VAGAS DISPONÍVEIS

Título da vaga   Estado 
ID Categorias Vagas de emprego Descrição Status Estado
821 energy Engenheiro de Dados

Descrição

Sumário do Cargo:

Definir a arquitetura de dados transacionais, analíticos e não-estruturados. Construir pipelines de dados confiáveis. Definir e implementar políticas de governança de dados. Extrair e disponibilizar massas de dados relacionais e não relacionais. Desenhar processos de ingestão e consumo de dados. Garantir a evolução tecnológica das plataformas de dados.


Atividades:

 

  • Preparar os dados como parte de um processo ETL.
  • Projetar, construir e manter os repositórios de dados.
  • Integrar diferentes fontes de dados, assegurando a segurança e garantindo alta disponibilidade.
  • Garantir que os dados estejam prontos para uso.
  • Projetar, construir e manter os sistemas baseados em dados.
  • Curadoria de dados.
  • Construir, avaliar e executar scripts de atualização de dados de forma performática.
  • Garantir as melhores práticas em relação a modelagem e persistência de dados.
  • Conhecer o modelo/regras de negócio para garantir a governança da informação.
  • Estruturação de Data Warehouse, Data Lake e Data Hub.
  • Arquitetar sistemas de grande escala, trabalhando com quantidades massivas de dados.
Atualizar-se constantemente com relação a novas práticas para combate a fraudes e tecnologias de análise de dados.

Requisitos

·         Domínio de linguagem SQL, arquitetura de dados e modelos de dados relacionais.

·         Conhecimento de plataformas de Data Preparation (Alteryx, entre outras).

·         Conhecimento de processos e tecnologias de ETL (ODI, entre outras).

·         Disponibilidade para viagens frequentes.

Inglês avançado


Em andamento Rio de Janeiro
820 technology Gerente de Departamento de Desenvolvimento de Sistemas BI/DW

Descrição

Gerente de Desenvolvimento de Sistemas BI/DW

Local: Minas Gerais

 

Desafios

·     Definir e acompanhar o dia-a-dia da Solução DW da Empresa e de aplicações de Business Intelligence, gerenciando os recursosenvolvidos,determinando prioridades, distribuindo tarefas, acompanhando resultados e solucionando conflitos, garantindo a geração de informações consistentes e atualizadas de forma rápida e precisa para subsidiar as áreas usuárias frente às suas consultas, análises e investigações.

·     Responsável pela gestão da área de BI, zelando por sua infraestrutura e performance, garantindo excelência na Operação, Manutenção e Projetos associados em acordo com as necessidades do negócio

·      Interagir diretamente com os analistas BI e ETL/OLAP da equipe do Desenvolvimento de Soluções BI dimensionando os impactos na Solução DW da Empresa, interfaces com outras aplicações e nas aplicações sistêmicas de BI, perante solicitações e necessidades das áreas usuárias, tais como: manutenções evolutivas (simples ou complexas), projetos e a própria manutenção dos módulos já em operação.

·   Assegurar a utilização plena dos recursos e tecnologias existentes no ambiente, adotando as melhores práticas de mercado, visando aumento de desempenho do sistema informatizado das empresas;

·      Assegurar a eficiência e eficácia dos serviços de TI, visando garantir a segurança, integridade e disponibilidade dos dados corporativos, conforme níveis de serviço estabelecidos;

·      Assegurar o cumprimento das normas e boas práticas de Mercados, visando garantir um ambiente seguro, controlado e auditável;

·   Analisar indicadores, gerenciar e motivar os analistas e equipes para atendimento dos Acordos de Nível de Serviço estabelecidos;

·       Direcionar os objetivos da Gerência para atender as estratégias do CSC;

·     Gerenciar, alinhar e motivar as equipes sob sua responsabilidade, fornecendo retorno sobre performance e demandando treinamento sempre que necessário;

·       Identificar tendências, demandas e antecipar possíveis soluções;

·      Propor e negociar alinhamento de padrões e processos;

·      Manter cooperação com as demais áreas do CSC.

·      Gerenciar Relacionamento com agentes externos (fornecedores e prestadores de serviço)

 

Quem estamos buscando

·          Profissionais com inglês avançado;

·          Experiência nos setores elétrico e financeiro será um diferencial.

 

 Porque se interessar

·         Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;

·         Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.




