços;

·         Desenvolvimento, planejamento, implementação e controle de programas de marketing de relacionamento;

·         Desenvolver e gerenciar programas de Marketing de banco de dados;

·         Estratégias de segmentação para aquisição de clientes;

·         Experiência com lançamento de produto.

·         Interação e relacionamento com as principais instituições financeiras brasileiras, bem como com investidores, instituições internacionais e com os principais veículos de imprensa;

·         Liderança de equipes multidisciplinares e internacionais;

 

Quem estamos buscando

·         Formação Superior concluída;

·         Pós-Graduação em Marketing;

·         Perfil de liderança pelo exemplo e motivação (hands-on);

·         Inglês ou espanhol fluente ou avançado;

·         Disponibilidade para viagens e residência em outros países.

 

Porque se interessar

·         Empresa consolidada em plena ascensão no mercado nacional;

·         Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento São Paulo
352 energy Especialista de Fretes

Descrição

Responsabilidades

·      Planejar e executar a operação de transporte para todas as operações logísticas;

·      Identificação e análise de alternativas visando otimizar o processo de distribuição, além de buscar a redução dos custos logísticos;

·      Implantação e gestão de indicadores de custo logísticos e operacionais;

·      Implantar controle de pagamento de faturas, criando mecanismos de cálculo e conferência dos valores dos fretes, além de certificação da realização da entrega;

·      Condução de projetos de melhoria da operação logística.

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Administração, Engenharia de Produção, Logística, ou áreas afins, e pós- graduação, com experiência prévia comprovada em posições similares. Conhecimento em gerenciamento da cadeia logística. Necessário carteira de habilitação categoria B.

Informações complementares

·     Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Em andamento Mato Grosso
347 technology Product Owner

Descrição

Responsibilities

  • Develop a deep understanding of the RecargaPay ecosystem and be able to identify and communicate the impact of product features and launches across the product.
  • Research, diagnose and remediate product issues identified by internal or external clients
  • Work with the Quality Assurance Team to ensure that delivered system is properly tested and meets the product requirements.
  • Prepare and distribute product performance reports
  • Work with distribution partners to identify sales opportunities and to position products on key platforms


REQUIREMENTS

  • Industrial engineering, BS/BA degree or equivalent with a strong academic record
  • Experience A/B testing, tracking, and reporting on relevant metrics
  • Proficiency in SQL and working knowledge of BI/Reporting tools is a strong plus
  • Proven track record of managing all aspects of a successful product throughout its lifecycle
  • Proven ability to develop product and marketing strategies and effectively communicate recommendations to executive management
  • Solid technical background with understanding and/or hands-on experience in software development and web technologies
  • Skilled at working effectively with cross functional teams in a matrix organization
  • Excellent writing and communication skills
  • Ability to work with minimal supervision and capacity of strategically prioritizing responsibilities with good judgment.
  • Excellent problem-solving skills, strategic and analytical capabilities
Em andamento São Paulo
343 energy HSE Manager

Descrição

- Management of the HSE departament;

- Coordination of HSE activities of the company and subcontractors;

- Cooperation with Client HSE Manager;

- Reports and meetings for the cliente.


Requirements:

- Degree in Engineering;

- Experience in Electrical Construction;

- Experience in solar plant (Preferrence);

- Advanced English;


Em andamento MG
340 agribusiness Especialista de Recrutamento e Seleção

Descrição

 

ESPECIALISTA EM R&S

Interior de São Paulo - SP

 

A Empresa

Faça parte de uma empresa de grande porte reconhecida, nosso cliente é do ramo de agribusiness, com ampla expansão no mercado.

Desafio

Reportando ao Líder de Seleção e Desenvolvimento, irá conduzir os processos de Recrutamento & Seleção da organização, considerando os níveis operacional à média gerência.

Responsabilidades

·         Responsável por todas as etapas da área de Recrutamento e Seleção, desde hunting, entrevistas, seleção, definição da proposta comercial, elaboração de carta proposta, integração do novo funcionário;

·         Alimentar a base de informações de vagas, gerando indicadores como: percentual de vagas fechadas, tempo médio de fechamento de vagas, percentual de aproveitamento interno, custo com consultorias, turn over, entre outros;

·         Analisar dados e atuar em plano de melhoria contínua;

·         Garantir políticas e procedimentos atualizados;

·         Estruturar e implementar programas de portas de entrada, como: Programa de Estágio, Summer Job, Trainees, entre outros;

·         Mapear e relacionar-se com consultorias (headhunter, Assessment, etc).

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Administração de Empresas ou Psicologia, devendo apresentar experiência prévia comprovada em posições similares. O inglês é imprescindível para o uso diário, sendo pela comunicação ou em processos seletivos. Visão sistêmica dos processos de RH, conhecimento em testes e técnicas de seleção, conhecimento em programas de parceria com universidades, vivência em programas de trainee e em plataformas de hunting.

 

Porque se interessar

·         Pacote salarial atrativo;

·         Empresa pioneira em produtos e em ascensão no mercado.

Em andamento Sao Paulo
334 energy Quality Manager

Descrição


- Manage the Quality Department on site, managing the list of quality protocols issued, approved, rejected, coordinating the quality team, participating to the quality meeting with the client;

- Management and implementation of quality system for construction activities;

- Attend the expectations of the client, in terms of quality standards;


Requirements:

- Degree in Electrical Engineering (Preferred) or Mechanical Engineering;

- Experience in Solar or Wind Farm Constructions Companies (Preferred);

- Experience in Management and Implementation of Quality System for Construction (Preferred);

- Advanced English;

- Mobility to work in MG State;

Em andamento MG
317 agribusiness Gerente Regional de Vendas

Descrição

Descrição do Cargo:


Acreditar, propagar e praticar a missão, visão e os valores da empresa.

Realizar a gestão direta do Canal DDM.

Levantar e analisar os clientes com finalidade de criar estratégias de aumento de “customer share”.

Realizar acompanhamento das atividades de sua equipe em relação às vendas, frequência de visitas realizadas aos clientes, montagem de campos demonstrativos, Biofábricas e etc.

Realizar acompanhamento e promover o desenvolvimento das campanhas de vendas.

Elaborar os objetivos e as estratégias de vendas.

Acompanhar e criar ações de combate a concorrência.

Conhecer os produtos e serviços comercializados pela empresa no que se refere a características, vantagens e benefícios.

Realizar reuniões periódicas para avaliação e ajustes das metas estabelecidas.

Apoiar a área financeira na análise e decisão do limite de crédito dos clientes.

Apoiar o departamento de cobrança na realização dos eventos de cobrança dos clientes inadimplentes.

Atender as solicitações de sua equipe para realização de visitas e visitar os principais clientes da empresa.

Responsável pela elaboração e envio do orçamento anual de receita e despesa de sua área, para análise e aprovação da Diretoria.

Participar do desenvolvimento do planejamento estratégico.

Colaborar na elaboração da estratégia de acesso ao mercado.

Participar de eventos junto à comunidade, entidades de classe ou órgãos formadores de opinião, realizados em diferentes regiões onde a empresa estiver inserida.

