Head de Customer Insights
Categoria: Global Banking
Descrição:
Pesquisas primárias com clientes e desdobramentos Conduzir continuamente pesquisas primárias com clientes (ex. NPS) e assegurar a implementação/execução do sistema de NPS, mapeando as prioridades de negócio e melhorias operacionais baseadas nos resultados
Inteligência de mercado Pesquisar e avaliar informações relevantes do mercado para mapeamento de market share e identificação de tendências locais e globais do setor
Inteligência competitiva Monitoramento e reporte contínuo da concorrência, acompanhando lançamentos de produtos, posicionamento e estratégias dos concorrentes
Comunicação de insights e implicações pragmáticas Traduzir resultados de pesquisas e conteúdo em ações práticas para as áreas de negócio da empresa
Requisitos
Know how de pesquisa e análise de mercado
Experiência em serviços financeiros/bancos, Background ou experiência profissional analítica
Visão extensa de negócios
Capacidade comprovada de resolução de problemas
Capacidade de liderança e coaching de equipes
Excelente comunicação executiva (apresentação e escrita)
Inglês avançado