Em andamento Minas Gerais
819 energy Product Owner

Descrição

Product Owner

Local: Rio de Janeiro

 

Desafios

  • Criar visão de produtos;
  • Levantar requisitos para definição de funcionalidades do produto;
  • Identificar as necessidades de negócio e traduzi-las em epics e user stories;
  • Definir, priorizar e atualizar backlog de produtos;
  • Definir e acompanhar roadmap de produtos;
  • Definir a estratégia abrangente de produtos a longo prazo;
  • Liderar os esforços da equipe em continuas melhorias;
  • Participar e garantir a melhoria continua;
  • Participar de cerimônias ágeis com os times de desenvolvimento;
  • Desenvolver e monitorar métricas de produto;
  • Criar documentação para novas funcionalidades e release notes;
  • Desenvolver novos POs nas áreas de negócio;
  • Atuar como facilitador nos processos de Inception.
  •  

 

Quem estamos buscando

  • Profissionais com conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum, Kanban entre outras);
  • Conhecimentos em ferramentas de apoio a gestão de projetos ágeis e produtos(JIRA, Microsoft Planner, Confluence, Sharepoint entre outros);
  • Disponibilidade para viagens frequentes.
  • Atividades de Discovery (Design Thinking, Design Sprint, Inception, pesquisa, observação etc.);
  • MVP;
  • Storytelling;
  • Visar o Autodesenvolvimento;
  • Capacidade de se manter motivado;
  • Questionador com visão em melhorias;
  • Orientação a tomada de decisões com base em números e dados.
  • Foco em execução.

 

     

 Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento Rio de Janeiro
818 energy Designer de User Experience (UX)

Descrição

Designer de User Experience (UX)

Local: Rio de Janeiro

 

Desafios

  • Garantir que as partes interessadas entendam as metas empresariais.
  • Garantir que as diretrizes e elementos de design para o incremento estejam de acordo com o solicitado pelo Product Owner (PO).
  • Garantir alinhamento com arquitetos e equipes de sistemas para manter a validação da experiência do usuário o quanto antes.
  • Garantir as diretrizes de experiência do usuário em todo o Programa.
  • Garantir a facilidade de uso, utilidade e a eficácia da interface do usuário (UI).
  • Garantir uma solução que seja adequada ao usuário final e que suporte operações de implantação e suporte ao cliente.
  • Manter bibliotecas de ativos da IU, que incluem ícones e outras imagens, modelos, layouts padrão e grades.
  • Manter regras editoriais, guias de estilo, diretrizes de voz e tom, convenções de nomenclatura, termos padrão e abreviações.
  • Manter identidade visual e kits de identidade corporativa, paletas de cores, diretrizes de uso para direitos autorais, logotipos, marcas registradas e outras atribuições.
  • Identificar as personas, suas características, objetivos e comportamento de diferentes tipos de usuários finais.
  • Garantir um produto atraente e persuasivo.
  • Desenvolver fluxos, wireframes, protótipos e interfaces.
  • Realizar pesquisas e testes remotos e presenciais com nossos clientes.
  • Trabalhar com as partes interessadas para compreender as metas empresariais.
  • Fornecer equipes ágeis com o próximo incremento de design de interface do usuário, diretrizes de experiência do usuário e elementos de design.
  • Validar continuamente a experiência do usuário através de testes de experiência do usuário.
  • Trabalhar com arquitetos e equipes de sistemas para criar e manter técnicas para validação em tempo real da experiência do usuário, receber feedback, acompanhar estatísticas etc.
  • Compartilhar diretrizes de experiência do usuário em todo o Programa. Educar os desenvolvedores sobre as melhores práticas de manutenção de um bom design da interface do usuário.
  • Auxiliar os analistas de testes e a equipe do sistema na experiência do usuário.
  • Criar principais UIs e workshops de Experiência de Usuário.
  • Participar no planejamento da iteração, reuniões de refinamento de backlog, demonstrações do sistema e de solução sempre que o trabalho crítico relacionado à UI esteja envolvido.
  • Desenvoltura com trabalho colaborativo em equipe.
  • Resumir e comunicar os resultados das pesquisas para ajudar a tomar decisões de negócios.
  • Identificar proativamente e propor estudos de pesquisa.
  • Reforçar o papel de pesquisa no processo de desenvolvimento de produtos.
  • Trabalhar próximo a outros designers, desenvolvedores e gerentes de produtos.