Discutir com a área de marketing ações de comunicação, propaganda, promoção, brindes, patrocínios e participação em eventos.

Otimizar os custos da área comercial e sugerir ações para outras áreas.

Buscar o autodesenvolvimento e o aprimoramento constantes.

Garantir o zelo e controle patrimonial dos equipamentos disponibilizados que estiverem em seu poder e de sua equipe, como: Notebook, celular, barraca, veículo, máquina fotográfica, mochila, uniforme, blusa, folder, matérias de marketing e outros.

Acompanhamento das reclamações oriundas do cliente e das respectivas ações corretivas.

Gerenciamento dos motivos e das devoluções de mercadoria pelo Cliente.

Analisar, validar e aprovar os pedidos de venda junto à sua equipe.

Apoiar a área de Desenvolvimento Humano na seleção de profissionais para sua área.

Responsável pela condução e execução do processo de desligamento de colaboradores de subordinação direta, garantindo o cumprimento das normas, procedimentos e políticas de Desenvolvimento Humano.

Apoiar se necessário, os Gestores Regionais na seleção de RTV, CAT e CTV, bem como na organização e divisão das áreas/território dos mesmos.

Quem estamos buscando:


Profissionais com graduação superior completa em Engenharia Agrônoma, Administração ou áreas afins;

Forte perfil de liderança e desenvolvimento de pessoas e grande conhecimento do setor onde a empresa está inserida; Noções de técnicas de negociação, marketing, relacionamento interpessoal, informática e legislação agrícola;


Em andamento São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul
316 oil & gas Senior Mechanical Engineer Rotating Equipment

Descrição



We are looking for a Senior Mechanical Engineer with offshore and office work routine, extensive knowledge and experience in maintenance and installation of rotating equipment, with great experience in shipyards. Must be available for possible boards and mobility for temporary relocation. Fluency in English is necessary.


RESPONSIBILITIES:


  • Be a technical advisor on mechanical, inspection and maintenance activities within Technical Competence team, for the field;
  • Provide Support for Technical Integrity on ensuring that the assets are inspected, required activities are planned and reported in compliance with company in Brazil, International and local authorities requirements;
  • Provide expertise and input, from the Asset Owner point of view, to new buildings and modifications projects, being part of the group approving technical and operational requirements and guidelines, within rotating equipment discipline and systems;
  • Provide support and guidance for define strategies related to preventive maintenance and inspection programs preparation and updates in SAP for relevant systems and equipments, with focus on authorities regulations and company governing requirements compliance;
  • Develop and implement actions derived from inspection campaigns findings;
  • Support day to day activities, doing a close follow-up of systems and inspections within his/her area of responsibility and confirming systems' comply with applicable requirements and run within designed envelope;
  • Planning, performing and follow up of internal and external audits on the offshore units, as necessary;
  • Perform regular and unscheduled visits offshore to closely follow-up assets' integrity, provide technical/operational support and follow-up inspection campaigns;
  • Provide input to short and long-term technical plan;
  • Experience in performing contractors technical and safety assessments linked to bid processes and regular evaluations.
  • Analyze and evaluate drawings, procedures and engineering documents from engineering contractors, within project teams, in order to approve or not the documents doing the relevant comments for changes.
  • Lead and actively participate in the investigations related to failures on rotating equipment, define actions and follow-up improvement tasks in order to improve equipments reliability.

REQUIREMENTS:


  • Higher level education with university degree in mechanical or naval engineering;
  • Multidisciplinary knowledge and experience;
  • Fluency in Portuguese and English is required;
  • Experience with rotating equipment: pumps, compressors and turbines;
  • Knowledge on the items that can interfere on the equipment functioning: Pipes, valves, automations, etc.;
  • Good knowledge and experience of integrity management components in an operating asset along with other relevant engineering standards and practices material engineering;
  • Knowledge and experience in dealing with National (Brazil) and International rules and regulations, such as, but not limited to, ANP, IBAMA, Brazilian Navy, Brazilian Labour Ministry, MODU Code, SOLAS, MARPOL, API, NFPA and Lloyd's Register rules;
  • Strong computer and software skills (SAP, excel, power point, Internet);
  • Effective communication ability and presentation skills;
  • Ability to work on a planned and organized way.



Em andamento Rio de Janeiro
313 oil & gas HR Manager - Oil & Gas - Macaé

Descrição

We are looking for someone who can bring best hr practices in all subsistems and manage in terms of regulatory and best practice knowledge to design, maintain and ensure the compliance of highly attractive and competitive benefits-related programs and activities. In this hands-on role, you will lead a small team that provides training, development, personel administration, vendor management, program design, project leadership, employee support, financial reconciliation and auditing, compensation administration, and communication support.

RESPONSIBILITIES:

  • Administer company-wide employee benefits, HR policies, procedures, and practices in accordance with corporate objectives.
  • Work with brokers and service providers to proactively identify benefits-related problems and issues and work to resolve them, as well as to protect data integrity.
  • Lead the development and execution of both short- and long-term HR strategies. Evaluate plan designs against benchmarking and employee research to make recommendations to develop or revise plan designs.
  • Manage the HR team members.
  • Work like an HR Business Partner
  • Intervene as an employee advocate where appropriate.
  • Participate in a variety of industry salary surveys, ensuring appropriate job matching, and annual review of cost of labor.
  • Determine competitive wage rates, looking at all factors to ensure a competitive total compensation package.
  • Partner with the broader HR and Global Mobility teams to determine options for company transfers.

REQUIREMENTS:

  • Bachelors’ degree in Human Resources, Accounting or Business.
  • At least 10 years of professional Benefits Administration and Benefits Plan Design experience; experience in a professional services industry is preferred.
  • Multi-State employer experience, ideally in a mid-size organization.
  • Proficiency in Workday, ADP or other HRIS systems.
  • Strong Microsoft office skills (Word, Excel, Outlook, PowerPoint).
  • Strong collaborative and leadership skills with unquestionable integrity and ethics.
  • Strong analytical skills and attention to detail.
  • Excellent communication skills to help resolve issues, provide training, engage employees, and manage vendors/ brokers.
  • Ability to manage and work with both direct and indirect reports, with a proven ability to model desired work values.
  • 5 years of compensation plan design and administration to include: compensation surveys, job mapping and comp ration experience preferred.


Em andamento Rio de Janeiro
312 energy Gerente de Manutenção

Descrição

Será responsável pela programação de manutenção preventiva, manutenção corretiva e gestão dos turnos, bem como a elaboração de relatórios.

Será o ponto de referência no campo, para dirigir as manutenções nas plantas da empresa, em 04 sites diferentes e pela gestão completa dos recursos técnicos no site.

Requisitos:

- Graduação em Engenharia Elétrica(preferência) ou Mecânica;

- Experiência com motores diesel ou gás maiores de 1MW;

- Conhecimentos de CLP Siemens S7;

- Gestão de Pessoas;

- Disponibilidade de viagens;

- Inglês Avançado e Italiano (Desejável);

Em andamento Rio de Janeiro
315 oil & gas Automation Engineer

Descrição

We are looking for an Automation Engineer for an Oil & Gas company in Rio de Janeiro. Professional experience required in offshore, ICSS Systems, commissioning and knowledge of national and international standards.

