Service Design Sr.

Buscamos Service Design Sr.
Estado: Sao Paulo
Categoria: Global Banking
Descrição:

Responsável por criar e gerenciar os Service blueprints e Journey maps de todas as Jornadas, garantindo a entrega de uma ótima experiência de serviço, conduz sessões de workshops junto aos "Jornadeiros", Analistas de Negócio e Desenvolvimento para desenho de jornadas ponta-a-ponta, identificando todos os possíveis pontos de contato e  sentimento do usuário durante determinada jornada para entregar experiências integradas e que façam parte do contexto de jornada do usuário, criar e gerenciar toda a documentação relacionada à todas as Jornadas de ponta-a-ponta, possibilitando uma visão geral dentre as jornadas e pontos de contato, garantindo a entrega de uma ótima experiência de serviço, organizar e conduzir workshops de cocriação de novas jornadas ou melhorias, acompanhar o desenho da jornada junto ao UX Lead e o Time de design de Produto, gerenciar toda a documentação relacionada à jornada de ponta-a-ponta do usuário, possibilitando uma visão geral dentre as jornadas e pontos de contato do usuário e auxiliar na identificação de novos pontos de contato para interação e comunicação



Requisitos

Designer Senior, Product Designer Senior em agências digitais, startups ou empresas concorrentes

Design Digital, Arquitetura da Informação, Antropologia, Publicidade & Propaganda

Metodologias e frameworks de Design Thinking (Imprescindível, Avançado)

Inglês (Avançado)



Id ZR_1028_JOB