 

Quem estamos buscando

  • Profissionais que demonstrem experiência em design de interface através de portfólio.
  • Resiliência e disciplina na busca e proposição de soluções para problemas de UX / UI.
  • Disponibilidade para viagens frequentes.
  • Atividades de Discovery (Design Thinking, Design Sprint, Inception, pesquisa, observação etc.).
  • Conhecimento em metodologias para entendimento dos clientes.
  • Abordagens desde a descoberta até a ideação, criação de protótipos, testes e iteração.
  • Design de interface do usuário (UI).
  • Ferramentas como Sketch, InVision, Zeplin e pacote Adobe.
  • CX, UX, usabilidade e tecnologia.
  • Wireframe.
  • Storytelling.
  • Trabalho em equipe.
  • Protagonismo.
  • Tolerância a trabalhar sob pressão.
  • Orientação a resultado.
  • Proatividade.
  • Facilidade em construir relacionamentos.
  • Organização.
  • Objetividade.
  • Dinamismo.
  • Flexibilidade e criatividade.
  • Adaptação a mudanças.

      

 Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento Rio de Janeiro
817 energy Scrum Master

Descrição

Scrum Master

Local: Rio de Janeiro

 

Desafios

  • Exibir e ajudar a liderança Lean Agile a adotar os valores essenciais do SAFe.
  • Suportar e reforçar regras do Scrum e demais regras acordadas pela equipe.
  • Facilitar o progresso da equipe em direção ao objetivo.
  • Liderar os esforços da equipe em continuas melhorias.
  • Atuar como facilitador na retrospectiva da equipe.
  • Facilitar reuniões.
  • Suportar o Product Owner em seus esforços e facilitar a dinâmica da equipe.
  • Eliminar impedimentos da equipe.
  • Promover práticas de qualidade.
  • Construir uma equipe de alto desempenho.
  • Proteger e comunicar.
  • Coordenação com outras equipes através da Scrum of Scrums.
  • Facilitar a preparação e prontidão para as cerimônias do ART.
  • Suportar estimativas.
  • Realizar gestão de interferências no time.
  • Garantir que as Squads sigam as cerimônias definidas no modelo.
  • Participar e garantir a melhoria continua.
  • Criar uma equipe de alto desempenho.
  • Gerenciar conflitos.
  • Gerenciar o progresso do time.
  • Atuar como facilitador nos processos de Lean Inception.
  • Criar e fornecer indicadores de produtividade, execução e financeiros dos projetos.

 

Quem estamos buscando

  • Profissionais com experiência em Metodologias ágeis e cascata.
  • Atividades de Discovery (Design Thinking, Design Sprint, Lean Inception, pesquisa, observação etc.).
  • Visão de produto.
  • Conhecimento básico sobre ciclos de vida de desenvolvimento de software.
  • Conhecimentos em ferramentas de apoio a gestão de projetos ágeis e produtos (JIRA, Microsoft Planner, Confluence, Sharepoint entre outros).
  • Disponibilidade para viagens frequentes

 

     

 Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.


Em andamento Rio de Janeiro
800 agribusiness Gerente de Produção Agrícola

Descrição

O Gerente de Produção Agrícola é o profissional responsável por garantir o processo produtivo nos períodos corretos, coordenar o Planejamento Técnico Agrícola, pela elaboração do Plano de Safra, maneja das variedades, análises técnicas, recomendações de solo, manejo técnico, elaboração de estudos e comparativos técnicos e análise de custo benefícios de novas tecnologias, visando otimização de custos e melhoria de produtividade agrícola. Responsável por gerenciar a equipe técnica nos processos de preparo, plantio, tratos e irrigação, alinhado com os padrões de segurança e garantindo a gestão do negócio.