 

RESPONSIBILITIES:


 - Condition monitoring systems;
 - Information management systems;
 - Give operational support and participate in troubleshooting;
 - Responsible for planning and execution of overhaul and maintenance of automation systems and  -equipment;
 - Take active part in optimization of field operation;
 - Recommend and follow up of modification projects within discipline and area of responsibility;
 - Contract responsible for maintenance and service agreements with vendors;
 - Be active part of professional network and have a close dialog with lead professionals;
 - Take part in Hook-up, Commissioning and start-up of a project.


REQUIREMENTS:


 - Bachelors’ degree in Engineering;
 - Fluent English;
 - Knowledge of current standards and regulatory requirements;
 - SAP knowledge is preferred;
 - Good knowledge in ICSS systems.

Em andamento Rio de Janeiro
307 others General Manager - Cuba

Descrição

Buscamos profesional  con experiencia como General Manager en Resorts de lujo para importante multinacional del sector Hotelero y del segmento Luxury, no es necesario tener experiencia en el mercado Cubano.

Em andamento Cuba
306 life sciences Contador Senior

Descrição

La empresa:

Importante laboratorio se encuentra en la búsqueda de un contador para laborar en su sede administrativa en Santiago de Chile. La persona seleccionada estará a cargo de todos los procesos contables de uno de los países donde tienen sucursales. 

Buscamos:

Buscamos profesional en Contabilidad con conocimientos NIIF, mínimo 5 años de experiencia, preferiblemente en multinacionales, realizando procesos contables completos (facturación-finanzas) pago de impuestos, conocimiento de NIIF, generación de informes para casa matriz, manejo de personal, control de activos fijos y diferidos. Buscamos personas proactivas, con habilidades de trabajo en equipó, flexibilidad, asertividad y solución de problemas. 
Em andamento Santiago
305 life sciences Gerente de Ventas

Descrição

La empresa:

Importante fabricante de implantes mamarios de gel de silicona.

Buscamos:

Buscamos Gerente de ventas bilingue (inglés) con amplia experiencia vendiendo al sector médico para importante empresa del sector de implantes de silicona. Debe tener más de 5 años de experiencia y formación a nivel profesional.
Em andamento BUENOS AIRES
284 agribusiness Gerente Nacional Comercial

Descrição

Gerente Comercial Nacional

Região Sudeste

 

A Empresa

Faça parte de um grande grupo do segmento de agronegócios, referência no setor em que atua.

 

Desafio

Reportando diretamente ao CEO, esse profissional irá liderar uma equipe de 7 à 10 consultores de vendas, responsáveis por divulgar os produtos da gama e aumentar a capilaridade da marca no país.

 

Responsabilidades

                                 ·            Elaboração de índices de desempenho e relatórios de vendas;

                                 ·            Manutenção da carteira de clientes e acompanhamento das performances, desenvolvendo ferramentas de gestão de negócios;

                                 ·            Definição de estratégias e procedimentos para captação de novos clientes e canais, visando o crescimento das vendas e a minimização de custos;

                                 ·            Acompanhamento dos volumes e rentabilidade dos produtos;

                                 ·            Elaborar o planejamento estratégico e acompanhamento das vendas, metas anuais e demais indicadores com o objetivo de maximizar os resultados;

                                 ·            Motivar, treinar e dirigir a equipe de vendas, avaliando quais pontos devem ser melhorados e, continuamente, buscar resultados mais expressivos;

                                 ·            Avaliar resultados e propor soluções;

                                 ·            Mapear oportunidades de expansão de mercado.

 

Quem estamos buscando

Candidatos devem ser graduados em Engenharia ou Agronegócios, além de possuir senso de negociação e responsabilidade, excelente comunicação escrita e oral e raciocínio rápido. Necessária experiência prévia comprovada em posições similares. Perfil comercial, com grande experiência em liderança e desenvolvimento de equipes de vendas, além de conhecer profundamente o mercado em que atua.

 

Porque se interessar

·         Pacote salarial atrativo + bônus

·         Oportunidade de atuar em uma das líderes de mercado no seu segmento, que tem como um de seus valores, a meritocracia.

Em andamento Minas Gerais
275 agribusiness Analista de Sistemas Sr. - Arquiteto

Descrição

  • Definir e manter padrões de arquitetura de soluções/sistemas/infraestrutura;
  • Manter o catálogo de arquiteturas/sistemas/componentes/dependências do ambiente;
  • Definir/desenhar arquiteturas para projetos de soluções de negócio e estruturantes, considerando as disciplinas de Infraestrutura, Aplicação e Dados;
  • Manter o landscape dos sistemas e aplicações;
  • Manter o roadmap de evolução da arquitetura;
  • Validar/Aprovar soluções propostas pelas equipes de projetos;
  • Apoiar no dimensionamento/planejamento das soluções de TI;
  • Coaching de arquitetura/padrões/referências/tecnologias para o time de Projetos e Operações;
  • Manter atualizado com as tecnologias emergentes e as consolidadas no mercado; 
  • Condução de provas de conceito;
  • Conhecimento de soluções nas plataformas Web, Windows, Mobile e Cloud; 
  • Conhecimento em integração contínua, e automatização dos processos de implantação;
  • Desenho de soluções técnicas e condução de projetos como arquiteto de software/solução/infraestrutura.


Pré-requisitos: 

  • Vindo de indústrias;
  • Disponibilidade de mudanças;
  • Profissional com formação superior concluída (Sistemas da Informação, Analise de Sistemas, Gestão de Projetos e/ou áreas de TI afins);
  • Inglês Avançado/Fluente;
  • Plataforma .Net: C#, Asp.Net MVC, Asp.Net WebAPI, WCF, WebService (ASMX);
  • Linguagens web: HTML5, CSS3, Javascript, Node.Js, xml/xslt;
  • Banco de dados: SQL Server, MySQL, Oracle
  • Plataforma Mobile: Android e IOs;
  • Ferramentas de modelagem: Visio, Project, Bizagi;
  • Recurso de Nuvem: IaaS, PaaS, SaaS, Azure, AWS.


Em andamento São Paulo
277 oil & gas Sales and Business Development Manager, Central and South America

Descrição

- Language skills - English and Spanish fluency essential;

- Develops and implements sales strategy;

- Manages the ongoing relationship with our distributers and agents and existing customers to secure sustainable business streams;

- Responsible for the sales and, to the extent possible, gross profit performance across the product range within their region.  Monitors sales and gross profit and takes corrective actions as appropriate.  Identifies potential and scope for business development;

- Develops and maintains effective relationships with the broader team e.g. technical service, supply chain to achieve the agreed plans;

- Identifies new attractive customers, working with distributers and agents, and develops profitable sales;

- Manages the distributers in Latin America working closely with them to develop and implement plans to drive growth in sales and profit in their respective areas;

- Sales management experience (B2B).
Em andamento Rio de Janeiro
273 manufacturing Asesor Comercial Industrial (Ibagué)

Descrição

La Empresa

Importante multinacional del sector industrial


Buscamos

Profesional  preferible en ingenierías  o administración. Con experiencia comercial mínima de un año.  Con características de líder, automotivado, recursivo, organizado, foco en cliente interno y externo, habilidad en solución de problemas, buen manejo de relaciones interpersonales,  y trabajo bajo presión y resultados, análisis y desarrollo de estrategias de venta. Experiencia en el sector industrial, metalúrgico. Enfoque comercial en venta consultiva, debe tener la posibilidad de evaluar y calcular una propuesta económica mostrando a los clientes el beneficio, realizar cobro de cartera, consecución de nuevos negocios.  

