Head de Customer Insights

Buscamos Head de Customer Insights
Estado: Sao Paulo
Categoria: Global Banking
Descrição:

Pesquisas primárias com clientes e desdobramentos Conduzir continuamente pesquisas primárias com clientes (ex. NPS) e assegurar a implementação/execução do sistema de NPS, mapeando as prioridades de negócio e melhorias operacionais baseadas nos resultados

Inteligência de mercado Pesquisar e avaliar informações relevantes do mercado para mapeamento de market share e identificação de tendências locais e globais do setor

Inteligência competitiva Monitoramento e reporte contínuo da concorrência, acompanhando lançamentos de produtos, posicionamento e estratégias dos concorrentes

Comunicação de insights e implicações pragmáticas Traduzir resultados de pesquisas e conteúdo em ações práticas para as áreas de negócio da empresa



Requisitos

Know how de pesquisa e análise de mercado

Experiência em serviços financeiros/bancos, Background ou experiência profissional analítica

Visão extensa de negócios

Capacidade comprovada de resolução de problemas

Capacidade de liderança e coaching de equipes

Excelente comunicação executiva (apresentação e escrita)

Inglês avançado



Id ZR_1034_JOB