- Garantir o cultivo da fruticultura nos períodos corretos, gerenciando a equipe técnica nos processos de preparo, plantio, poda, desfolha, irrigação e colheira;
- Garantir que toda equipes esteja treinada e capacitada para exercer operações de forma segura conforme procedimentos internos descritos para atender as certificações;
- Garantir a qualidade dos frutos, assegurando a implantação de melhorias contínuas nos processos da área agrícola;
- Gerir informações vindas do campo referente ao preparo, plantio, tratos culturais, irrigação e colheita para a composição do planejamento nos planos preditivos, preventivos e corretivos, apresentando e discutindo com a equipe as melhores alternativas a serem implementadas;
- Elaborar o Planejamento Técnico Agrícola;
- Realizar análises técnicas agronômicas;
- Realizar análises técnicas, manejo e recomendações de solos;
- Elaborar Plano de Manutenção Agrícola da Unidade alinhado ao Plano Corporativo;
- Assegurar o cumprimento do Plano de Manutenção Agrícola da safra e entressafra, racionalizando e otimizando ao máximo os recursos envolvidos, observando a qualidade da execução, cronograma e metas estabelecidas dos prazos de execução, com vista a manter e melhorar a disponibilidade dos frutos e obter altos níveis de produtividade;
- Gerir a performance da área por meio de indicadores de desempenho operacional, avaliando os resultados e atuando na melhoria contínua destes;
- Dimensionar serviços mecanizados, insumos e mão de obra para consecução dos processos agrícolas de acordo com o plano estabelecido;
- Planejar as atividades, a fim de garantir o alinhamento estratégico com a empresa e entregar os planos ao superiores, entre outras atividades.

Requisitos

Formação em Agronomia, Engenharia Agronômica, Agrícola, Produção e/ou áreas afins. 


Em andamento Piaui
799 Textile, Confection and Clothin Especialista de Remuneração & Benefícios (Fortaleza)

Descrição

Especialista de Remuneração & Benefícios com foco em mapeamento de política de cargos e salários.

Requisitos

Atuar com mapeamento e implantação de políticas de cargos e salários, planejamento estratégico de RH. Desenhar matriz de competências, políticas de gestão e desempenho (PDI, PDC, etc), ter conhecimento em ferramentas de KPIs.

Benefícios

Benefícios padrão de mercado.

Execução Ceara
795 oil & gas Exploration Manager

Descrição

Propósito:

  • Dirigir os planos e programas de Exploração e garantir a execução dos projetos operados e não operados, a avaliação técnica dos mesmos conforme estabelecido no plano estratégico de negócios, assegurando a consistência, integração e qualidade técnica dos respectivos processos.

Atribuições:

  • Determinar as diretrizes e procedimentos técnicos aplicáveis ​​ao processo exploratório.
  • Responsável pelas decisões técnicas sobre localização de poços, perfuração, desvios, aprofundamento, reforma, etc. dentro do orçamento aprovado para a vigência, respeitando o quadro contratual estabelecido pelos parceiros e pelo manual de delegações (MAD).
  • Definição e delegação das atribuições de sua equipe de trabalho.
  • Estabelecer as decisões operacionais que tornam os projetos viáveis.
  • Entre outras atividades inerentes ao cargo.

 

Requisitos:

  • Inglês fluente mandatório
  • Sólida experiência como gerente de exploração
  • Formação em Geociências ou engenharias relacionadas.
  • Desejável especialização, mestrado ou doutorado em Geologia, Geofísica ou áreas correlatas, sejam nacionais ou internacionais.


Execução Rio de Janeiro
794 oil & gas HSE

Descrição

Overview Accountable for all health, safety and environmental activities principal to TDW’s global HSE Management System (HSEMS). Responsible for proactively managing risk and reputation while directing HSE business activities. Responsibilities HSE Program, Strategy, Development, and Execution 1. Sets strategy, leads and implements global HSE programs that are integral to the business’s progressive growth, 2. Manages global HSE activities that drive compliance with organizational performance standards, policies and procedures, 3. Provides technical leadership and direction to regional, plant/facility or activity (team based) HSE managers, coordinators and specialists to identify and minimize HSE hazards and risks, 4. Conducts HSE management system and assurance audits, performs gap analysis and delivers recommended solutions of HSE related activities, 5. Leads and promotes continuous improvement for all HSE activities and processes, 6. Analyzes HSE trends, results, drivers and KPI’s and develop improvement plans as required, 7. Develops, implements and continually assesses performance metrics used to develop and sustain beneficial behaviors relative to HSE HSE advocate 1. Serves as company representative for Customer HSE matters, as well as regulatory, government, industry agencies (OSHA, EPA, DOT, and international equivalents), 2. Serves as Chairperson for senior leadership reviews (Critical Incident Reviews, HSE Management Team reviews, Board of Director updates; Team Development/Management 1. Provides leadership and direction to global HSE team that will ensure the team achieves consistently high levels of performance, 2. Drives a culture that embraces continuous improvement, innovation and positive process change, 3. Ensures team is well aligned with operations and is perceived as a value added partner, 4. Works closely with domestic and international team members to foster sharing of best practices, lessons learned as well as shared accountability for global performance, 5. Selects, develops, evaluates and leads a department of HSE Professionals with a goal of earning a high level of credibility as an effective and responsive resource in the organization, 6. Conducts performance reviews according to schedule, providing fair and accurate assessment of employee performance, training needs, areas for improvement and possibility of future growth within the organization. Qualifications 1. BS in a technical discipline such as Engineering or Environmental Sciences, 2. Certified Safety Professional or related accreditation, 3. 10-15 years of experience in operations and or HSE, 4. Relevant oil and gas industry experience with manufacturing and field operations experience preferred, Ability to move back and forth between strategic and tactical aspects of the role, set priorities and produce results under challenging conditions and tight deadlines, 5. Certification in accredited Lean Six Sigma program or willingness to become certified, 6. Proven leadership skills in a multi-location (global) environment with an emphasis on people skills, Ability to utilize resources and successfully network amongst large and diverse groups, 7. Able to translate, articulate, simplify and communicate complex business and technical concepts to audiences with varying levels of expertise, 8. Excellent written, verbal and multimedia communications skills including ability to plan and deliver effective presentations, 9. Fluent in English 10. Proficient with international travel (4-6 weeks per year).
Execução Rio de Janeiro
770 energy Gerente de Operações de M&A