Em andamento Tolima
272 manufacturing Asesor Comercial Medicinal (Ibagué)

Descrição

Nuestro Cliente:

Importante multinacional del sector industrial

Buscamos:

Profesional en Ingeniería, Administración o Terapeuta con amplia experiencia en ventas, manejo y administración de los clientes para incrementar la base de venta, recuperación de cartera, conocimiento en conciliación de glosas, presentación de licitaciones, contratación pública y privada. Análisis y desarrollo de estrategias de venta con enfoque en el mercado medicinal comercializando productos en Instituciones Prestadoras de Servicios de Salud - IPS, consecución de nuevos negocios, Manejo y administración integral de las cuentas actuales de clientes de instituciones medicinales para incrementar la base de venta. Competencias: Excelente comunicación, organización, liderazgo, trabajo bajo presión, disponibilidad de tiempo, planeación, negociación, toma de decisiones, orientación al logro, solución de problemas, excelentes relaciones interpersonales, manejo de office.

Em andamento Tolima
271 manufacturing Asesor Comercial Medicinal (Barranquilla)

Descrição

Nuestro Cliente:

Importante multinacional del sector industrial

Buscamos:

Profesional en Ingeniería, Administración o Terapeuta con amplia experiencia en ventas, manejo y administración de los clientes para incrementar la base de venta, recuperación de cartera, conocimiento en conciliación de glosas, presentación de licitaciones, contratación pública y privada. Análisis y desarrollo de estrategias de venta con enfoque en el mercado medicinal comercializando productos en Instituciones Prestadoras de Servicios de Salud - IPS, consecución de nuevos negocios, Manejo y administración integral de las cuentas actuales de clientes de instituciones medicinales para incrementar la base de venta. Competencias: Excelente comunicación, organización, liderazgo, trabajo bajo presión, disponibilidad de tiempo, planeación, negociación, toma de decisiones, orientación al logro, solución de problemas, excelentes relaciones interpersonales, manejo de office.

Em andamento Atlantico
270 agribusiness Supply Chain Manager (Centro América y Caribe)

Descrição

Qualifications:

·       Degree in Administration or Engineering, preferably with Industrial orientation and Master or Postgraduate Course in Logistics.

·       10 years working experience and track record in Supply Chain and Operations positions.


Competencies:

·       Leadership and communication: Lead and synchronize a team, and create alignment & impact in the organization.

·       Supply Chain planning, sourcing, site operations.

·       Orientation to process improvements.

·       Analytical and results oriented: Identify and drive structural improvements.

·       Collaboration: Orientation to service.

·       Experience in project management

·       Understanding of business model

·       Advanced oral and written English

Em andamento San José
269 automotive HR Generalist

Descrição

The Human Resources Generalist manages the day-to-day operations of the Human Resource department. The HR Generalist manages the administration of the human resources policies, procedures, and programs. The HR Generalist carries out responsibilities in the following functional areas: departmental development, Human Resource Information Systems (HRIS), employee relations, training and development, benefits, compensation, organizational development, and employment.


The Human Resources generalist is responsible for all or part of these areas:

 

  • recruiting and staffing logistics;
  • organizational and space planning;
  • performance management and improvement systems;
  • organization development;
  • employment and compliance to regulatory concerns and reporting;
  • employee orientation, development, and training;
  • policy development and documentation;
  • employee relations;
  • company-wide committee facilitation;
  • company employee communication;
  • compensation and benefits administration;
  • employee safety, welfare, wellness and health; and
  • employee services and counseling.


The Human Resources Generalist originates and leads Human Resources practices and objectives that will provide an employee-oriented, high-performance culture that emphasizes empowerment, quality, productivity and standards, goal attainment, and the recruitment and ongoing development of a superior workforce.


Primary Objectives:


  • Safety of the workforce.
  • Development of a superior workforce.
  • Development of the Human Resources department.
  • Development of an employee-oriented company culture that emphasizes quality, continuous improvement, and high performance.
  • Personal ongoing development.


Development of the Human Resources Department


  • Assists with the development and administration of programs, procedures, and guidelines to help align the workforce with the strategic goals of the company.
  • Participates in developing department goals, objectives, and systems.
  • Participates in administrative staff meetings and attends other meetings and seminars.
  • Assists to establish departmental measurements that support the accomplishment of the company's strategic goals.
  • Assists with the monitoring of an annual budget.


Human Resource Information Systems


  • Manages the development and maintenance of the Human Resources sections of both the Internet, particularly recruiting, culture, and company information; and Intranet sites.
  • Maintains employee-related databases. Prepares and analyzes reports that are necessary to carry out the functions of the department and company. Prepares periodic reports for management, as necessary or requested.
  • Fully utilizes Human Resources software to the company's advantage.


Training and Development


  • Assists with the implementation of the performance management system that includes performance development plans (PDPs) and employee development programs.
  • Provides necessary education and materials to managers and employees including workshops, manuals, employee handbooks, and standardized reports.
  • Assists with the development of and monitors the spending of the corporate training budget.
  • Maintains employee training records.


Employment


  • Manages the recruitment process for exempt and nonexempt employees and interns using the standard recruiting and hiring practices and procedures necessary to recruit and hire a superior workforce.
  • Conducts the recruiting planning meetings when needed staff is identified.
  • Reviews resumes for all candidates and interview nonexempt and exempt, when assigned, candidates for employment.
  • Serves on employee selection committees or meetings.


Employee Relations


  • Assists with the development of Human Resources policies for the company with regard to employee relations.
  • Partners with management to communicate Human Resources policies, procedures, programs, and laws.
  • Recommends employee relations practices necessary to establish a positive employer-employee relationship and promote a high level of employee morale and motivation.
  • Participates in the conduct of investigations when employee complaints or concerns are brought forth.
  • Advises managers and supervisors about the steps in the progressive discipline system of the company. Counsels managers on employment issues.
  • Assists with the implementation of company safety and health programs. Tracks and posts OSHA-required data and files reports.


Compensation


  • Assists with the monitoring of the company wage and salary structure and the variable pay systems within the company including bonuses and raises.
  • Provides competitive market research and prepares pay studies to help establish pay practices and pay bands that help to recruit and retain superior staff.
  • Provides payroll processing backup support. Partners with accounting and payroll to maintain the payroll database.
  • Participates in one salary survey per year.


Benefits


  • Provides day-to-day benefits administration services. Assist employees with any claim issues.
  • Develops and schedules benefits orientations and other benefits training.
  • Administers disability and worker's compensation claims.
  • Recommends changes in benefits offered, especially new benefits aimed at employee satisfaction and retention.


Law


  • Complies with all existing governmental and labor legal and government reporting 
  • Protects the interests of employees and the company in accordance with company Human Resources policies and governmental laws and regulations.


Organization Development


  • Assists with the carrying out of a company-wide process of organization development that addresses issues such as succession planning, superior workforce development, key employee retention, organization design, and change management.
  • Assists with employee communication and feedback through such avenues as company meetings, suggestion programs, employee satisfaction surveys, newsletters, employee focus groups, one-on-one meetings, and Intranet use.
  • Helps to monitor the organization's culture so that it supports the attainment of the company's goals and promotes employee satisfaction.
  • Assists with the company-wide committees including the wellness, training, environmental health and safety, activity, and culture and communications committees.


The Human Resources Generalist assumes other responsibilities as assigned by the company.

To perform the Human Resources Generalist job successfully, an individual must be able to perform each essential responsibility satisfactorily. These requirements are representative, but not all-inclusive, of the knowledge, skill, and ability required of the company Human Resources Generalist.




Human Resources Generalist Requirements


  • General knowledge of employment laws and practices.
  • Experience in the administration of benefits and compensation programs and other Human Resources programs.
  • Excellent computer skills in a Microsoft Windows environment. Must include Excel and demonstrated skills in database management and record keeping.
  • Effective oral and written communication.
  • Excellent interpersonal and coaching skills.
  • Evidence of the practice of a high level of confidentiality.
  • Excellent organizational skills.


Education and Experience


  • Minimum of a Bachelor's degree or equivalent in Human Resources, Business, or Organization Development or equivalent.
  • Three to five plus years of progressive experience in Human Resources positions.
  • Specialized training in employment law, compensation, organizational planning, organization development, employee relations, safety, training, and preventive labor relations, preferred.


Em andamento México DF
265 energy Especialista de Compliance

Descrição

Especialista de Compliance

Rio de Janeiro, RJ

 

E empresa

Grupo multinacional do segmento de infraestrutura em fase de grande expansão no país.

 

Desafio

Atuar no desenvolvimento e implementação do Programa de Compliance corporativo.

 

Responsabilidades

  • Avaliar riscos e controles nos processos da empresa, acompanhar a implementação de ações corretivas, acompanhar aceites de riscos, elaborar indicadores para medir a exposição a riscos, visando comunicar as gerências dos processos e a diretoria;
  • Desenvolver atividades de controles internos e mapeamento de processos, interagindo regularmente com gestores, diretores e acionistas, monitorando os processos-chave e críticos fornecendo avaliação independente em relação ao sistema de controles internos e processos de gestão de risco; 
  • Auditar periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas, adotando uma abordagem sistemática para avaliação, com o objetivo de atingir os objetivos estratégicos e reduzir as incertezas do ambiente de negócios;
  • Avaliar e apurar denúncias envolvendo irregularidades, através do levantamento de dados , a fim de identificar eventuais desvios ao Código de Conduta e políticas corporativas; 

Quem estamos buscando

  • Profissionais com graduação em Direito, Administração, Economia ou Ciências Contábeis
  • Pós-Graduação em área afins (Auditoria, Controles Internos, Compliance);  
  • Ingles fluente;
  • DESEJÁVEL experiência em empresas prestadoras de serviços no segmento público;
  • Sólida experiência em Compliance;
  • Adicionalmente, experiência em Gestão de Riscos e Controles Internos.

Por que se interessar

  •          Oportunidade de desenvolvimento de carreira
  •          Pacote salarial atrativo.

Em andamento Rio de Janeiro
262 energy Gerente de Operações de TI

Descrição

Garantir excelência na execução dos serviços que lidera (Sistemas, Infraestrutura de TI e Telefonia e Redes);
Promover sinergia e o bom relacionamento com clientes do CSC;
Gerir acordos de níveis de serviço através do acompanhamento dos indicadores de controle e desempenho;
Gerir relatórios de serviço do CSC, através da definição e do monitoramento de prioridades e objetivos;
Dimensionar a operação do CSC e manter a cooperação com as demais áreas do CSC e Corporativo;
Identificar necessidades de melhorias nos processos, priorizá-las e acompanhar implementação;
Buscar melhores práticas, modelos de referência, pesquisas e acompanhamento de tendências de mercado;
Minimizar o turn over da área;
Gerenciar relacionamento com agentes externos (fornecedores, prestadores de serviço).

Quem estamos buscando:

Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Administração, preferencialmente. 
Profissionais com 10 anos de experiência ou mais
Em andamento Minas Gerais
261 manufacturing Gerente Comercial - Pereira

Descrição

La Empresa

Importante multinacional del sector industrial


Buscamos

Ingeniero con experiencia mínima de 5 años en el área comercial, Gerente de Negocios, ventas técnicas y cargos directivos, con responsabilidad de manejo de personal, conocimiento de los principales clientes y de la zona a cargo, persona con alto enfoque hacia el logro de resultados, planeador y con capacidad de trabajo bajo presión, resolución de problemas, capacidad de análisis, dinámico, proactivo, excelente capacidad de relacionamiento , manejo del inglés.

Em andamento Risaralda
250 agribusiness Gerente de Serviços

Descrição

GERENTE DE SERVIÇOS

São Paulo

 

 

Desafio

 

Reportando ao Diretor de Operações, o profissional será responsável pela Assistência Técnica, assim como o desenvolvimento da área.

 

Responsabilidades

 

·         Garantir a gestão das equipes de campo de forma otimizada, de modo que os atendimentos de Assistência Técnica sejam mantidos dentro da eficiência requerida;

·         Desenvolvimento da empresa serviços;

·         Identificar oportunidades de negócios e necessidades dos clientes e transformar em serviços prestados pela empresa, gerando receita e contribuindo com a “margem” de resultados;

·         Coordenar o atendimento de orientações de novos consumidores;

·         Garantir a correta gestão dos contratos de empresas prestadoras de serviço.

 

 

Quem estamos buscando

 

Candidatos devem ser graduados em Engenharia. Vivência no relacionamento com clientes, atendimento à Assistência técnica e cliente, forte gestão com pessoas e ter atuado em negócios complexos complementam o perfil. Inglês fluente é desejável.

 

Porque se interessar

·        Atuar em uma grande empresa nacional; Salário atrativo; Benefícios de mercado; Grandes desafios internos; oportunidades de crescimento. 

Em andamento Sao Paulo
258 life sciences Visitador Médico - Specialty Care - Bogotá

Descrição

Visitador Médico Specialty Care: Se requiere profesional en área afines a sector salud, con 4 a 5  años de experiencia en roles comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico para líneas de cuidado especializado, se requiere conocimientos en manejo de Medicamentos biológicos o genéricos de los biológicos, preferiblemente en línea de Gastro. 
Em andamento Distrito Capital de Bogotá
257 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Bucaramanga

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Santander
256 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Manizales

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Caldas
255 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Bogotá

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Distrito Capital de Bogotá
254 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Medellín

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Antioquia
253 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Cali

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Valle del Cauca
252 life sciences Visitador Médico - Primary Care - Barranquilla

Descrição

Visitador Médico Primary Care: Se requiere profesional en áreas afines a sector salud, con 2 a 3 años de experiencia en cargos comerciales de Visitador Médico en el sector farmacéutico en el canal comercial e institucional, preferiblemente con conocimientos en productos de cuidado primario para la línea de Gastroenterología.
Em andamento Atlántico
251 agribusiness Agrónomo de Ventas

Descrição

La Empresa
Importante Multinacional de Agroquímicos.