Descrição

  • Gerente de Operações de M&A
  • Local: Rio de Janeiro
Desafios:
  • Experiência liderando projetos que envolvam planejamento e execução de integrações, separações, análise de sinergias de operações de empresas envolvidas em processos de Fusões e Aquisições (M&A). Análise de estruturas organizacionais e mapeamento de processos e de estratégias que impactam o negócio; foco no processo operacional;
  • Desenvolver operações financeiras nos mercados de capital local e estrangeiro, visando melhoria da estrutura de capital, do perfil da dívida contratada (prazo e custo), tratando sua viabilidade econômico-financeira, diligência e contratação;
  • Gerenciar equipes jurídicas internas e externas nos processos de diligência, se encarregando da elaboração de prospectos e contratos;
  • Acompanhar os financiamentos contratados até a conclusão da liberação dos recursos. Estruturar e acompanhar operações de arbitragem no mercado financeiro de câmbio e juros, bem como operações de derivativos de proteção de dívidas em moeda estrangeira;
  • Prospectar, coordenar diligência e avaliar oportunidades de negócios em geração e distribuição de energia elétrica.  Liderar operações de fusões e aquisições (M&A). Mapear as informações operacionais e estratégicas que impactam o negócio.

Quem estamos buscando:
  • Graduação nos cursos de Administração, Economia e Engenharias;
  • Inglês Fluente
  • Experiencia de 10 anos no mercado, com vivência em cargo gerencial de no mínimo 5 anos.

Porque se interessar:         
  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.



Em andamento Rio de Janeiro
771 Services Accounting Manager

Descrição

Accounting Manager


Local

São Paulo

 

Desafios

  • Responsável pela função financeira do dia a dia do negócio no Brasil e garantir que esses negócios sejam executados da maneira mais eficiente e que todos os requisitos estatutários locais sejam atendidos. Trabalhando para e ampliando o papel da América Latina;
  • Preparar as contas de gestão para o Brasil - incluindo todo o trabalho de contabilidade;
  • Administração de contas a pagar, incluindo a entrada de informações no sistema contábil;
  • Administração do processo de despesas corporativas reembolsáveis, incluindo a verificação de despesas e o envio para o sistema contábil;
  • Garantir que todas as contas do balanço sejam reconciliadas mensalmente e o balanço esteja livre de risco financeiro;
  • Garantir que todo o faturamento seja preciso e oportuno e que as dívidas sejam liquidadas prontamente;
  • Gerenciar efetivamente o fluxo de caixa no país;
  • Ajudar no orçamento e no processo de previsão, garantir que os números sejam sensatos e apresentados de forma pontual;
  • Auxiliar em projetos ad-hoc, como aquisições;
  • Garantir que todas as políticas financeiras do grupo sejam rigorosamente cumpridas no país;
  • Gerenciar efetivamente as obrigações tributárias locais para garantir que todos os pagamentos sejam precisos e oportunos e para garantir que todas as transações sejam as mais eficazes;
  • Auxiliar na precificação de projetos e rever a rentabilidade do projeto, destacando áreas de melhoria e ações a serem empreendidas;
  • Apoiar o RMD local e os Diretores locais na promoção do crescimento na região e cumprir as metas da Visão 2020.