Buscamos

Agrónomo de Ventas altamente motivado con gran capacidad en desarrollo técnico y comercial, que tendrá a su cargo la responsabilidad de apertura de nuevos mercados para los productos de la empresa en República Dominicana, mediante el análisis de los mercados ya existentes y la proyección de los mercados actuales y futuros, con el fin de lograr las metas de venta a corto y largo plazo de la compañía.


Requisitos

Profesional en Ingeniería Agronómica

Preferiblemente con Maestría en Suelos o en Nutrición de Cultivos o en Fisiología Vegetal o en Cultivos Tropicales

Experiencia laboral de mínimo 3 años en labores similares

Dispuesto a viajar dentro del país en forma constante y fuera del país en forma eventual

Manejo de herramientas office  y de estadística

Deseable experiencia en manejo de plantaciones de cultivos tropicales

Em andamento Santo Domingo
236 corporate Gerente Financeiro e RI

Descrição

GERENTE FINANCEIRO E RI

Rio de Janeiro - RJ

 

A Empresa

Faça parte de uma empresa renomada no segmento logístico, com forte atuação em território nacional.

 

Desafio

Reportando ao Diretor Financeiro, o profissional será responsável pela gestão da equipe financeira e de relacionamento com investidores do Grupo.

 

Responsabilidades

Responsável pelas operações financeiras (financiamentos, aplicação do caixa, hedges derivativos), cash management (pagadoria, transferências bancárias, TED, DOC), relações com investidores (CVM, Formulário de Referência, Press Release trimestral) e seguros (todas as apólices da companhia).

 

Experiência Necessária

 

Experiência com cálculos financeiros de prazo médio e custo de dívida, de marcação a mercado de dívida e de derivativos, bom conhecimento de taxas (CDI, SELIC, TJLP, inflação, TR) e sua aplicação em cálculos. Expertise em relações com investidores, incluindo regulamentação CVM de cia aberta, elaboração de Formulário de Referência, Press Release trimestral.

 

Quem estamos buscando?

Candidatos devem ser graduados em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção, com Pós Graduação na área financeira. Necessária experiência prévia comprovada em posições gerenciais similares, além de gestão de equipe e inglês avançado. O profissional deverá ser de fácil relacionamento, sincero, dinâmico, organizado, com boa capacidade analítica e visão sistematizada de processos.

 

Porque se interessar?

·         Pacote salarial atrativo + bônus

·         Oportunidade de atuar em uma empresa líder no mercado 

Em andamento Rio de Janeiro
232 corporate CFO

Descrição

Chief Financial Officer

São Paulo (Interior)

 

Challenge

Reporting to the Country Manager, the chief financial officer (CFO) will set the company financial policy and direction while also being an active participant in, and driver of, the organization’s overall strategy. S/he will lead all financial administration, business planning, and budgeting. As a member of the senior leadership team, the CFO will work closely with a motivated and engaged finance and governance committee of the board of directors.

 

Specific responsibilities include:

·         Partner with the president on all operational and strategic issues as they arise; provide strategic recommendations to the president based on financial analysis and projections, cost identification and allocation, and revenue/expense analysis.

·         Participate in the ongoing strategic planning process as an integral member of the senior management team.

·         Oversee long-term budgetary planning and cost management in alignment with the company’s strategic plan.

·         Engage the board finance committee around issues, trends, and changes in the operating model and operational delivery.

·         Oversee budgeting, and the implementation of budgets, so as to monitor progress and present operational metrics both internally and externally.

·         Oversee the preparation and approval of all financial reporting materials and metrics for funding organizations and the company’s board of directors; prepare and communicate monthly and annual financial statements.

·         Manage cash flow and forecasting; direct all financial, project-based, and departmental accounting.

·         Coordinate all audit activities.

·         Review all formal finance-, HR-, and IT-related procedures, processes, and administration, recommending improvements to the systems in place and managing the systems going forward.

·         Develop and manage direct staff, to include managers in finance, HR, and IT; guide larger multi-disciplinary teams outside of direct span of control.

·         Provide guidance on attracting and developing key national team members for the company

 

Qualifications

The CFO should be a seasoned and mature leader with at least 12-15 years of broad finance experience, ideally beginning in audit, followed by experience gathering and evaluating financial information and making actionable recommendations to senior leadership. S/he will ideally have experience managing finance (accounting, budgeting, control, and reporting), HR, and IT for a national nonprofit.

 

The CFO must have the following experience and attributes:

·         Bachelor Degree in Economics, Business Administration or Accountancy; an MBA would be a plus.

·         Mature and proactive, with evidence of having worked as a true business partner to the chief executive of a multi-state and network-based entity.

·         Demonstrated excellence in managing finance, accounting, budgeting, control, and reporting.

·         Strong analytical skills and experience interpreting a strategic vision into an operational model.

·         A hands-on manager with integrity and a desire to work in a dynamic, mission-driven environment.

·         An effective communicator, with strong oral and written skills.

Em andamento São Paulo
239 energy Project Manager

Descrição

  • Achieves operational objectives regarding Fotovotaic site by contributing information and recommendations to strategic plans and reviews; preparing and completing action plans; implementing production, productivity, quality, and customer-service standards; resolving problems; completing audits; identifying trends; determining system improvements; implementing change.
  • Accomplishes human resource objectives by recruiting, selecting, orienting, training, assigning, scheduling, coaching, counseling, and disciplining employees; communicating job expectations; planning, monitoring, appraising, and reviewing job contributions; planning and reviewing compensation actions; enforcing policies and procedures.
  • Meets financial objectives by forecasting requirements; preparing an annual budget; scheduling expenditures; analyzing variances; initiating corrective actions.
  • Updates job knowledge by participating in educational opportunities; reading professional publications; maintaining personal networks; participating in professional organizations.
  • Enhances department and organization reputation by accepting ownership for accomplishing new and different requests; exploring opportunities to add value to job accomplishments.
Em andamento Minas Gerais
234 agribusiness Auxiliar Administrativo

Descrição

La empresa

Importante empresa del sector de Salud Animal (Farma Animal)

Funciones

+ Manejo de caja menor, arqueo.
+ Solicitud y legalización de anticipos.
+ Soporte administrativo al director de sede.
+ Selección y pago a proveedores.
+ Manejo de inventarios control.
+ Manejo de presupuesto.
+ Velar por el buen uso de los recursos de la compañía.
+ Enviar, recibir y distribuir correspondencia.
+ Facturación.
+ Solicitud de elementos generales para la operación de la empresa
Em andamento
244 construction Coordenador de Infraestrutura

Descrição

Ser responsável pela administração do ambiente de Infraestrutura - Telefonia, serviços, telecomunicação, segurança, servidores, etc;
Execução e gerenciamento de projetos relacionados a área;
Gestão de equipe de 7 pessoas;
Gerenciamento dos contratos de suporte, telefonia, segurança da informação e redes com fornecedores externos;
Experiência em implantação de projetos de infraestrutura será um diferencial.