 

Quem estamos buscando

  • Formação em Ciências Contábeis com CRC ativo;
  • Experiência com auditoria externa/interna;
  • Inglês avançado.

 

Porque se interessar

  • Empresa consolidada em plena ascensão no mercado com nome expressivo no setor;
  • Grande oportunidade de desenvolvimento profissional.

Em andamento Sao Paulo
759 oil & gas Coordenador de QHSE

Descrição

QHSE Coordinator


Local

Nitéroi, Rio de Janeiro


JOB PURPOSE

Responsible for ensuring all aspects of HSE are adhered to within the STS Department, whilst at the same time coordinating and overseeing the investigation of all Near Misses and Incidents.

The HSE Coordinator may be required to travel and present findings or safety initiatives to clients.  



Responsibilities

  • Responsible for policing and advising the STS team on SHEQ issues for the safe conduct of STS operations
  • Responsible for locally co-ordinating Incident / Near Miss Investigations process to close-out
  • Produce in depth events investigation reports, highlighting root causes and suggesting practical actions to prevent re-occurrence
  • Review and analyse all STS events and HSE data to identify any emerging trends or potential problems including compilation of month-end events and monthly HSE reports for presentation to STS management team
  •  Create and produce of a varied range of HSE documentation for the support of Marine Assurance team requirements
  • Assist with the reviewing and revising the STS divisions’ management system ensuring compliance with all relevant industry guidelines and regulations
  • Provide HSE knowledge and training to operations and support personnel
  • Assist with STS Bases, Support Crafts and Equipment audits and assessments and advise on responses for closing of corrective action
  • Attend internal Marine Assurance and Safety Meetings
  • Responsible for communications with local environmental agencies (IBAMA, INEA, etc) 
  • Assist with SHEQ related subject in various projects (new operational areas, new services, etc)
  • Develop and continuously improve local SHEQ policies and procedures
  • Liaise with business partners to improve SHEQ requirements
  • Conduct periodic audits to our operations to assess SHEQ compliance

 

Requirements:


 ·         Fluent English




Execução Rio de Janeiro
758 others Coordenador de Revenue Management

Descrição

- Geração e controle de reports gerenciais de pacing (ritmo), pipe de vendas, descontos comerciais e níveis de ocupação, gerando insights para melhoria de eficiência comercial;
- Coordenar mesa de vendas e ajudar na gestão das propostas comerciais, coordenando e orientando a melhor relação preço/volume/ocupação, com o objetivo de maximizar receita;
- Gestão do inventário e identificação de oportunidades de negócio para a equipe de vendas;
- Garantir que o processo de definição de preços seja cumprido e eficiente. Para isso, deve reunir e consolidar informações atualizadas sobre o mercado e o ambiente competitivo;
- Responsável por gerar forecast de vendas por ativo e por equipe;
- Responsável por controle de atingimento de metas por executivo e equipe comparado ao budget;
- Criar e atualizar um calendário de demanda de curto, médio e longo prazos para picos, vales e eventos especiais;
- Gestão de banco de dados para inteligência comercial;
- Coordenação das carteiras de executivos e gestão da segmentação de clientes sobre o ponto de vista de volume, potencial e gerar insights de preços e políticas comerciais diferenciadas;
- Monitorar a conformidade com o budget, tanto em vendas quanto em rentabilidade; medir efetividade das atividades comerciais.



Requisitos

- Formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia e carreiras afins;
- Pós-graduação será considerada um
diferencial;
-
Imprescindível Inglês avançado por conta de reports para o exterior;
- Nível de proficiência avançado indispensável no Microsoft Excel (tabelas dinâmicas, macros, análise de sensibilidade etc.);
- Nível de proficiência avançado desejado no PowerPoint e no Word;

- Desejável conhecimento em SQL e softwares de visualização de dados (Qlik view, Microstrategy etc.);
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
- Atitude comercial e a​bordagem proativa de vendas;
- Grande habilidade com números, pensamento lógico e financeiro;
- Capacidade de analisar dados e identificar tendências;
- Habilidades de apresentação, concisas, organizadas e confiantes na comunicação de maneira funcional.



Benefícios

Benefícios padrões de mercado

Execução Sao Paulo