Em andamento RJ
237 corporate Advogado Societário Sr. – Partner

Descrição

Advogado Societário Sr. – Partner – Law Firm

Local

Rio de Janeiro – RJ e SP

 

A Empresa

Faça parte de um escritório renomado, com forte atuação no território nacional.

 

Desafio

·         Responsável pela coordenação e reestruturação da área Societária da empresa, participar de operações de M&A e cuidar do house-keeping societário;

·         Experiência em fundos de investimento, direito imobiliário, com conhecimentos em contencioso para fazer diligência de operações estruturadas, precatórios e imóveis enrolados;

·         O profissional participará da gestão administrativa e financeira da unidade e dará suporte às decisões de risco de negócios e controle dos processos.

 

Quem estamos buscando

·         Formação Superior completa em Direito;

·         Pós-Graduação em Direito Societário;

·         Experiência em direito societário, operações de M&A, Joint-ventures e Fundos de Investimento;

·         Perfil de liderança e motivação;

·         Inglês Fluente.

 

Porque se interessar

·         Empresa consolidada em plena ascensão no mercado;

·         Ótima oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento Rio de Janeiro
230 energy Gerente Jurídico

Descrição

Gerente Jurídico

Local

Centro-Oeste

 

A Empresa

Empresa nacional do segmento de infraestrutura, em fase de grande expansão nacional.

 

Desafio

·         Responsável, no âmbito das empresas, pelo controle, administração e coordenação dos processos administrativos e judiciais propostos em face da referida empresa em todas as instâncias administrativas e/ou judiciais, bem como das ações por ela ajuizada, na qualidade de autora de demandas judiciais e/ou administrativas. Referida atividade compreende o planejamento das estratégias jurídicas e processuais a ser utilizado pela empresa, objeto, sempre que se fizer necessário, de prévia discussão e definição de premissas em parceria com o Jurídico Corporativo e com a Diretoria. Compreende, ainda, a definição, nos termos do critério definido pela Diretoria e em conformidade com a legislação vigente, do provisionamento contábil dos processos judiciais e administrativos sob responsabilidade da área. Seleção, contratação, controle e relacionamento cooperativo com os escritórios terceirizados, definindo o escopo de trabalho de cada qual, bem como as diretrizes e os resultados a serem alcançados pelos terceiros contratados. Supervisão, coordenação e suporte aos prepostos – representantes legais - nomeados para representar as empresas em audiências. Apoio, engajamento e representação dos interesses da empresa junto ao Poder Judiciário, bem como junto aos demais órgãos administrativos federais, estaduais e municipais que mantêm interface com as referidas empresas. Gestão dos aspectos administrativos, contábeis e financeiros do jurídico. Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho. Emissão de pareceres e elaboração/revisão de contratos de prestação de serviços.;

 

Quem estamos buscando

·         Formação Superior completa em Direito;

·         Experiência no Contencioso de massa;

·         Perfil de liderança e motivação;

·         Inglês será um diferencial;

·         Disponibilidade para residir em outros estados.

 

Porque se interessar

·         Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no segmento;

·         Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento
223 agribusiness Advogado Senior de Contratos

Descrição

Advogado Senior - Contratos

Interior de SP

 

A Empresa

Grande empresa brasileira, cujo principal objetivo é fornecer novas tecnologias que impulsionem o crescimento do setor sucroenergético.


Responsabilidades

·         Elaboração e análise crítica de contratos, nacionais e internacionais, principalmente contratos cujo objeto seja o desenvolvimento de novas tecnologias, transferência destas, licenciamentos, parcerias, transferência de material para pesquisa, contratos de confidencialidade, entre outros, incluindo abordagem de proteção industrial.

·         Auxilio e orientação na negociação dos contratos e definição de modelos aplicáveis junto às áreas demandantes;

·         Consultoria generalista às diversas áreas da empresa;

·         Interface com escritórios de advocacia terceirizados;

·         Atendimento à auditoria interna e externa;

·         Acompanhamento do budget nos projetos de responsabilidade, reporte, etc.

 

Quem estamos buscando

·         Sólido conhecimento em área jurídica de empresas e/ou escritórios de renome, elaborando contratos estratégicos;

·         Graduação em Direito;

·         Experiência em empresas ou escritórios nos temas acima relacionados;

·         Desejável pós-graduação em contratos, societário ou Propriedade Intelectual;

·         Inglês Fluente é imprescindível;

 

Por que se interessar

·         Oportunidade de desenvolvimento de carreira;

·         Ingressar em uma empresa que investe nos seus colaboradores e está em constante crescimento no mercado.

 

Em andamento
222 agribusiness Gerente de Franquia

Descrição

Ø  Será responsável pela concepção, desenho, formatação, implantação e acompanhamento da gestão de franquias.

Ø Prospecção de possíveis franqueadores, aprovação de pontos comerciais , interface com áreas de apoio para garantir o abastecimento, montagem e inauguração de até 30 franquias por ano.

Ø  Montar equipe interna para apoiar a gestão de franquias, com consultores de campo , aplicação de treinamentos e visitas recorrentes para garantia dos padrões dos franqueados.

Ø  Experiência: contrato de franquias, implantação de franquias e contato com consultores externos.

 

Em andamento Bahia
220 construction Gerente Financiero y Administrativo

Descrição

La empresa

Importante consorcio con importantes proyectos adjudicados.

Desafío

Dirigir, supervisar, controlar y evaluar de manera eficiente los procesos Financieros y Administrativos de la empresa buscando que las decisiones tomadas estén encaminadas en la maximización de la rentabilidad para la organización y los accionistas, en el bienestar de los empleados y en el apoyo adecuado a los procesos de la organización.

Efectuar control y seguimiento las obligaciones incluidas los contratos de Financiación (Project Finance).
Atender todos los requerimientos de los prestamistas centralizando las comunicaciones con ellos en su cabeza e interactuando con las demás direcciones para atender en forma y contenido las solicitudes de los terceros.

Em andamento Distrito Capital de Bogotá
218 consumer goods Gerente de Franquias

Descrição


Em andamento Bahia
215 oil & gas Especialista de Manutenção de Equipamentos Industriais

Descrição

ESPECIALISTA DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

Rio de Janeiro – RJ

 

A empresa

 

 A companhia atua no segmento de óleo e gás, com sede no RJ. 

 

Desafio

 

Reportando ao Gerente de Manutenção, o profissional será responsável pela gestão de manutenção de todas as plantas industriais – com foco em equipamentos rotativos (turbinas e compressores centrífugos).

 

Responsabilidades

·      Responsável pela gestão da manutenção de todas as nossas plantas industriais – ECOMPS, Estações de Interconexão, Pontos de Recebimento e Pontos de Entrega;

·        Responsável pela manutenção geral com foco em equipamentos rotativos – turbinas e compressores centrífugos.

 

Quem estamos buscando

 


Candidatos devem ser graduados em Engenharia Mecânica, com experiência prévia comprovada em posições similares no segmento industrial (Petroquímicas, Energia, Automação Industrial, Siderurgia – indústrias de grande porte). Inglês fluente.


Porque se interessar

·    Pretensão salarial; Benefícios atrativos: VR, Plano de Saúde e Odontológico para empregado e seus dependentes diretos, seguro de vida com capital segurado, previdência privada e Bônus de participação conforme desempenho.

Em andamento RJ
210 agribusiness Desarrollador de Negocios Zona Centro (Chile)

Descrição

Desarrollador de Negocios Zona Centro – Chile - Santiago --- Importante Multinacional de Agroquímicos. Contacto: estefania.lopez@petraexec.com


La Empresa


Importante multinacional de nutrición vegetal


Desafío

Ejecutar la gestión de ventas en las zonas asignadas, promocionando los productos y servicios de la empresa.

 

Principales Responsabilidades

·         Brindar asesoramiento técnico al cliente y coordinar charlas de capacitación.

·         Manejo de indicadores

·         Realizar visitas de campo a los agricultores y productores, para asesoramiento técnico, promoción de nuevas líneas y brindar recomendaciones de los diferentes cultivos

·         Cumplir las rutas de venta y cobranzas asignadas en forma semanal

 

Requisitos

·         Ingeniero agrónomo o similar

·         Facilidad de contacto con personas a todo nivel

·         Orientado al logro de resultados

·         Trabajo en Equipo

·         Capacidad Administrativa (orden)

·         Fluido en inglés preferible, como mínimo nivel básico

·         Domicilio en Santiago o cerca es preferible

Em andamento
209 life sciences KAM

Descrição

La compañía
Líder global en la creación de sabores y fragancias.

Desafío
Buscamos un Ingeniero Químico o de alimentos que realice la gestión comercial de saborizantes, prospección de clientes,  visualización de oportunidades de negocio.

Requisitos 

Alta capacidad de análisis

Pensamiento critico

Alta tolerancia a la frustración (Gestión comercial de proyectos de largo tiempo)

Ingles 80% 

Em andamento
208 others GM Miami

Descrição

The Company


A world-class luxury hotel Chain


About this opportunity


The General Manager is responsible for all aspects of the operation, including financial performance, operational controls, ensuring optimal guest satisfaction scores, and the development and retention of colleagues.  The General Manager will build owner loyalty through proactive communication, setting and managing expectations and delivering solid business results.

 

Main Responsabilities

 

Functions as the primary strategic business leader of the property with responsibility for all aspects of the operation, including guest and employee satisfaction, human resources, financial performance, sales and revenue generation and delivering a return on investment to both The company and property ownership. Ensures implementation of the company brand service strategy and brand initiatives with the objective of meeting or exceeding guest expectations, increased profit and market share. Holds property leadership team accountable for strategy execution, and guides their individual professional development. The position ensures the company sales engines are leveraged and initiates independent and proactive sales activities, when appropriate, to generate demand. Ensures the objectives and goals of the company and property owners work together to achieve brand positioning and success. Builds owner loyalty through proactive communication, setting and managing expectations and delivering solid business results. The position is actively involved in the local community and builds strong relationships with local officials, businesses, and customers. Represents the company brand values in all leadership actions.

 

Requirements

·         General Manager experience in limited or full service property.

·         Ability and willingness to work flexible hours including weekends, holidays and late nights.

·         Property industry work experience, demonstrating progressive career growth and a pattern of exceptional performance.

Em andamento Florida
205 manufacturing Ingeniero Aplicaciones Cali

Descrição

La Empresa

Importante multinacional del sector industrial


Buscamos

Profesional  preferible en ingenierías  o administración. Con experiencia comercial mínima de un año.  Con características de líder, automotivado, recursivo, organizado, foco en cliente interno y externo, habilidad en solución de problemas, buen manejo de relaciones interpersonales,  y trabajo bajo presión y resultados, análisis y desarrollo de estrategias de venta. Experiencia en el sector industrial, metalúrgico. Enfoque comercial en venta consultiva, debe tener la posibilidad de evaluar y calcular una propuesta económica mostrando a los clientes el beneficio, realizar cobro de cartera, consecución de nuevos negocios.  

Em andamento Valle Del Cauca
203 manufacturing Asesor Barranquilla

Descrição

La Empresa

Importante multinacional del sector industrial


Buscamos

Profesional  preferible en ingenierías  o administración. Con experiencia comercial mínima de un año.  Con características de líder, automotivado, recursivo, organizado, foco en cliente interno y externo, habilidad en solución de problemas, buen manejo de relaciones interpersonales,  y trabajo bajo presión y resultados, análisis y desarrollo de estrategias de venta. Experiencia en el sector industrial, metalúrgico. Enfoque comercial en venta consultiva, debe tener la posibilidad de evaluar y calcular una propuesta económica mostrando a los clientes el beneficio, realizar cobro de cartera, consecución de nuevos negocios.  

Em andamento Atlantico
201 agribusiness Asesor Comercial Colombia

Descrição

Buscamos

Asesor técnico comercial con experiencia en la venta de agroquímicos, mínimo 3 años de experiencia.
Em andamento
165 energy Engenheiro Sênior

Descrição

ENGENHEIRO SÊNIOR

São Paulo - SP

A empresa


 

A companhia atua no segmento energia e realiza a gestão de energia elétrica e gás natural para os seus clientes.

 

Desafio

 

Reportando ao Gerente de Engenharia, o profissional será responsável por auxiliar o Gerente de Ativos em Operação quanto à execução das atividades de planejamento da operação, coordenação dos projetos de investimentos e implantação de novos empreendimentos.

 

Responsabilidades

·         Desenvolver e coordenar o planejamento da operação a longo prazo, através dos estudos estatísticos de hidrologia;

·         Coordenar os projetos de investimentos afeitos à área de operação hidrelétrica;

·         Coordenar o desenvolvimento de algoritmos de otimização hidrelétrica;

·         Coordenar a análise do desempenho dos sistemas de proteção elétrica e de regulação de tensão e velocidade;

·         Coordenar a implantação de novos empreendimentos hidrelétricos no que diz respeito à sua operação pelo Centro de Operação da Geração – COG.

 

Quem estamos buscando

 


Candidatos devem ser graduados preferencialmente em Engenharia Elétrica, com forte capacidade analítica, visão sistêmica, comunicação objetiva e assertiva e mais ou menos cinco anos de experiência na área de energia.  


Porque se interessar

·        Pretensão salarial; Benefícios de mercado; empresa de grande porte.

Em andamento
158 manufacturing Business Partner Financeiro

Descrição

Apoiar o gerente da unidade e os principais gestores no controle orçamentário
Auxiliar o corporativo no fechamento de custo mensal
Revisão e construção do orçamento nas unidades
Identificação de riscos e oportunidades operacionais vinculados à gestão de custos
Em andamento São Paulo